Tocando Um Coração nunca Antes Tocado escrita por nick31


Capítulo 6
Capítulo 6- Sentimentos e um pequeno desastre.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9791/chapter/6

Um novo dia já nasceu em Tókio, e em uma cidade agitada como ela, muitas pessoas já estão acordadas, mas outras... Tentando acordar!

Kikumaru-Mais cinco minutinhos... Hummm...

Irmã de Kikumaru-ACORDAR!

Kikumaru-Humm... –se levanta meio dormido e vai pro banheiro – Quem usou minha pasta de dente!?

Irmã de Kikumaru-Fui eu.

E assim começa uma discussão interminável, porém logo tem que ser interrompida pela frase:

Kikumaru- Vou me atrasar pra escola!

Na Seishun Gakuen ainda faltava certo tempo pro sinal tocar, os mais responsáveis já estavam lá, ou pelo menos já deviam ter pessoas pelos corredores conversando, estudando pra alguma prova, ou apenas discutindo... Discutindo!?

Momoshiro-Víbora!

Kaoru-Ssssssss... Momoshiro!

Nikore-Eles sempre são assim?

Fuji-Sim, sempre ^^

Nikore-A briga parece séria...

Fuji-Daqui a pouco você se acostuma – risos – Você pode ir hoje fazer o trabalho na minha casa?

Nikore-Sim, poderei. Você avisou o Kikumaru e o Oishi?

Fuji-Sim, liguei ontem pra eles. ^^

Nikore-Que bom ^^

Fuji-Temos que passar antes numa papelaria para comprar isopor para a maquete – percebe que Nikore estar distraída – Esta olhando o que?

Nikore-Nada... Nada não... – Fuji começa a rir – Porque estar rindo?

Fuji-Se o Tezuka não fosse tão sério, eu juraria que você estar olhando pra ele ... ^^

Nikore-Eu? Não... Não... Magina!

Fuji-Você gosta dele?

Nikore-Eu não!

Fuji- ^-^

Nikore-Porque estar me olhando com essa cara? Ele é simplesmente uma pessoa legal e simpática.

Fuji-Por esse lado eu entendo, ele é sério, mas consegue cativar algumas pessoas mesmo assim, porém a palavra “simpático” não é a melhor pra ser usada...

Nikore-Tem razão... Você que é simpático!

Fuji-Obrigado * ela é legal *

E o sinal toca, até lá Kikumaru já havia chegado e esbarrado em Tezuka, o que o fez receber a famosa frase: “20 voltas ao redor da quadra”.

Nada interessante ocorreu nas aulas que se seguiram, contudo o sinal do termino da aula sempre soa como a musica ideal ( ou como quiser chamar o som perfeito). Os regulares foram para as quadras e Ryusaki estava lá para dar as ordens :

Ryusaki-Hoje teremos partidas. Eu e Inui selecionamos os oponentes – mostra um quadro, nada de anormal nele... Se não fosse pelos ultimos oponentes : Nikore VS Fuji.

Fuji-Parece que vamos jogar uma partida ^^

Nikore-Sim. * essa cara não me engana... Acho que vai ser interessante *

A sorte deles é que cada um estava jogando em uma quadra e que eles pegaram uma quadra bem distante, porque se não eles iam ser palco para vários curiosos. Na quadra que eles estavam eles não seriam incomodados, poderiam jogar tranquilamente sem platéia alguma.

Fuji-Pode começar ^^

Nikore-Ta bom... –ela saca com precisão

Fuji-Você joga bem! –  ele rebate

Nikore-Obrigada, mas agora você irá tomar um SMASH!

Fuji- Humm... – abre os olhos, e usa sua técnica do urso.

Nikore-O que é isso ?

Fuji- ^^

Nikore- * sabia que atrás desses olhos havia algo... Mas que lindos olhos ele tem {O.O }isso não é hora pra reparar neles... Não mesmo... Mas são lindos...{ *-*} vou tentar sacar de novo e fazer um smash novamente e ver se consigo rebater essa bola*

Nikore faz o que pensou, e Fuji dá novamente o golpe do urso, mas desta vez é surpreendido quando ela corre pra trás e... POW! Ela torce o pé e cai com tudo no chão.

Fuji-Você está bem? –corre na direção dela.

Nikore-Sim, estou bem. Só torci o pé, e já sei até porque eu torci! É por causa desse tênis! Eu hoje na pressa peguei qualquer um, e esse é o menos indicado pra jogar... Só eu e minha cabecinha...

Fuji-Consegue levantar? – a ajuda a levantar

Nikore-Ai! –cai novamente – Acho que foi grave...

Então Fuji a pega no colo e mesmo sobe reclamações constantes da sua “carregada” ela a leva pra enfermaria do mesmo modo.

Fuji- * Por que estou tão feliz mesmo sabendo que ela torceu o pé? Será que estou feliz em ajudá-la? Ou apenas por estar ao lado dela? O que estou sentindo? *

O que será que Fuji está sentindo? Será o começo de uma paixão? Antes de ele chegar a alguma conclusão ele é interrompido por um barulho que parecia ser mais uma comitiva de pessoas do que uma só:

Kikumaru-NI-CHAN!!!!!!!!!!! O que aconteceu com você!? É só eu sair de perto que você se machuca!!!! VOCÊ VAI FICAR BEM??? AH NÃO! Vão engessar! VOCÊ TEM QUE TER MAIS CUIDADO SE NÃO EU VOU FICAR PREUCUPADO!

Nikore-Calma, Kikumaru! Não vão engessar, não. Vão só enfaixar, é que eu dei um mau jeito. Estou bem. Não fique preocupado.

Tezuka-Ele tem razão, Nikore. Deixou todos preocupados, tome mais cuidado.

Kikumaru-Todos? Quer dizer que você também?

Tezuka-Hum...

Kikumaru-Pare de me responder com “monasibales”!

Fuji-“monosilabes”? Você quis dizer monossílabas?

Kikumaru-É isso mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gomen se o kikumaru pareceu um pouco burro no final...mas é que queria colocar algo engraçado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocando Um Coração nunca Antes Tocado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.