Tocando Um Coração nunca Antes Tocado escrita por nick31


Capítulo 5
Capítulo 5 - Viajante experiente


Notas iniciais do capítulo

pena que no momento estou sem os originais da historia, to fazendo tudo novo.. XD
mas vale a pena... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9791/chapter/5

Ryuusaki-Isso mesmo o que ouviram, o Inui vai ser o treinador de vocês.

Inui-Para começar quero que vocês usem esses pesos -mostra os pesos de pés e mãos - para a nova atividade que eu vou dar - cada um pega um deles - A atividade vai ser simples, aqui tenho três tipos de bolas diferentes: uma com marcas azuis, outra com marca vermelhas e a outra verde. Vocês terão que colocar elas no balde de cor especifica, no total de 10 bolas vou jogar e se errarem terão que tomar o mais novo suco, - ele mostra um suco roxo - Kikumaru, você irá começar!

Kikumaru-Ok.

Kikumaru vai para a quadra e inui joga a primeira bola.

Kikumaru-Azul – Inui joga outra- Verde! – inui joga outra e mais outra e na quinta bola - Azul!

Inui-Tem certeza que não é vermelha?

Kikumaru-Ãh? – kikumaru deixa a bola passar - Não! Eu disse que era azul! E é!

Inui-Que pena... Terá que tomar o novo suco!

Kikumaru-Mas... – inui dá o copo para ele, no começo ele demora um pouco para querer tomar, mas acaba tomando - AAAAAAAHHHH! Que horrível! – sai correndo.

Ryoma que já estava jogando, pára para ver o Ryoma e acaba perdendo uma bola.

Inui-Ryoma...

Ryoma-O.o

E acontece a mesma coisa com Ryoma, o suco realmente era horrível. Passa-se um tempo e se vê Momoshiro, Kaoru, Kawamura... Correndo igual Ryoma e Kikumaru, porém na vez de Fuji:

Inui-Você fez de propósito, Fuji?

Fuji-Claro, estou louco para tomar esse suco ^^

Inui-Aqui estar -_-‘

Fuji-Hummmm... Que delicia!

Quase todos-O.O * coitado*

Inui-Nikore é a sua vez!

Nikore-Ok! – ela se aproxima – Azul! Verde! Vermelho! – ele jogava as bola mais rápidas do que quando jogava para os regulares – Verde! Verde! Vermelho!

No final do treino, a maioria dos regulares estava jogado no chão cansando, pois eles começaram a sentir o peso que o Inui tinha os dado.

Inui-Vi que alguns de vocês estão cometendo alguns erros: Kikumaru você precisa se concentrar mais e você também Ryoma – Ele pega de uma mochila umas garrafas de leite - E também é bom você tomar esses leites para você crescer...

Quase Todos- XD

Inui-Parabéns, Capitão e Nikore, Vocês foram os únicos que acertaram tudo, mas parece que tem também tem o mesmo erro: dobrem mais os joelhos! E todos estão precisando endurecer o músculo da pandurilha...

Todos-QUE!?

Inui-Hahahaha...

Passa-se um tempo e depois de algumas partidas de tênis, já é a hora de todos irem embora para casa. Fuji, Tezuka e Nikore pegam o mesmo trajeto que agora eles faziam juntos.

Fuji-Temos que fazer logo o trabalho de Tênis.

Nikore-É verdade!

Fuji-Onde vamos nos reunir? Pode ser na minha casa, o que acham?

Tezuka-Pode ser.

Nikore-Por mim tudo bem. Só resta a gente falar com o Oishi e o Kikumaru.

Fuji-Verdade, agora tenho que ir, até amanhã!

Tezuka e Nikore-Tchau!

Tezuka-Nikore, então você fazia tênis na Hyosei Dai na Alemanha?

Nikore-Sim, mas na verdade a Hyosei Dai é um clube de tênis internacional, eu consegui entrar na Espanha .nela, ai quando me mudei entrei na da Alemanha

Tezuka-Porque não entrou na Hyosei Dai aqui de Tokyo?

Nikore-Eu gosto da Hyosei Dai, Tezuka, mas tive que batalhar muito na Espanha para entrar, eles tinham preconceito de eu ser mulher, de eu ser estrangeira e de ser mais baixa do que os padrões de lá. Eu até ai entrar na do Japão, mas quando eu vi que aqui tinha um time de tênis resolvi arriscar pedir para eu entrar.

Tezuka-Humm... E como fez para entrar lá na Hyosei Dai?

Nikore-Não foi fácil...

------------------Flashback--------------------------------------------------------------

Na Hyosei Dai da Espanha era para ser um dia comum, mas parece que algo diferente aconteceu, uma garota de 11 anos aparece querendo entrar para o time:

Menino-Você acha que aqui na Hyosei Dai vamos aceitar uma criança, baixinha , mulher e ainda por cima estrangeira?

Nikore-Porque não? Deixe-me falar com o capitão de vocês!

Capitão-Não adianta... Hahahahahaha

Nikore-E se eu o derrotar?

Capitão-É impossível você me derrotar!!!

Nikore-Então vamos fazer assim, se eu te derrotar eu entro no time.

Capitão-E se eu ganhar?

Nikore-Bem... Eu não sei...

???-Está com medo de perder para uma garota?

Capitão-Claro que não! Então vamos jogar!

-------------fim----------------------------------------------------------------------

Nikore- Então eu ganhei do capitão deles e depois de um tempo eu virei capitã. A parti daí, eu os ensinei a não subestimarem ninguém.

Tezuka-humm...

Nikore-Você deve ter percebido que viajo muito – risos – é verdade não posso negar, em 4 anos viajei umas 5 vezes eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocando Um Coração nunca Antes Tocado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.