Voltando a Viver escrita por Taise


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chega de sofrer


Notas iniciais do capítulo

Cap curtinho
É mais um apresentação, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97881/chapter/1

Mais um dia.

 

Era isso que eu pensava todos os dias antes de levantar da cama depois da morte de Jake.

 

Havíamos namorado durante um ano e meio, eu era...ou talvez ainda seja apaixonada por ele, e eu podia dizer com toda certeza que Jacob também era louco por mim.Mais um grave acidente tirou sua vida, e com ele a minha vontade de viver.

 

Jacob havia morrido em um acidente de carro, quando tirava rachas.Já havia se passado quase dois anos desde de o acidente, mas eu nunca superei, estava agora com vinte anos, mas não sai de casa e nem me envolvia com mais ninguém.Jacob simplesmente não saia da minha cabeça, eles estava em meus sonhos todas as noites.

 

Como eu sentia sua falta.

 

Éramos feitos um para o outro.

 

Mas acabou.

 

Levantei da cama sem a mínima vontade, hoje era dia de ir a minha terapia.

 

Eu fazia sessões para tentar suprir a falta que ele me fazia,então meu terapeuta me aconselhou a fazer uma coisa que mudaria de vez minha vida...sair de Phoenix, porque assim talvez eu conseguisse superar essa dor que insistia em me matar lentamente a cada dia.

 

Estava cansada de sofrer, não agüentava mais levar aquela vida.Ele não vai voltar-pensei.Então decidi que iria para Dartmouth, eu havia recebido uma cara de aceitação da faculdade de lá – minha mãe tinha me obrigado a me candidatar – e ainda dava tempo de fazer minha matricula.

 

Corri para casa logo após a sessão, contando a novidade para minha mãe que não se conteve de alegria ao me ver tão determinada novamente.

 

“Agora eu vou viver mãe.Vou seguir minha vida.Por mim...por ele.”

 

Foi a ultima coisa que eu disse ao me despedir de minha mãe no aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando a Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.