Gota a Gota escrita por Frience


Capítulo 2
Leia como quiser: Anna


Notas iniciais do capítulo

Bom, como já expliquei, esses primeiros capítulos estão agindo como uma introdução.
^^v
Essse capítulo -2- é mais para apresentar a Anna. :D

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9787/chapter/2

 Aoi, Reita, Ruki, Uruha e Kai iam para a gravadora, e, durante o caminho, decidiram que o escolhido da zoação seria Reita.

 - Sintam o ar da manhã! O calor do sol! O cheiro das flores- Oops, desculpe Reita, não queria te ofender. – brincou Uruha.

 - Uruha, isso foi sem graça! – falou Aoi.

 - Obrigado Aoi! – disse Reita sorrindo e depois mostrando o seu famoso dedinho – o do meio, oi!- à Uruha.

 - Você sabe que o Reita é um cara suuuuper sensível. – comentou Aoi.

 - Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! – falavam em coro, Kai, Ruki e Uruha.

 - Vai se foder Aoi! – gritou Reita.

 - Isso é humanamente impossível! – disse Aoi, ainda rindo.

 - Grrrrrrrr....

 Os outros gazeboys riam mais ainda. E Aoi, estava tendo seus ataques de riso, quando, sem ver esbarrou em uma mulher, na porta de uma padaria, e os dois caíram no chão, dentro do estabelecimento.

 - Aoi! Nós já tomamos café, esqueceu? – brincou Reita, agora, ele ria.

 - Acho que ele quer comer outra coisa. – comentou Uruha, maliciosamente claro, vendo que Aoi estava em cima da mulher.

 Aoi a olhou nos olhos dela, era Tsuchiya Anna, cantora de J-rock e modelo.

 - Gostaria de sair de cima? – ela perguntou-o sarcasticamente, olhando nos olhos dele também.

 - Hãã... “Na verdade não”, Claro! – disse Aoi, se levantando e estendendo a mão para Anna.

 - Valeu garotão, acho que vou aceitar uma ajudinha.

 Ruki, Reita, Kai e Uruha se entreolhavam. {AWNNN}

 - Errr, olá Anna! – disse Kai, sorrindo.

 - E aí Smile? – Anna responde o comprimento de Kai, com seu bom humor.

 - Desculpe o Aoi, a culpa é do Reita. – brincou Ruki.

 - CALA A BOCA! – gritou o baixista. – E... Anna, vai tomar café agora?

 - Oh, não! Eu estava aqui só pra acertar uma conta. Sabe como é! O dia que não vi que meu cartão estava vazio. ^^ - disse a garota, ligeiramente alta, loira, cabelo mediano-curto, olhos castanho-mel, e aquele lápis, rímel, e sombra preta. Anna não era o tipo de garota que levava qualquer desaforo pra casa, era sempre bem humorada e inspirava uma certa confiança as pessoas. – E vocês? Aonde vão assim, felizes, essa manhã?

 - Nós estamos indo pra PSC, temos um ensaio hoje. – respondeu Aoi.

 - Hunm, felicidade porquê vai trabalhar eu nunca vi. Mas hoje eu estou de folga! \o/

 - É? Por que você não vem com a gente? – perguntou Ruki, piscando discretamente para Aoi, que estava muito vermelho.

 - Bom, sua gravadora tem uns J-rockers bonitinhos caindo em cima de você, sempre?– perguntou Anna olhando pra Aoi.

 - “Só se você quiser, baby” Não! Foi um acidente, desculpe. ^^ - falou Aoi.

 - Sabe, que estou brincando garotão, em partes. Vamos nessa então. ;D – falou Anna sorrindo, e piscando o olho.

 Antes de saírem da padaria, uma mulher esbarrou em Anna, ela estava usando um vestido preto, curto e tinha os cabelos presos por uma flor, cabelos ruivos com mechas loiras.

 - Oh, pardon... – disse ela.

 - Tudo bem! – respondeu Anna – Não é a primeira vez mesmo. ~Aoi ficava mais sem graça, mas achava Anna cada vez mais incrível~
 - Pardon por minha pressa... – disse a menina, se curvando.

 Ruki a olhava atentamente, onde ele já à tinha visto? Uruha, olhou pra Ruki, ele tinha lembrado que a menina do sonho de Ruki era ruiva, mas não falou nada, falaria, se não tivesse visto o pavor nos olhos do amigo aquela mesma manhã a minutos atrás.

 - Senhorita... – a menina agora olhava para Anna, procurando saber de quem se tratava.

 - Anna! Tsuchiya Anna, Anna Tsuchiya, como preferir.

 - Anna... Oh, sim. Anna. Nome interessante – a voz da garota ficava muito sinistra, mais grave, ao mesmo tempo, mais doce – Leia como quiser: Anna.

 - Não entendi... – respondeu ela, olhando para o GazettE, mas os rapazes respondiam com um balançar negativo da cabeça.

 - AnnA, leia-o de frente para trás, dará a mesma coisa. Respostas? ^^, Realmente um belo nome. Inspira confiança, dúvida, personalidade...

 Ao falar isso, a garota saiu do lugar, andou a até a porta.

 - Vocês são pessoas muito interessantes. – riu friamente.

 Anna olhou para os meninos, eles também não estavam entendendo. Os seis saíram pra fora da padaria, a menina havia desaparecido. As casas todas fechadas, a avenida ainda tinha quilômetros para terminar. Para onde ela teria ido?

 - Como que... – começou Ruki.

 - Primeiro o seu sonho, agora isso. – disse Reita.

 - Ela... Ruiva... – sussurrou, meio alto, Ruki.

 - Eu... percebi. – falou Uruha, olhando Ruki.

 - Esquece! Foi só coincidência! Bah! Vamos nessa né? – falou Aoi.

 - Gente! Gente! Peraí! Explica pra eu aqui que paradinha é essa de sonho! Que caras são essas?? – Anna estava confusa.

 - No caminho, você vai saber de tudo! É até engraçado. – comentou Kai.


Eu estou esperando você rir, Yutaka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=*****
Estão gostando?
Ai que pergutinha comum >—_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gota a Gota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.