Gota a Gota escrita por Frience


Capítulo 1
Na escuridão das dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Bom, resolvi sair um pouquinho da comédia.
É claro que essa fic tem uma vez ou outra frases cômicas.
Gente, não tá assustador nem nada.
Posso dizer que a coisa vai começar a acontecer no capítulo 3.
Há!
Mas eu AMAY escrever o sonho/pesadelo do Ruki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9787/chapter/1

 Era 09:05, quando o último dos gazeboys acabara de se levantar para tomar café – Uruha.
 Como todos os dias, eles se sentaram, comiam e falavam de como seria o dia, consultando a agenda de shows e ensaios marcados. E o que fariam de bom no tempo “extra”. Podia-se ver em suas expressões a felicidade e a animação daquele dia, exceto na expressão de Ruki, pela primeira vez, desde que os outros conseguiam se lembrar, Ruki não fizera nenhuma piadinha naquela manhã.
 Entre risadas, Kai perguntou à Ruki:

 - Ei! Tudo bem com você Ruki? Ta tão calado! O que, vamos combinar, você NUNCA é assim! xD

 - Não posso ser um cara sério, normal, comum, simples, humilde, Kai? – perguntou Ruki.

 - NÂO! – falaram Aoi, Reita, Uruha e Kai, ao mesmo tempo.

 - AH! Ninguém me entende *-*.

 - Fala logo chibi! – disse Reita.

 - Falar o quê? – perguntou Ruki.

 - O que está incomodando você ué! – respondeu Aoi.

 - @_@, nada! Não aconteceu nada! Não vi nada! Não é real! – falou Ruki, balançando a cabeça como “não”, em cada frase.

 - Ruki... você já fumou hoje né? – perguntou Uruha ao amigo.

 - Eu... eu.... AAAAAH! Vocês vão me zoar... – lamentou Ruki.

 - Ruki! Pode confiar na gente! O que está rolando?? – falou Aoi.

 - Ta, ta! Eu tive um pesadelo, prontofalei.

 - Eu também tenho pesadelos! – começou Uruha – Na ultima noite eu sonhei que eu estava tocando, e... eu caí do palco!

 - Hãã... Uruha.... isso realmente já aconteceu! – disse Reita.

 - Hunm, vocês também sonharam com isso?? – perguntou Uruha, confuso.

 - Não! Aconteceu mesmo! À uns anos atrás. – disse Aoi.

 - Tive um deja vu no passado!!! – gritou Uruha, que começou a correr em volta da mesa como um louco.

 - Pobre Uru u.u, não aceita isso até hoje... – comentou Aoi, vendo Reita dar 2 tapas na cara do amigo para que ele recuperasse seus sentidos... “normais”.

 - Hãã, desculpe, mas... QUANDO NÓS SAÍMOS DO RUKI PRA ENTRAR NO URUHA? – perguntou Kai.

 - Eles não entram em mim, Ok? – falou Ruki, levando na maldade.

 - RUKI! – gritou Aoi – Ta! Então, como foi esse pesadelo que te preocupa taaaanto.

 - Prefiro não ficar lembrando! Parecia tão real... – disse o menor, olhando obscuramente para a própria mão.

 - Agora eu estooou curiiiosoo alen d! Vai ter que contar! – disse Uruha, fazendo biquinho.

 - É! – concordou Aoi – Conta! Conta! Conta!

 - Ok... mas não vou voltar em nenhuma parte!! Vejamos, como vou contar isso...

Sonho do Ruki

 Ruki acordara em uma sala sinistra. Era obscura, e o cheiro repugnava. No início, o vocalista acordara confuso, com uma estonteante dor de cabeça, chamava o nome dos amigos, mas lhe respondia os ecos daquele enorme cômodo. Ruki ficou parado, esperando sua vista se acostumar com a escuridão e poder ver alguma coisa.

 Quando sua visão já estava um pouco melhor, ele caminhou com as mãos na frente do corpo até esbarrar na parede. E, deslizando seu corpo pela mesma, ele conseguiu encontrar um interruptor de luz –em meio à faíscas. Ru olhou para o objeto, em meio à pequenos choques, ele apertou o aparelho, o local ficou em meia luz.
 Agora, dava pra ver mais a sala, porém, a surpresa não foi boa, os olhos de Ruki se arregalaram... as paredes estavam pichadas... de sangue. Muito confuso, ele correu para o meio da sala. Ao olhar bem, ele percebeu... aquela era a sala de ensaios do alice nine.

 - SHOU! TORA! NAO! HIROTO! SAGA! – Ruki, gritava, implorando respostas, nada. – Onde vocês estão? Pelo amor de Deus!!

 Mas, dessa vez, o eco não voltara, deixando Ruki mais e mais assustado.
 Ele tentava ler as palavras na parede, mas nada fazia sentido.
 Enquanto ele se afobava em tentativas frustradas de tentar ler algo, veio-lhe uma voz arrepiante.

 - ...Etteuog al a etteuog ...tnassilg ertê à uae'l zessial ....

 Ruki olhou para trás rapidamente, de onde vinha aquela voz?? 
 Como se fosse uma ordem, sombras começaram a passear nas paredes, dando risadas góticas, e frias.

 - ...Etteuog al a etteuog ...tnassilg ertê à uae'l zessial!

 Era uma voz feminina, doce. Inspirava vida e sussurrava morte. Ecoava levemente entre as paredes e estremecia o ar, a cada palavra. Como se nada mais existisse.

  - QUEM? Q-Quem está aí? – perguntou Ruki para o nada.

 Ele ficou com muito medo, mas continuou olhando para a frente... até finalmente uma luz atravessar sua visão. Uma luz de vela vinha caminhando nas mãos de uma mulher com um enorme vestido branco. Os cabelos ruivos, com mechas loiras, jogado em suas costas, levemente repicado na frente, fazendo uma franja mediana.
 Seus servos – seriam realmente seguidores dela? – ainda brincavam de soltar as paredes, porem agora, gemiam como crianças birrentas.

 Ruki estremeceu. Pensou em correr... Mas pra onde iria?

 - ...Etteuog al a etteuog ...tnassilg ertê à uae'l zessial!! ...Etteuog al a etteuog ...tnassilg ertê à uae'l zessial!!

 - O-O que está querendo dizer... QUEM É VOCÊ?! Que coisas são essas?

 - ...Etteuog al a etteuog ...tnassilg ertê à uae'l zessial, Ruki! ...Etteuog al a etteuog ...tnassilg ertê à uae'l zessial, Ruki!

 - Meu nome... você disse meu nome... como pode?

 - ...Etteuog al a etteuog ...tnassilg ertê à uae'l zessial!

 - PARE! Eu não sei o que isso quer dizer! Quem é você? O que está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui? Onde estão Shou, Saga, Tora, Nao e Hiroto?? O que você fez com eles? Por que esta sala está assim?

 - Esse é problema, Takanori. Você não sabe. Por que não sabe? – disse ela friamente, seus olhos azuis encaravam o de Ruki.

 - Eu... não... O que... .... eu não entendo... não consigo... eu...

 - Confuso? É o que você e seus amigos merecem. Se perder na escuridão de suas dúvidas.

 Seus olhos se avermelharam, suas unhas se afiaram e seu rosto se aproximou do de Ruki e...

Fim do sonho

 Uruha, Reita, Aoi e Kai estavam chocados. Sentia-se a respiração de Reita mais forte, o coração de Uruha pulsar, o medo nos olhos de Aoi e Kai... debaixo da mesa.

 - Nossa... Taka-chan... você está vendo Jogos Mortais + O Grito demais. – comentou Aoi. – E inspirado pra sonhar.

 - Chibi! Eu... estou chocado! Muito... complexo esse sonho... pesadelo. – disse Reita. – Dá até um medinho, sabe? Mas é só um sonhozinho ruim.

 - É... Mas a ruivinha era gostosa? – perguntou Uruha, tentando quebrar o gelo, e também terror nos olhos de Ruki.

 - Eu nem quero pensar nela... Foi o pior sonho que já tive. Acordei assustado, confuso, minha cabeça doía e senti como se não tivesse mais alma!

 - CREEDOO RUKI!!! – gritou Kai – PÁRA COM ISSO!!!

 Aoi: @_@

 - Tudo bem! Foi só um sonho! Bom, vamos nessa? – disse Reita, sorrindo, tentando acalmar o clima de tensão que Ruki proporcionou aquela manhã.

 - É! Bobagem pensar nessas coisas! Baah! Aoi tem razão estou vendo filme de terror demais. – disse Ruki, agora bem animado.

 - Se você quiser, nós podemos assistir “Stuart Little” hoje à noite. – brincou Kai.

 - Engraçadinho!! – disse Ruki, pulando em cima de Kai e o empurrando em direção à porta.

 Uruha, Aoi e Reita, estavam rindo, e foram saindo de casa também. “Hora de ir pra PS Company ^^”, pensou Reita, enquanto fechava a porta.



Foi só um sonho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa parte todo mundo pede Reviews xDDD
Então, estão gostando? :D

E... nunca viu o Uru caindo ao vivo?
http://www.youtube.com/watch?v=HpiTTv2oGV8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gota a Gota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.