The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima escrita por ClarinhaTMJ, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 5
Salvamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97809/chapter/5

O avião caiu numa floresta de Los Angeles, pessoas ouviram os meus pedidos de ajuda e chamaram os bombeiros. Logo, haviam bombeiros por toda parte.

Scooter fora lançado do avião na explosão e caiu num lago. Ele, eu, meu pai e minha mãe fomos levados para o hospital, mas ela e meu pai não resistiram... Eu e Scooter fomos os únicos que sobrevivemos, de uma multidão de 90 pessoas. 

Scooter nem se feriu tanto, além de uma mão machucada e uma queda, só ganhou alguns arranhões, e ficou só um dia no hospital.

Já eu não fui tão bem assim... Além de vários hematomas, quebrei o pé e torci a mão. E fiquei um mês no hospital.

Disseram que é um milagre eu estar vivo, quando a ajuda chegou eu estava praticamente morto. Eu fiquei inconsciente por 3 dias, e quando acordei soube que estava órfão. 

Abri os olhos de leve e me vi um quarto de hospital. Eu estava vivo... Vivo e dolorido...

Tinha uma enfermeira checando meus batimentos, com a mão no meu pulso e contando o tempo, e quando ela viu que eu acordei, perguntou se eu estava bem. 

-O-o quê aconteceu? 

-Você está suando, quer que abra a janela?

-Eu tive um pesadelo... Um terrível pesadelo... Em que eu sofri um acidente de avião...- Ela me olhou com um olhar de pena e eu me liguei no que ela estava pensando.

-Não foi um sonho, não é?- Ela acenou em sinal negativo, e bateram na porta. Um médico entrou, e eu perguntei:

-Cadê os meus pais?

-Ham... Justin, seus pais morreram no acidente. Eles chegaram a vir para o hospital, mas não resistiram.- PLOFT! Pude ver meu mundo caindo em cima de mim naquele momento.

Ouvir coisas desse tipo é muito difícil, principalmente quando se tem 16 anos.

-Isso não é verdade... Não pode ser!- Disse, com lágrimas nos olhos.

-É verdade, infelizmente. Eu sinto muito...- Meu mundo estava acabado. Meu coração acelerou de tal maneira que minha respiração ficou muito agitada.

O monitor que estava do lado da minha cama começou a apitar, tudo escureceu e eu caí, desacordado e sem respiração. Depois que eu saí do hospital, descobri que tinha sofrido uma parada cardíaca.

Quando acordei, perguntei ao médico se era verdade que eu estava órfão. Ele disse que era, me desejando seus sentimentos.

-Mas, se permitir, já entraram com um pedido de adoção. - Ele complementou.

-Quem?

-Scott Braun.

-Quê?! Ele está vivo?

-Sim... Você o conhece?

-Conheço... - Juntei minhas mãos em uma posição de oração e olhei para cima. - Obrigado Deus, muito obrigado...

A notícia de que Scooter estava vivo foi a melhor notícia que recebi naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.