A Dama de Companhia escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ohayo povo!
Como tão todos? Sentiram saudades? Ninguém ficou doente por falta de fanfic, ne? Bom, se sentiram, nos nossos perfis, tem um monte de fic, que eu APOSTO que vocês também vão gostar.
Não, não estou rindo da cara de ninguém... nem estamos fugindo do cobrador de impostos. Viemos aqui publicar mais um capitulo dessa fanfic... E a culpada, como vocês devem saber, pela demora é a autora que começa com a letra A... que ficou brincando de fazer outras coisinhas... antes de pegar a sério essa fic.
Hoje, tem essa atualização... e alguém deixar comentário, que inspire a gente a escrever mais... a gente agradece!
Divirtam-se com o capitulo... E se a Kushina passar correndo, saiam do caminho, que ela deve estar indo... acabar com alguém!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97655/chapter/11

Era a terceira gargalhada que Ichigo soltava, fazendo que quase todas a olhassem. Minato maldizia a irmã em pensamento, pois a cada momento, parecia que ela iria revelar o seu segredo.

Se ele estivesse na situação da irmã, provavelmente ele também iria rir muito. Mas não em um momento tão perigoso... Afinal, se suspeitassem que ele fosse homem – o que era com muito orgulho – ele com certeza, no mínimo seria espancado.

- Já chega! – Kushina levantou-se de onde estava sentada, caminhando a passos decididos até Ichigo. – Se você não falar do que está rindo, eu juro que monto um colar com os seus dentes!

- Eu estava pensando... – Ichigo suspirou, antes de assumir um ar malicioso. – que nunca vi um cara tão bonitinho como você? – Ichigo falou, batendo os cílios.

Todas as pessoas que estavam no quarto começaram a olhar para as duas, que encaravam-se seriamente. Kushina limpou a garganta, antes de torcer a boca e responder, com uma voz mais masculina.

- Cara bonitinho? Nanica, você está falando comigo?

- Com quem mais estaria falando, gato? E meu nome não é Nanica, é Ichigo Namikaze.

- Você é parente do Minato Galinha Namikaze de Konoha?

- Como é que é? – Minato levantou-se indignado. Ichigo riu.

- Ele é meu irmão. – Ichigo olhou para o irmão e piscou. – E você, gatinho como se chama?

- Uzumaki. E prefiro ir para cama com um belo homem, como diz o meu primo. – Kushina piscou o olho para Ichigo, antes de virar-se e com a cabeça bem erguida, ir sentar-se onde estava antes.

Quando a Uzumaki sentou, com exceção de Minato, todas as mulheres presentes caíram na gargalhada. Minato tinha a cara como se tivesse levado uma frigideira na cara. Então, depois de uns bons minutos, Kushina olhava para a loira, muito sorridente.

- Essa foi a nossa primeira conversa, não foi, Ichigo?

- A nossa primeira conversar você diz, mas se me lembro bem 15 minutos depois nos estávamos destruindo metade da vila do Chá porque você voltou a me chamar de nanica, peste.

- E eu tenho culpa de você era... é... de menor?

- Olha só quem fala, naquela epoca você também era de menor, ruiva barraqueira.

-  Mas era só na idade...

- Só na idade o caramba você era 0.45cm maior que eu, você fica se achando só porque esse seu imenso cabelo ruivo te dava a vantagem.

- Que eu lembre, naquela época, eu tinha que usar o cabelo preso, porque o Touya detesta cabelo na cara.

- E era justamente por isso que você tinha a vantagem com esse monte de tufo amarrado para cima num rabo de cavalo alto, quando eu te vi pela primeira vez até te confundi com o Kenshin Himura.

- Shh. – Kushina colocou um dedo nos lábios olhando em volta. – Diga isso perto do Touya e você vai ter uma briga daquelas! Você sabe que o meu irmão odeia esse cara!

- Eu não consigo entender o por que. – Mulan suspirou. – o senhor Himura é um cavalheiro!

Kushina olhou-a enviesado. Os olhos sonhadores de Mulan para qualquer pessoa com um mínimo de cérebro, perceberia que Touya morria de ciúmes do outro ruivo...

- Eu não tenho culpa se quando eu conheci Touya ele se fazia passar por você, Kushina!

- Ele só fez isso porque quando chegou nosso pelotão estava fora. – Kushina falou, fazendo beiço.

- E você estava se fazendo passar por ele.

- Eu tinha uma excelente justificativa, não tinha?

- Touya teve muita sorte, isso ninguém pode negar. – Ichigo falou. – afinal, não é qualquer um que mora durante meses no quarto próximo ao da hime e fica com as joias da família...

- Himura? Você diz o Hitokiri Battousai, o ultimo mestre do Hiten Mitsurugi? Desde quando você conhece ele Ichigo? - Minato questionou tentando muito manter a voz o mais feminina possível considerando o nível de stress subindo de maneira acelerada.

- Desde que ele acompanhou hime Mulan, fazendo a segurança dela... E que ele quase virou noivo da mesma... – Ichigo retrucou ao irmão, fazendo Mulan prestar atenção a conversa.

- Só porque Touya estava se fingindo de mulher, não quer dizer que eu não me apaixonei por ele, daquela forma. - Mulan protestou fazendo com que todas se virasem para ela, a levando a corar. – E o senhor Himura, que kami me perdoe, teria sido um mero substituto para o afeto que eu sentia por Touya...

- Por favor, me diga que vocês não fizeram indecências, com Touya usando o MEU nome! - Kushina pediu indignada, a hime só corou ainda mais.

- Acho q isso responde a sua pergunta. - Ichigo falou, uma expressão maliciosa no rosto.

- Certo... Tudo o que não fizeram com o meu irmão quando descobriram que ele era homem e não mulher... EU VOU FAZER QUANDO EU PEGAR ESSE SAFADO PERVERTIDO! – Kushina berrou um punho no ar.

Levou um minuto antes dos olhos de Minato se arregalarem, imaginando as mais variadas e impossíveis punições que poderiam ter aplicado ao difamado ruivo, porem entes que sua imaginação fosse muito longe ele se forçou a lembrar que o mesmo ruivo ainda era noivo da hime por isso era pouco provável que a punição fosse muito ruim.

- Maninho... quer dizer maninha... você imagina qual a punição que estamos falando? – Ichigo virou-se para Minato, que parecia confuso.

- Não. – Minato falou, ajeitando-se na cadeira. A tentação de cobrir as suas joias da família era enorme. Aumentou quando Kushina ainda de pé virou-se para ele.

- A gente só faz o pervertido engolir as joias da família. – a ruiva falou, um brilho satânico no olhar.

- Como? – ele sentiu-se um idiota por so conseguir gaguejar aquilo.

- As joias da família, balangandãs, coisas inúteis... aquelas coisas que fazem os homens pensarem que por terem o aparelho reprodutor para fora, que são mais que as mulheres.

- UHM certo. Mas se ele perder as joias da família... a família real não vai ficar assim, meio que sem herdeiro? – Minato questionou forçando uma falca voz bem humorada, mais já começando suas próprias orações.

- Ele pensasse nisso antes de se enfiar no meu quimono rosa! – Kushina retrucou ainda zangada.

- Ah vamos lá Kushina você tem que admitir, seu irmão ficou uma graça no quimono azul com Nadeshikos arroxeadas.

Kushina fechou os olhos e tentou aparentar estar irritada por mais alguns segundos, antes de suspirar.

- Eu não consigo perdoar... porque ele ficou mais feminino que eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.