A Dama de Companhia escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naruto nao me pertence. E a culpa dessa fic, é de duas pessoas.
mimila... por ter me enchido ate pra assistir Naruto.. E sakura uchirra, por ter dado a idéia em um comentario de Fugindo de uma ruiva... Essa fic NAO É NADA PARECIDA COM AQUELA, EMBORA EU ESTEJA PENSANDO EM USAR ALGUNS PERSONAGENS DELA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97655/chapter/1

Minato ao escutar a ordem de Saratobi, comecou a gargalhar.

- Minato, é serio. Eu não estou brincando.

Imediatamente o loiro Namikaze parou de rir e encarou o Terceiro Hokage, que o encarava sério.

- Hokage-sama, com todo o respeito  que tenho pelo senhor... Mas eu não posso levar isso a sério!

- Não pode? E porque?

- Sabe quantas ninjas mulheres existem em Konoha?

- Na ativa? Quinze.

- Exatamente!

- Mas nenhuma se encaixa no perfil.

- Perfil?

- Loira, de olhos azuis...

- É só fazer um henge!

- Que seja extremamente habilidosa no trato com as pessoas...

- Mikoto Uchiha!

- Está afastada por catapora. Leva mais cerca de um mês para se recuperar. Que seja veloz...

- Tsume Inuzuka!

- Discreta...

- Alguma Hyuuga!

- As ninjas disponíveis do clã Hyuuga, ou estão grávidas ou possuem o selo. E o pedido, é que a pessoa em questão não possua nenhuma cicatriz no rosto.

Minato começou a engolir em seco.

- Isso é preconceito e dos bravos, sabia?

- Eu não posso fazer nada, Minato. A pessoa em questão pode ser requisitada a qualquer momento do dia ou noite. Eu não quero que quando a pessoa que eu enviei estiver dormindo, corra o risco de ser desmascarada.

- EU SOU HOMEM!

- Konoha inteira sabe disso... E que você foi aluno de Jiraya.

- Assim como ele foi seu. – o terceiro hokage fingiu não escutar a resposta.

- Enfim. Você irá ser arrumado pela Tsunade e pela esposa do clã Hyuuga, Mariko.

- Está me castigando por algo que eu fiz mas não sei que fiz? – enquanto falava, Minato pensou nos beijos que havia trocado com a filha do hokage, Tomoyo... E que o pestinha Asuma, irmão dela, havia interrompido.

- É claro que não, Minato. Porque você acha isso?

Minato o olhou de soslaio.

- Tsunade-hime não pode ir? Ela é loira e pode fazer um henge para os olhos ficarem azuis.

- O pavio curto de Tsunade é o  que a impede de realizar a missao.

- E o meu pavio também deveria impedir!

- Não seja grosseiro, por favor, Minato. – o hokage falou seriamente. – você é um ninja e vai cumprir uma missão apenas um pouco diferente, espero que dignamente.

Minato encarou o hokage, por alguns instantes, entao suspirou.

- O que é exatamente que eu devo fazer?

- Muito bem. – O hokage sorriu  - a sua missao é muito simples. Você irá até a Vila do Redemoinho e partirá entao até o palácio imperial...

 

- - - - -

Minato suspirou, enquanto mantinha os dentes trincados e caminhava a passos duros. Uma pequena placa, continha uma espiral. Ele chegara a vila do redemoinho... E esperava sair dali o quanto antes.

Pelo que ele podia ver, era uma vila muito simples. As ruas eram de terra batida, as casas precisavam urgentemente de umas duas ou três mãos de tinta. Os pequenos jardins eram coloridos, pois a primavera era definitivamente a estação predominante. Ele passava os olhos com curiosidade, vendo elementos que encontraria em qualquer outra vila. Senhoras de idade conversando na rua, namorados beijando-se sem pudor, crianças brincando...

Uma vila como qualquer outra. O aborrecimento, o desconforto de usar roupas femininas era minimizado pela esperança de acabar logo com a missao. Segundo o terceiro hokage, ele iria fazer dupla com uma ninja da vila do redemoinho.

Sua presença, era um favor pessoal ao quarto uzukage da vila do Redemoinho, Toshiro Uzumaki. Aparentemente, duas ninjas do Redemoinho haviam sido solicitadas para fazer a segurança da hime do pais das águas, mas, apenas uma, escolhida pelo imperador Yusuke, fora definida. As qualificações pedidas, haviam sido uma forma de equilibrar os tantos defeitos da ninja do Redemoinho. Impulsiva, faladora... E um tanto de coisas a mais que um ninja não deveria ser, mas, segundo o hokage, a inteligência da moça e a simpatia que ela contava com o imperador, eram qualificações suficientes para que ele desejasse que ela estivesse na missao.

Agora, apenas era encontrar o uzukage, pegar a moça, ir até o palácio imperial, matar qualquer homem que ameaçasse a hime... E no prazo máximo de um ano, ele retornaria a konoha. Isso fora motivo para mais protestos de Minato, mas, o Terceiro fora taxativo.

Ele queria ser um macaco loiro, se o real motivo não fora Tomoyo. Minato suspirou, imaginando a gozação que Jiraya-sensei faria, quando soubesse... Se soubesse... da missao.

O seu cabelo fora enfeitado com varias presilhas, dando uma impressão de feminilidade. Ele não conseguira aprender a se maquiar, mas isso não era tao importante. Ele nunca vira Tsume maquiada, de cabelos arrumados, sendo feminina.

Ele imaginava que a ninja do redemoinho seria uma Inuzuka disfarçada... Talvez sem os triângulos do clã, nem o companheiro canino. Mas so podia imaginar uma Tsume de curvas mais generosas, como uma ruiva que passou por ele ao entrar na vila. Ela usava uma minissaia roxa, tinha os pés descalços, os cabelos cobre antigo trancados e um top minúsculo. Minato dera uma boa secada nela, antes de continuar a se aproximar.

Pensamentos como aquele deveriam ser mantidos a distancia... até ele encontrar uma forma de se aliviar e não cometer nenhum desatino... um ruivo parou na frente dele, encarando-o com seriedade.

- Ohayo, hime-chan... muito bem vinda a vila do redemoinho. Se a deusa precisa de ajuda, sou já seu servidor fiel... – ele curvou-se levemente, pegando na mao de Minato, levando-a até seus lábios e a beijando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!