Closer escrita por lekrisbian, AnnaLiih


Capítulo 3
CRONOGRAMA - A.K HAWKINS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97651/chapter/3

CRONOGRAMA - A.K HawKins


1° Time is Running Out

2° Inimigos Íntimos

3° Closer

4° Not Like The Movies


Nota – Aqui está o cronograma de posts de cada uma das minhas fanfics. Não coloquei um dia, nem um horário especifico para os posts, por que, por mais que eu tente, eu nunca consigo seguir cronogramas assim. Na verdade, isso nem é mesmo um cronograma, é uma “ordem de posts”. Para ficar mais organizado, entendem? As atualizações das fics sempre serão nessa ordem ‘TIRO > II > CLOSER > NLTM’, nunca mais postarei uma antes da outra, fora da ordem. Por exemplo, se eu conseguisse postar em todas as fics na mesma semana – o que é impossível –, cada uma teria um dia exato para a atualização, seguindo a ordem acima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.