Closer escrita por lekrisbian, AnnaLiih


Capítulo 1
Capítulo 1: Invasão.


Notas iniciais do capítulo

*pula*
mais uma fic da Ays!
e agora com parceria com minha Diva Ann!!!

Não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97651/chapter/1

 Eu a admirava da porta de seu quarto. Nessie dormia em um profundo sono em sua mais nova cama. Ela fez três anos mês passado,e com pedidos de suplica dizendo que já era grande demais para dormir em um berço, Renesmee convenceu a mim e a Edward a comprar-lhe uma cama. Agora ela estava ali... Toda encolhidinha em seu cobertor cor de rosa agarrada em seu elefantinho de pelúcia azul, dormindo como um anjinho.

 Nem parece aquele bebê que eu e Edward salvamos no ano passado que estava prestes a matar todos nós... A matar o mundo. E até hoje eu fico imaginando... Como uma criança tão pequena e meiga pode emanar tamanho poder... A ponto de quase destruir o planeta...?

 Edward e eu nunca nos demos bem... Nunca mesmo! Ele é muito complicado... Chato, mesquinho, idiota, se acha a ultima bolacha do pacote! Mas quando Aro nos deu essa missão de salvar o mundo e principalmente a Nessie, nos fez odiarmos mais ainda. Com o tempo em que passamos com Nessie a protegendo... Nasceu... Um grande afeto entre nós... Pois não há maneira de não se apaixonar por uma garotinha tão fofa! E essa aliança que foi crescendo... O que me fez brigar mais com Edward, para ver quem iria passar mais tempo com Renesmee.

 Os pais de Nessie morreram assassinados no ano em que a salvamos e desde então ela está comigo e com Edward. Para nossa sorte a menina não lembra muito bem dos pais... Ela acha que nós somos seus pais. Ela me chama de mamãe, como chama Edward de papai.

 Aro é líder dos Volturi, uma espécie de ‘organização’ dos vampiros. Eu e Edward fazemos parte de sua guarda, então realizamos ordens e mandamentos. Nessie... É uma Lykkeh, o que você pode chamar de a mais forte raça de Vampiros já existentes... Ela é a ultima de sua espécie depois que seus pais foram mortos.  Essa pequena menina que me chama de mãe...  Consegue controlar os cinco elementos: Fogo, água, terra e ar. Consegue realizas catástrofes, como tsunamis, furações ou avalanches por simplesmente estar irritada com um cão que não para de latir, ou uma boneca que não a obedece. Cuidar dela, requer muito carinho, cuidado com tudo o que se diz e manter a calma quando ela está com 42° de temperatura quando chega perto do fogo de um fogão. 

 Aro me concedeu este pequeno chalé em que estou perto de seu palácio para cuidar de minha protegida... Bem, minha filha. Para ficarmos pertos dos Volturi caso algo aconteça e eu precise de ajuda. Edward logo iria chegar... Ele sempre vem nos visitar rotinamente. E logo iria começar a tortura... Discussões sem fim. Pelo menos ele ainda saia para fazer missões o que o distraia um pouco, eu por outro lado tenho que ficar sempre ao lado de minha protegida. Fazer com que ela fique segura... Que nada a aconteça até ela pelo menos completar uma idade mais avançada e entender tudo o que está se passando. Há pessoas atrás de Renesmee, e a quem diz que é uma Máfia... Composta por Hathwish, um povo descendentes de bruxos, que acham que Nessie é uma ameaça para o mundo e querem a destruí-la. Mas isso não irá acontecer, NUNCA! Eu não permitirei. A protegerei de todos os males. E não temerei nada. Pois agora Nessie é minha filha. E eu a amo.

 Sai de seu pequeno quarto emersa a pensamentos, encostei a porta devagar temendo qualquer barulho que pudesse acordá-la e fui para a sala. O inverno já havia chegado, contudo a lareira estava acesa. Peguei um jornal que se encontrava na mesinha na frente do sofá e comecei a folheá-lo.

 – Como ela está? – Edward chega e quando me viu logo perguntou sobre Nessie interrompendo minha leitura sobre um atentado terrorista que tinha acontecido. Mal educado como sempre, nem se prestou a me dar uma boa noite.

– Está muito bem Edward. Hoje foi tranqüilo. – respondi.

 – Que bom. Acabei de chegar de Vancouver... Havia alguns vampiros descontrolados lá, e Aro me pediu para tomar providencias.

 – Sinto falta disso... De sair para missões... E correr perigo. Você tem sorte.

 – A não Bella! Não vamos discutir sobre isso novamente. – Edward me pediu e eu confirmei com a cabeça.

 – Só acho que ando muito pressa... Eu amo muito Nessie... Mas queria poder sair e caçar eu mesma minha presa... Não você caçar por mim, e me trazer leões da montanha...

 – Mas é seu trabalho. Nessie é sua protegida.

 Eu sei disso! Não preciso que ele fique me lembrando!

 – Claro Edward! E eu faço isso de muito bom agrado. Só digo que às vezes é bom sair... Quer saber? Não tem fundamento falar isso contigo, pois sei que você irá discordar com tudo que eu falo! Como sempre!

 – Não a fundamento mesmo.

 – Você fala assim tão tranqüilo, por ser o queridinho do Aro! – eu disse já com raiva.

 – Oh Bella! Esqueceu que ele é teu tio?!

 – Já estão brigando de novo? – apareceu Renesmee cambaleando, segurando seu elefantinho, com um bico nos lábios e olhos vermelhos de sono.

 – Filha já acordou? Não... Eu e seu pai não estamos brigando. – respondi indo até ela e a pegando no colo. – Estávamos só conversando.

 – Ok. – ela sussurrou.

 É tão espontâneo, que pelo incrível que pareça nem me dou conta quando digo ‘eu e seu pai’ como se estivéssemos juntos. Coisa que não acontece. E como sempre brigamos nunca irá acontecer. Somos muito diferentes, o oposto um do outro.

 – Como está filha? – perguntou Edward.

 – Estou bem papai... Só com um pouquinho de sono...

 – Bem... Volte a dormir. – ele disse com um sorriso.

 – Tá. Mamãe... Pode me levar de novo para a cama?

 – Claro Nessie. – eu a aconcheguei melhor em meus braços e fui andando para seu quarto. A coloquei na cama novamente e sentei na beirada.

 – Por que você e papai sempre brigam? – Renesmee perguntou com os olhinhos fechando.

 – Não é verdade...

 – É sim. Eu nunca vi vocês dois juntos mamãe...  Vocês sempre brigam e estão separados.

 – É complicado filha... Mas prometo que te explico amanhã, viu? Depois de uma bela noite de sonhos com anjinhos para você! – eu disse rindo e a fazendo cócegas.

 – Ai, ai mamãe! – ela reclamou rindo. – Ok. Você prometeu! E amanhã eu irei perguntar.

 – Como quiser. – respondi. Pelo menos me daria um tempo para pensar no que responder... Ou talvez até pedir ajuda a Edward.

 – Eu te amo mamãe.

 – Também te amo filha. – eu falei e comecei a enchê-la de beijinhos.

 – O que foi isso? – perguntou Nessie assustada ao ouvir um baque vindo da sala. E depois barulho de vidros se quebrando.

 – Calma! – eu disse um pouco nervosa.

 – Mamãe! O que é? Cadê o papai?

 Sons de coisas quebrando-se deram novamente, parecia que estava havendo uma luta em minha sala. Eu sabia que isso iria acontecer, mas eu esperava que pelo menos não essa noite.

 – Eu vou pedir uma coisa para você Nessie! Peço que me escute e obedeça! – disse me levantando de sua cama com ela em meus braços.

 – Tá.

 – Venha. – eu abri o seu armário de roupas e afastei seus vestidinhos agrupados. – Fique aqui abaixada. Não faça nenhum barulho. – eu a coloquei dentro do guarda-roupa. – Prometa!

 – Prometo. – ela respondeu encolhida e com a voz de medo.

 – Fique aqui. Eu já irei voltar.

 Fechei a porta do armário rápido e o cobri com uma toalha. E com minha velocidade vampiresca cheguei à sala onde definitivamente estava acontecendo uma batalha. Edward estava lutando com quatro homens de preto.

 Edward me olhou com raiva e eu já sabia o por que. Ele detestava quando eu entrava em uma de suas lutas. Mas isso era para proteger Renesmee. Agarrei um cara que estava atrás dele, lhe dando um golpe mortal no pescoço. Distraídos por ver o homem que eu havia acabado de matar, Edward acabou fácil com o resto.

 – Peque Renesmee. Temos que sair agora daqui. – ele disse ríspido e saiu.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá flores!
oke acharam?
quero comentariooos! ~.^
bjocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.