Romance Mentiroso escrita por Hikari


Capítulo 3
Capítulo 3 - Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas consegui o
Não ficou tão bom quando o primeiro, mas foi o que eu pude fazer.
Apesar disso, gostei bastante do cap.
Sem mais delongas. À fic õ//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97649/chapter/3

Hinata POV’s

A chuva continuava a cair incessante. Eu só tinha aquele guarda-chuva branco, pequeno, que usava para proteger ao meu corpo e ao do Naruto-kun, que continuava abraçando-me. Era confortável e carinhoso estar nos braços dele, sentia-me protegida.

- Naruto-kun, alguém pode nos ver. – comecei.

- Hinata, é verdade? – ignorou-me.

- O quê?

- O namoro? É verdade?

- É-É. – hesitei. 

- Diga-me com sinceridade, Hinata!

- Não é... – sussurrei, dando-me por vencida.

- Então por quê? Por que Hinata?

- H-Hinata-sama? – questionou-me uma voz atrás de Naruto.

Era só o que estava faltando. Neji ver aquela cena constrangedora. Naruto agarrado a mim, debaixo de um mini guarda-chuva, perguntando sobre o meu namoro com Kiba. Corei e rapidamente desvencilhei-me dos fortes braços do Uzumaki. O pior era que ali não estava somente Neji, Tenten estava acompanhando-o, pois estavam em meio ao encontro deles.

- Não é nada do que está pensando, Neji-niichan! – disse.

- Não disse nada. – respondeu frio. - Mas o que está fazendo com o Naruto? – indagou com o mesmo tom.

- Hina-chan... – pude ouvir Tenten sussurrar.

- N-Nada... Ele que me abraçou... – expliquei-me.

- Certo, vai ir para a casa? – continuou indiferente

- N-Não...

- Neji, vamos logo... Deixe a Hinata... – Tenten pediu ao Neji e assim que ele deu as costas para andar, ela me mandou uma piscadela.

Depois eu agradeceria a Tenten, certamente. Depois dos dois se afastarem, virei-me para Naruto e olhei em seus olhos. Aqueles olhos azuis penetrantes que eu sempre amei. Suspirei e comecei a falar:

- Naruto-kun você sabe que eu sempre te amei... Desde o dia em que fui de boba para tentar te proteger do Pein. Sabe que meu sonho sempre foi estar ao seu lado, não como uma amiga... Mas mesmo sabendo, você não me deu chances para mostrar o quão grande é o amor que sinto.

- Gomen se eu sou um tonto... Gomen se eu percebi que você é importante para mim tarde demais... Mas saiba Hinata... Eu não gosto de te ver com o Kiba... Queria que fosse eu ao seu lado...

            - Você teve dezesseis anos para perceber, Naruto-kun... – disse com a voz falha e sai andando. – Ja ne...

            - Ja... – o ouvi dizer.

            Assim que sai andando, ouvi que Naruto apressou os passos e que estes estavam aproximando-se de mim. O Uzumaki segurou-me carinhosamente pelo pulso e virou-me para si. Seus olhos azuis encontraram-se com os meus pálidos. Olhou-me com ternura e perguntou:

            - E se eu te disser que te dou o resto da minha vida, para mostrar o quão grande é o seu amor?

            - E-Eu... Eu não sei... Naruto-kun... – hesitei. – E-Estou feliz... Com Kiba-kun... – a frase saiu quase num sussurro.

            - Você pode pensar até quando quiser Hina-chan... Ainda tenho a vida inteira... – ele soltou meu pulso e sorriu.

            Dei um sorriso tímido, apesar de tudo, e fui embora. Se eu ficasse mais tempo naquela chuva, meu resfriado pioraria. E depois dela, o meu outro problema seria o Inuzuka, com sua preocupação... Soltei um riso abafado no meio do caminho, ao lembrar que Kiba era mesmo protetor demais, todavia um grande homem. Poucos minutos depois, já estava em casa.

            - Tadaima... – falei adentrando a minha residência.

            - Okaeri, Hinata-sama. Disse que não voltaria. – Neji comentou.

            - A chuva piorou e ficar lá com Naruto não estava tão confortável. – expliquei.

            - Entendo.

            - E como foi com a Tenten-san?

            - Eu quase fui morto... – suspirou.

            - Por quê? – perguntei. Qual besteira Neji teria feito?

            - Porque me intrometi na sua conversa com Naruto.

            - Hahahaha. – ri. – O que houve de mais? Declarou-se? – perguntei, guardando o guarda-chuva molhado, ao lado da porta.

            - Hai... Estamos namorando... – suspirou.

            - Isso é ruim? – o julguei pela expressão.

            - Não, definitivamente não... Mas sabe... Tenho medo de acontecer alguma coisa com o clã e tenha que deixá-la, por ela ser de uma família pouco conhecida.

            - Entendo... – pensei. – Já tenho dezoito anos... Quando meu namoro com Kiba-kun se aprofundar, verei se podemos casar e assim fico responsabilizada do clã, o que me daria direito de aceitar famílias pequenas, como de Tenten-san. – sorri.

            - Hinata... – murmurou.

            Deixei os sapatos na entrada da casa e fiquei descalça mesmo. Corri até meu quarto e assim que cheguei lá, peguei uma roupa qualquer, uma toalha e fui ao banheiro tomar um banho quente. Tive a impressão de estar com uma febre leve, mas talvez fosse o calor do vapor da água. Não demorei a sair.

            Não tardou e logo as estrelas já estavam postas no céu – incrivelmente sem nenhuma nuvem de chuva. Hanabi entrou em meu quarto e disse que o jantar já estava pronto. Comi com todos da família presentes tranquilamente e assim que terminei voltei ao meu aposento. Deitei na cama de modo que as estrelas fossem visíveis e comecei a pensar em tudo que Naruto havia me falado mais cedo. Será que eram palavras verdadeiras?... Acredito que sim... Espero que sim...

            - Kiba... Naruto... – murmurei.

            Minha cabeça não conseguia pensar direito. As palavras do Uzumaki ainda ecoavam nela. Mas ao mesmo tempo parecia que a imagem de Kiba aparecia. Eu estava perdida em meus pensamentos... Ou melhor, em meus sentimentos. Claro que o Inuzuka era alguém importante. Alguém que eu gostaria de ter sempre ao lado. Todavia... Naruto também era muito importante... Aquele que eu sempre amei... Acabei dormindo com aqueles pensamentos.

---

            Acordei com gritos histéricos de Hanabi, me chamando para tomar logo o café. Apesar de gostar dela, às vezes dá uma vontade de deixá-la presa em algum lugar isolado da sociedade para que eu possa ficar em paz, aliás, para todos poderem ter um pouco de paz, pois sei que Neji também não gosta muito dela. A pior coisa que o homem que cassasse comigo seria aturar a Hanabi, somente isso. Talvez ela estivesse na TPM, então era melhor eu correr e ir tomar o bendito café da manhã logo, mesmo a contra gosto.

- Hinata-neechan! Venha logo menina! – gritava

- Ohayou Hanabi-chan. – disse com um sorriso.

- Ohayou Hinata-neechan. Não demore assim da próxima vez.

- Hai! – olhei melhor o cômodo e percebi a ausência de Neji. – Onde está Neji-niisan?

- Ah, saiu para treinar com o time. – Hanabi explicou.

- Entendo.

            Assim que terminei de comer, coloquei as minhas roupas de costume. Pouco antes de sair, peguei aquela sacolinha com os dois anéis que havia comprado no dia anterior, para entregar a Kiba. Guardei no bolso e rumei ao campo de treinamento oito. Shino e o Inuzuka já deveriam estar lá pelo horário.

            Para minha infelicidade, ou felicidade, encontrei Naruto no caminho. Corei só de olhar para o rapaz. Tentei correr mais rápido, mas ele me seguiu e disse que treinaria conosco naquele dia. Aceitei, mesmo que não fosse uma boa ideia. Fomos juntos, em silêncio.

            Bem quando eu vou tentar esquecê-lo ele aparece... O que eu fiz Kami-sama?” – foi o que pensei antes de chegarmos ao nosso destino.

            Parei ao lado de Kiba, que estava deitado encima de Akamaru, abaixo de uma árvore. Depositei um leve beijo na sua testa e ele sorriu. Entreguei um dos anéis a ele.

            - Hina-chan... – sussurrou.

            - Foi o que consegui fazer... – corei.

            - Arigatou. – ele colocou o anel em seu dedo anelar direito e logo depois no meu.

            O que me incomodou foi ver o olhar triste de Naruto... Será que ele realmente me amava? Talvez não... Senão teria dado uma reposta pela minha declaração... Ignorei um pouco e começamos o treino.            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai,
Espero que tenham gostado
Onegai não me enforquem, ainda estou em dúvida entre NaruHina & KibaHina DD:
Deixem reviews, onegai > <

Mata ne õ//
Kisus ;**
~KawaiHikari~