Romance Mentiroso escrita por Hikari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna! Bom, aqui estou eu com uma outra fic. Tenho uma outra para terminar, mas pode ter certeza que darei conta. Essa é uma fic que estava pendente com um amigo meu. Espero que gostem dela. E bom, só um comentário: Também não gosto de KibaHina, mas era o casal que mais se encaixava no enredo. Ah e sim, os fãs e defensores de NaruHina podem ler sim u-u Haverá insinuações de NaruHina com o decorrer da estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97649/chapter/1

Ele andava em cima de seu fiel amigo Akamaru como sempre. Olhava para o céu tranquilamente com a cabeça apoiada nos braços esticados para trás. Estava livre hoje para fazer o que quisesse.

- Kiba-kun! – gritou uma voz logo atrás do rapaz.

- Hinata? O que está fazendo aqui? Não deveria estar na sua casa, treinando?

- Sim deveria... Mas eu queria conversar com você... Um pouco... A sós... – respondeu, sentindo a face esquentar.

Kiba desceu rapidamente do enorme cachorro e ficou parado ao lado da companheira de equipe, esperando que esta fosse direta e chegasse logo ao ponto que queria. Suspirou pesadamente ao perceber que Hinata tocava os indicadores, como costume quando estava nervosa.

- Diga Hinata... Não precisa ficar assim...

- É que... K-Kiba-kun...

- Hum?

- E-Eu... E-Eu sei que você... G-Gosta de mim... – pausou.

O Inuzuka corou instantaneamente. Como é que ela sabia? Estava muito na cara? Mas já que ela sabia, resolveu deixar tudo de lado e ir ajudá-la, senão demorariam “anos” para ela terminar de falar o que pretendia.

- S-Sim... E?

- E-Então... E-Eu... Resolvi dar uma chance... Para você...

- Hinata... Você não precisa...

- Mas eu quero Kiba-kun! – declarou.

O moreno abraçou-a com força, como se fosse perder ela a qualquer momento. Afagou os longos cabelos preto-azulados de Hinata e beijou-lhe carinhosamente na face. Sabia que ela sempre amou Naruto, mas este nunca nem a notara e muito menos percebera a paixão platônica da Hyuuga.

- Então... Você aceita namorar comigo, Hinata?

- Aceito, Kiba-kun... – sorriu timidamente e não se desfez do abraço, somente o retribuiu.

Hinata amava o Inuzuka. O amava demais! Mas não como um amor... Como um irmão mais velho, um protetor. Alguém muito importante. Queria ter, na realidade, como companheiro Naruto, mas ele não percebeu o amor que ela sentia por ele até hoje, então resolvera dar uma chance para quem a amava de verdade, Kiba!

Ele sabia que ela não o amava, mas estava feliz, por saber que mesmo assim ela dera uma chance para ele. Agora que estava com sua amada, faria Hinata saber o que é o amor e com que ela se sentisse a mulher mais amada do universo. Deu um largo sorriso no rosto e depositou um beijo estalado na testa de pele macia e alva da jovem Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Como ficou? Gostaram?
Deixem reviews, onegai *--*

Ja ne õ/
Kisus ;**
~KawaiHikari~