Arashi X Ame ou Arashi S2 Ame ? escrita por Tomoyo-chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - O "sim" e os mistérios "daquilo"


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Desculpem a sumida... fiquei sem internet e telefone esse começo de ano ¬¬* (*momentos de muita tensão: Cami sem comunicações com o mundo exterior T-T*)
E aí vai mais um capítulo!!
Espero que gostem, além desse, postarei mais um... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97554/chapter/9

No andar de cima, nem tudo andava as mil maravilhas...

- Você sabia que ela não iria ficar bem com a proposta e mesmo assim a fez? – protestou Hana – Qual é? Ei, Mi-chan! Vamos, fale algo! Você é amiga da Yu-chan há mais tempo que eu!

- Basicamente não há o que dizer, já que não foi Hikari-chan quem disse, e sim Nino que não sabe sobre a Yuka. E, acho que o Sho vai conseguir alguma coisa. Talvez ela só precise de um papo-cabeça. O que nenhuma de nós pode proporcionar direito, certo?

- Hunf... Como consegue sempre ter a razão, heim mana? – como resposta, Mitsuki apenas sorriu carinhosamente para Hana.

- Eu achei a ideia da Hi-chan e do Nino muito boa! – confirmou Sakuya – É inteligente a divisão. Facilita para ver quantas músicas serão apresentadas e qual o nosso tom de voz...

- Mas não poderemos confirmar se faremos isso se a Yuka-chan não aceitar a ideia. Desfalca muito o...

- Não precisam se preocupar! – interrompeu Yuka que vinha, acompanhada de Sho, pela escada – Eu aceito a ideia! E até a acho legal!

- Eu não disse? Um papo cabeça e já voltou toda sorridente.

- Ou será que não foi apenas uma conversa...? – insinuou Jun, fazendo com que todos rissem, exceto Sho e Yuka.

- Ótimo! Então, podemos começar, que tal agora? – sugeriu Ohno, entretanto, sua barriga grunhiu.

- Ops! Olha só, já passou das 14 horas, quase hora do lanche da tarde. Não me admira que esteja com fome Satoshi-kun. Vou fazer a comida e depois começamos, está bem assim? – perguntou Sakuya.

- Mas eu quem deveria fazer a comida! Foi o que combinamos! Sábados, domingos e feriados a comida é por minha conta – falou Mitsuki.

- É, mas hoje você se machucou e não está em condições, não com essa mão enfaixada. – concluiu Sakuya – Certo, vou deixá-los aqui, estarei na cozinha.

- Pode deixar que eu te ajudo – sugeriu Aiba – Já que não poderemos fazer muita coisa aqui mesmo, não é?

Assim, Aiba e Sakuya se dirigiram a cozinha, seguindo pelo corredor. Com a saída dos dois, Mitsuki exclamou:

- Ei, Hana! Você não tinha trabalho hoje? Você disse que iria substituir sua amiga, não é mesmo?

- AAAH! É VERDADE! – Virou-se para falar com Yuka – Será que você pode me acompanhar?

- De novo? Eu fui com você na última vez, por que sua irmã não vai junto?

- Por que é muito perigoso o local pra ela! Vai saber do que são capazes...

- Então vá com a Hikari!

- Ei, Hi-chan... Hi-chan? – uma música começa – Não acredito, vai me dizer que o Nino também foi com... – a voz do garoto citado começa a soar pela casa - DE NOVO? ELES SÓ SABEM FAZER ISSO AGORA?

- Ah, é! Nino estava com uma nova ideia, deve estar com Hikari para ouvir sua opinião – falou Jun – An... O que acha de eu ir com você? Não tenho nada para fazer mesmo.

- Mas você pode ser reconhecido... – nesse momento, Jun coloca o capuz de sua camiseta e os óculos escuros – ou talvez não.

- Certo, então vamos! Tchau, mana! Estaremos de volta lá pelas 17 horas.

Jun e Hana se direcionaram para a saída. Minutos de silêncio se passaram no local. Até que Mitsuki e Yuka começaram a rir. Ohno, não entendendo o motivo da piada, perguntou:

- Eu me distraí e aconteceu alguma coisa que eu não saiba?

- Se você se distraiu eu também devo ter me distraído, por que não estou entendendo mais nada.

- É que a Hana tem como favorito do Arashi o Jun e, agora que eles estarão a sós, queria saber se ela faria aquilo... – disse Mitsuki entre uma respirada e outra.

- Aquilo o quê? – perguntaram Ohno e Sho em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o póximo capítulo MatsuJun narrará!!!

Fiz diversas alterações nesse capítulo, espero que tenha ficado razoável, pelo menos >
Bora pro próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arashi X Ame ou Arashi S2 Ame ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.