Réquiem - Livro I - Dança da Lua Cheia escrita por Bah_Kuran, Ariene


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97435/chapter/1

 

Estação King’s Cross 

 

Ha muito, a estação estava abandonada, permanecendo apenas na memória daqueles que um dia cruzaram em direção a Hogwarts.

 

No entanto esses dias ficaram para trás, e hoje a plataforma 9 ³/4 mais uma vez recebe os alunos, para levá-los em direção a escola de magia e bruxaria que reabre após cinco anos de luto.

 

-- 

 

- Não acredito que estamos voltando a Hogwarts depois de tudo o que aconteceu. – Neville Longbotton disse sorridente, ao entrar na cabine.

 

Hermione desviou seu olhar vago da movimentação na plataforma para Neville.

 

- É. – Respondeu com um suspiro.

 

- Você não acha empolgante estar voltando? E ainda por cima como professores! Não consigo deixar de pensar nos tempos em que nós éramos os alunos... – Continuou Neville sentando-se na poltrona à frente de Hermione. – Eu sempre ficava ansioso para reencontrar você, o Rony e o Harry... – Comentou com um suspiro, se arrependendo logo em seguida de ter mencionado aqueles nomes ao ver o semblante triste de Hermione.

 

- É muito difícil de voltar para Hogwarts sem eles. – Respondeu sem conseguir conter as lágrimas.

 

- Poxa Hermione, não era essa a minha intenção.

 

- Malditos pirralhos barulhentos! – Draco Malfoy abriu a porta num rompante, jogando sua mala em um canto qualquer da cabine.

 

Hermione voltou a olhar a plataforma, escondendo suas lágrimas, enquanto Neville visivelmente desconfortável se encolheu na poltrona.

 

Draco com uma sobrancelha arqueada, sem a menor vontade de entender o que estava acontecendo ali, se jogou ruidosamente na poltrona ao lado de Hermione, esticando as pernas para apoiar os pés na poltrona à frente ao lado de Neville.

 

- Nossa Granger, você não precisa esconder o choro, eu sei que é emocionante estar diante da minha presença. – Debochou sorrindo ao perceber as leves fungadas que Hermione dava em pequenos intervalos.

 

- Cala a boca Malfoy! – Neville falou de uma forma meio insegura, tentando aliviar a dor de Hermione, que ele meio que se sentia culpado por provocar.

 

- Se achando homem Longbotton? Só porque cortou a cabeça de uma cobrinha? – Draco falou sarcasticamente. – Pois fique sabendo que herói bom, é herói morto. – Ele se inclinou para perto de Hermione falando em tom provocativo. – Tal qual Potter e Weasley.

 

Hermione se levantou bruscamente, tentando chegar à saída, mas foi impedida pelas pernas esticadas de Malfoy.

 

- Me deixa passar. – Falou de forma contida, com os dentes cerrados, mantendo a cabeça baixa na falha tentativa de esconder as lágrimas.

 

- Sabe Granger? Está tão confortável assim... Não sei se quero recolher minhas pernas... Não acho que valha o esforço... – Disse esticando ainda mais as pernas, se mantendo firme diante da pressão que Hermione fazia tentando derrubá-lo.

 

Cansada daquilo, sacou sua varinha em um movimento rápido, afundando-a no rosto de Malfoy.

 

- Talvez você tire esse seu sorriso da cara se eu fizer um belo estrago nela Malfoy. E nunca mais toque no nome deles! Você não tem o direito! – Esbravejou pressionando ainda mais a varinha.

 

- Creio que vocês já tenham passado da idade para essas provocações infantis. – Remo Lupin comentou de forma corriqueira, enquanto dava um forte empurrão nas pernas de Malfoy, fazendo- o perder o equilíbrio e quase caindo no chão. Draco teve de recolher suas pernas diante daquilo, abrindo assim o caminho para que Hermione passasse rapidamente e saísse da cabine batendo a porta.

 

-- 

 

- Fico feliz em recebê-los aqui, depois de todos esses anos... Eu realmente espero que Hogwarts tenha dias melhores e que esse tempo de paz perdure. Tenho certeza de que todos aqui irão se esforçar para que os alunos tenham uma excelente educação. – McGonagall fez uma pausa, observando o corpo docente. – Queria aproveitar e dar as boas vindas aos novos professores de Hogwarts, Sr. Longbotton, Sr. Malfoy e Srta. Granger. Também acredito que não só eu, mas Alvo Dumbledore ficaria contente com o retorno do melhor professor de DCAT que Hogwarts já teve Sr. Lupin. Queria ainda parabenizar aos senhores Lupin e Malfoy pelo nascimento de suas filhas. Tenho certeza de que logo Hogwarts estará sendo abrilhantada com a presença de seus filhos e filhas e isso me deixa muito contente. Quanto ao ano letivo, juntos nós... – O discurso de McGonagall fora interrompido por um estridente grito vindo do canto da sala. Todos os presentes olharam para Trelawney que suava olhando fixamente para o nada, parecendo em transe.

 

- Aquele-que-não-deve-ser-nomeado e a criança marcada, encontraram seu destino... Longos serão os dias de paz! A roda dos anos irá girar e girar... O Mundo vai mudar e uma nova força irá se levantar... A calmaria vai acabar e as trevas retornar. Mais forte, mais cruel... Inocentes serão perdidos e sangue será derramado... Mas uma aliança será formada e as casas irão voltar... Quatro vão ser as marcas que vão mostrar aqueles que podem vencer as trevas... Quatro vão ser as forças da aliança que juntas serão testadas. Longo será o caminho e grande o sofrimento! Nada será o que parece... As trevas irão enganar e se enfeitar... A verdadeira batalha irá começar, quando no céu a escuridão deformar... Luz e Trevas irão se enfrentar em uma chuva de sangue e dessa batalha derradeira só um conseguirá se salvar... 

 

Todos os presentes se olharam assustados ao verem Trelawney desmaiar após proferir aquela que seria a profecia esquecida. Somente aqueles que a testemunharam sabiam de sua existência, para o resto do mundo bruxo seria melhor que aquelas palavras ficassem ali, naquela sala esquecidas entre as frias paredes de Hogwarts...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!