Lílian Potter Ii Líder da Geração Marota escrita por SallyWeasley


Capítulo 2
Acontecimentos especiaiis


Notas iniciais do capítulo

Novos personagens no pedaço ,)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97434/chapter/2

Acontecimentos especiais

            Dia 1º de setembro chegou e Lily esperava por isso como nunca antes. Hugo e Rose Weasley esperavam-na a porta de uma cabine.

            - Como foi Lily? – perguntou Rose, Rose era o espelho de seu pai fisicamente, intelectualmente ela era sua mãe o que deixava Lilian furiosa, ela sempre dava um jeito de encurralá-la em uma mentira.

            - Que? – Lily jogou os pés para cima do banco do trem e ficou tentando observar suas “pontas duplas”

            - Sua briga com sua mãe. – esclareceu Hugo que ao contrario da irmã era a mãe fisicamente e intelectualmente seu pai (o que quer dizer, muito muito burro).

            - Nada de mais, mas eu bati o pé e disse que não sairia de Hogwarts de forma alguma...

            - Mamãe disse que apostava que Tio Harry não fez nada para você parar – falou Rose

            - Apostou certo Tia Mione – falou ela rindo um pouco

            POV Lily

            Toc toc toc por traz do vidro vi uma pessoa a qual eu não queria ver, o amor da minha vida, pelo qual eu era apaixonada desde o primeiro ano, Bernardo Digorry! (N/A: eu criei tipo um irmão para o Cedrico em minha cabeça, e esse é o filho dele. Só para não me chamarem de louca).  

            Pulei do banco e observei aqueles lindos olhos cinzentos, abri a porta, meio zonza, ainda olhando seus olhos.

            - Olá Bê! – falei com os olhos brilhando e dei um abraço apertado nele

            - Lily! – ele retribuiu meu abraço e eu achei que estava voando *-* - posso sentar aqui?

            - Er... Claro. – falei tirando a mochila do banco

            - Hugo... – falou Rose tentando me ajudar – vamos procurar a... a Victorie?

            - Victorie terminou o colégio ano passado Rose! – falou ele a vontade de matar essa criança foi muito muito forte

            - Quis dizer a Dominique e o Louis! – puxando o irmão.

            - Como foram as férias? – perguntou-me ele

            - Tudo de boa e as suas?

            - Um pouco... chatas – eu ri

            - As minhas foram tristes, definitivamente.

            - Por quê?  - perguntou ele fazendo carinho na minha cabeça, óin quiamor *-*

            - Pais, irmãos, discussões... Preciso ficar longe de tudo isso por um tempo.

            - Quer dormir um pouco? Empresto-te meu colo – ofereceu ele

            Em quanto eu me deitava ele pegou minha cabeça e posicionou-a em frente a dele, e me beijou. FOI PERFEITO. Acho que eu morri. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço Reviews? faz bem pro ego e para eu crescer como escritora tb =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Ii Líder da Geração Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.