Lílian Potter Ii Líder da Geração Marota escrita por SallyWeasley


Capítulo 1
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens por enquanto são da tia Jô, podem aparecer outros no decorrer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97434/chapter/1

Fazia um mês que o divórcio havia sido assinado por Harry James Potter, - havia sido um divórcio pacifico, pelo fato que Harry era Weasley desde seus 12 anos, de coração - e seus filhos homens tinham ido morar com a mãe, em uma casa no interior da França, mudando-se os dois para Durmstrang.

                Lily havia decidido por si própria que não arrastaria o pé da casa do pai, é seu pai e nada ia mudar, o pai adorou a noticia mas a mãe...

                - Lílian Luna Potter! Eu que mando em você - gritou brava quando a filha deu a noticia - E VOCÊ VAI PARA BEAUXBATONS.

                - Mamãe? Você está surda? MEU PAI TAMBÉM TEM AUTORIDADE SOBRE MIM E EU VOU FICAR AQUI. Já falei e repito quantas vezes você quiser.

                - Harry! - Gina fez como fazia quando eram casados, para Harry repreender os filhos

                - Minha filha ficará onde quiser. E se ela quiser ficar aqui, será ótimo.

                - Você tem os garotos, meu pai não terá ninguém se eu for!

                - Ok, fique aqui - ela abaixou-se perto da filha - mas assim que arrepender-se mande-me uma coruja.

                E com um estalo ela foi-se embora carregando os irmãos de Lily. O pai a olhava com um misto de orgulho, gratidão... Mas havia um pouco de severidade em seu olhar, como se fosse ralhar com ela pelo fato de ter sido insolente com sua mãe.

                - Lilian que seja a ultima vez que eu veja você desrespeitando sua mãe ouviu?

                - Claro papai - Lily abaixou a cabeça e concordou, como sempre fazia quando sabia que estava errada

                Enquanto andava lentamente para o quarto que antigamente pertencia a James, seu pai chamou-a.

                - Lily... Quero que saiba que eu e sua mãe não nos separamos para sempre... Pelo menos eu espero que não (N/A: *-*)

                - Claro que não, mamãe não está feliz de viver sem você ela precisa de você, assim como você precisa dela.

                - Agora vá arrumar suas coisas, depois de amanhã você voltará para Hogwarts...

                - Papai, você está com o mapa do maroto? James devolveu para você...

                - Sabia que você pediria - entregou a ela um pedaço de pergaminho 

                Lilian foi para seu quarto e ficou ali pensando, estava cansada de ser a perfeitinha, calminha, santinha... Ela nunca fora assim. Nem que isso gerasse muitos castigos a ela, ela mudaria e não queria saber o que isso queria dizer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Ii Líder da Geração Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.