Jovem Coração escrita por brcris


Capítulo 15
Capítulo 15: Jacob' POV


Notas iniciais do capítulo

Então, como eu venho fazendo, nos caps mais importantes pra Nessie, eu faço um com o POV do Jake. E ai vai mais um, eu queria que vocês soubessem como foi pra ele, que ele fez isso por ela, e não pq ele não ama mais ela.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97423/chapter/15

Todos nos viramos para a porta quando ela começou a se abrir, era Bella.

- Ela está acordada e quer te ver Jacob.

- Tudo bem, sem tocar no assunto? - perguntei, Bella assentiu. - ok então. - e entrei.

No momento em que eu estava passando pela porta vi todos eles saírem do grande quintal se dirigindo à floresta, claro, privacidade. Mais como eles sabiam que eu não iria tentar nada enquanto estavam todos fora, por que afinal Alice não podia me ver, então era um tiro no escuro, me deixar ali com ela, tudo podia acontecer.

Mais Edward sabia que eu não iria fazer nada, que em um momento como esse eu não seria capaz disso. Mais de repente eu podia sentir o que se formava dentro de mim, eu pensei muito nisso, muitas vezes, eles não me queriam, eu não sabia se ela me queria, por que então eu deveria ficar lá? Seria muito melhor se ficássemos separados, melhor para todos, até para mim, quem sabe um dia, aquilo fosse melhorar, sendo assim, eu coloquei meu plano em jogo.

Aquele sentimento que nem eu mesmo reconhecia, era um sentimento diferente de tudo aquilo que eu já havia imaginado tudo aquilo que eu já havia vivido, era algo estranho, eu a amava, como seria deixá-la, eu seria capaz de aguentar isso? Eu tinha que encontrar uma resposta para minhas perguntas.

No momento em que eu passei por aquela porta senti meu coração derreter por completo, eu até podia deixá-la, mais seria impossível um dia esquecê-la, mais eu sabia com toda certeza, que essa seria a escolha mais difícil da minha vida inteira, mais ao mesmo tempo a mais certa, não para mim, para ela. O que eu sentia por ela era tão especial, uma coisa única, uma coisa que eu nunca havia sentido por ninguém.

- Você quer falar comigo? – eu disse num tom indiferente, isso iria magoá-la muito, mais não mais do que o que eu ia fazer depois. Eu atravessei a sala, e me sentei  na poltrona do outro lado, como eu queria ficar o mais longe possível dela, como se algo fosse tornar isso mais fácil. Impossível

- Sim, está tudo bem com você? Eu não te vi hoje. – ela disse em uma voz baixa.

- Por favor, você cai da escada, bate a cabeça, tem uma hemorragia em uma casa cheia de vampiros, e vem me perguntar se eu estou bem? Por favor, Nessie. – eu disse como uma voz furiosa.

- Calma, - ela disse em uma voz entrecortada, droga! Isso seria muito mais difcil, olhar para ela dizendo esse tipo de coisa, todos tinham razão, eu sou mesmo um monstro.

- eu só queria saber sobre... sobre, ontem. Sobre o que vocês conversaram? Minha mãe brigou com você, e o que meu pai queria com você, eles foram muito duros com você? Me diga! – ela parou, de repente sem ar, ela estava tão preocupada comigo, foco Jake, foco.

- Nada, sua mãe só disse que não era pra eu te deixar ir para a floresta a noite e sozinha nunca mais, e se eu fizesse isso de novo ela iria me matar, só isso. – eu falei minha voz não tinha emoção alguma.

- Só isso? – será que ela tinha descoberto algo, ou ela havia visto que eu estava mentindo? Continue Jake, vamos, faça isso logo

- Sim. – continuei sem emoção de novo.

- Bom, tudo bem então. – Eu disse, me afastando e comecei a andar em direção a porta.

- Onde você está indo Jake? – ela perguntou surpresa,  por favor Nessie não torne isso mais difícil do que já é.

- Para a minha casa, por quê? – eu disse, minha voz soava áspera, ela percebeu, seus olhos piscaram algumas vezes tentando entender, mais ela não conseguiu.

- Eu queria que você ficasse aqui, comigo. – ela disse suplicante. Os soluços já estavam aparecendo em sua voz, era quase auditível, seus olhos estavam começando a ficar, mareados, encharcados pelas lagrimas que começavam a se formar.

- Não posso, eu tenho que ir para casa. Billy está sozinho desde cedo, eu sai para a patrulha e não voltei, ele deve estar preocupado e bravo comigo. – eu falei, ainda na plantando na porta, como se eu não quisesse ir embora, ela me olhou triste, aquilo me machucou.

Essa não era uma atitude comum minha, e ela havia notado algo estranho em minha atitude hoje. Normalmente eu entraria, preocupado demais, seguraria seu rosto pequeno e frágil, perguntaria se estava tudo bem, depois eu me sentaria ao seu lado, e conversaríamos por horas a fio, eu estaria preocupado demais com ela. Mais neste momento só o que eu queria, o que eu realmente desejava era ir embora o mais rápido possível, para acabar com essa dor logo.

Ela ainda olhava para mim, esperando uma reação do verdadeiro Jake que ela conhecia, e não daquele estranho parado na porta.

- Quando você voltar podemos ir caçar juntos. O que você acha Jake? – disse ela tentando parecer animada, exatamente como a Bella, uma péssima atriz.

- Eu não vou voltar. – eu disse indiferente, ainda sem olhar para ela, olhei para o outro lado da sala, para uma pintura na parede, olhar para ela tornaria isso mais difícil.

- Mais, por quê?  Como assim você vai embora? O que... o que você quer dizer com isso Jake? Como... como assim... você esta indo embora... você está me deixando Jake? É isso? – ela disse rápido demais, era difícil de entender, as palavras jorravam para fora sem parar.

- Estou indo embora porque eu quero ir embora, esta não é minha casa, eu não tenho nada para fazer aqui.

- Não vá... por mim. Fique esta é a sua casa também. – ela tentei lutar com a sua voz, ela insistia em denunciar todo o seu desespero, falhando vez após vez.

- Eu estou indo - Eu disse virando-me para a porta novamente. Quando coloquei a mão na maçaneta ela disse:

- Eu, eu... não vá Jake! Eu estou te pedindo. – ela me olhava suplicante, eu já não sabia mais o que fazer,  estava indeciso, pensando em minhas opções, eu queria fazer isso sem machucá-la, mais eu não conseguiria fazê-la acreditar.

- Não venha atrás de mim Renesmee, não me procure, por favor, não torne isso mais difícil do que é.

“Renesmee, eu não quero mais ficar com você, ou perto de você, quero que você entenda isso, nos somos diferentes, e pelo que eu vi ontem você sente algo por mim que eu não sou capaz de corresponder, eu não te amo, e você terá que aceitar e conviver com isso. Isso foi um grande, um enorme erro, eu não devia ter deixado isso se tornar o que se tornou, e agora eu me sinto totalmente culpado por algum dia ter dado a impressão que eu sentia algo por você, pois eu não sinto, afinal você é uma criança, e só isso, nada mais.” – cada única palavra queimou minha língua, me inflamou por dentro, me feriu muito, nenhuma dor no mundo se comparava àquilo.

- Mais, Jake. – ela tentou dizer, mais sua voz morreu.

- Renesmee, adeus. – eu falei sem olhar para ela, aquilo devia tê-la machucado como fez em mim.

Abri a porta instintivamente sem olhar novamente para ela, sua imagem se retorcia em minha cabeça, ela tentava assimilar tudo aquilo que eu havia dito, procurando algo para entender as palavras horríveis que eu disse.

Quando passei pela porta, senti meu coração se despedaçando, eu estava morrendo por dentro, uma imagem veio a mente no mesmo momento.

  

Flash Back:

“- É claro, Jake. Ele tem dezessete, Jacob. E eu estou mais próxima dos dezenove a cada dia. Além do mais, qual é a necessidade de esperar? Ele é tudo o que eu quero. O que mais eu posso fazer?

- Qualquer coisa. Qualquer outra coisa. Era melhor que você estivesse morta. Eu preferiria se você estivesse. - Talvez você tenha sorte. Talvez eu bata em um caminhão no meu caminho de volta. ”

Flash Back Off

   

Eu me senti como daquela vez, quando eu a magoei, uma vez que eu havia prometido nunca fazer o que ele fez, que eu nunca magoaria ela. Mais eu fiz isso, vez após outra, a machuquei, eu era ótimo nisso, eu magoava todos sem ao menos pensar, eu era um monstro.

O rosto dela me lembrou o rosto da Bella, as palavras a atingiram, como um chicote, exatamente igual como naquela vez, mais uma coisa eu sabia, Bella tinha sido capaz de me perdoar, mais será que um dia Nessie seria capaz do mesmo?

Bom, isso só o futuro poderia mostrar. Quando terminei de descer as escadas, me transformei, olhei para trás e vi minhas roupas voando no ar em pedaços. Isso não importava, a minha natureza de lobo só queria uma coisa, correr, e depois desaparecer. Eu olhei para aquela casa mais uma vez, pois eu não voltaria ali tão cedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Bom então comentem, e me digam em quantos caps voces acham que eles vão se beijar? Quem acertar ganha uma dedicatória!
Não esqueçam, comentem, recomendem etc.

bgs:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.