Roleta Russa escrita por Razi


Capítulo 23
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Coisas para serem finalizadas.
Tenho que agradecer a Sunshine, a Meg, Carol, Yoilandya, Gaby e Danieru.
Valeu por terem perdido o tempo de vocês lendo essa fic.
Muito obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97123/chapter/23

Já havia se passado quatro dias desde o acontecimento.

Eder encontrava-se acordada deitada em sua cama provisória em um hospital com Karl ao seu lado que detinha nos lábios um sorriso reluzente.

Tudo tinha acontecido tão rápido, tão atordoante que eles nem ainda tinham parado para pensar que tinham se tornado íntimos demais.

Namorados precisamente.

Eder fora submetida á uma cirurgia para retirada da bala que ficara acoplada entre seu estomago e rins. Foram horas difíceis tanto para ela quanto para seus amigos.

Só que agora esbanjava uma alegria de voltar à vida que ninguém lhe arrancava ainda.

Ela e Karl conversavam quando a porta se abriu revelando Heliel carregando um buquê de flores.

Eder franzi a testa.

-Calma que não são margaridas – diz Heliel aproximando-se

A loira ri acompanhada dos dois. A agente entrega a ela o buquê e depois olha para Karl.

-Não acredito que ainda está aqui – diz ela de forma reprovativa

-Heliel não brigue com ele – pedi Eder fazendo uma carinha dengosa

Ela revira os olhos enquanto se senta ao lado de Karl.

-Todos querem noticias suas – diz Heliel ficando seria

-Daqui á dois dias eu posso voltar para casa – conta à loira não contendo seu alivio na voz

A parda mulher deixa um sorriso escapar.

-Pelo visto também não gosta de hospital – refleti ela

-Quem é que gosta? – replica Eder dando um meio sorriso

-Como estão as coisas, Heliel? – pergunta Karl se voltando para ela

A mulher respira fundo e relaxa os ombros.

-Podemos dizer que Lionel vai á julgamento na próxima semana e não descobrimos onde está Carter – respondi ela recordando-se do fato de que Lionel fora interceptado por Katherine e Will que também estavam na passagem. – Não sabemos sobre Vladimir.

-Não o encontraram? – indaga Eder estreitando as sobrancelhas

Heliel apenas dá de ombros.

O casal sabia que aquilo significa.

Um final estilo não deixar corpos ou vestígios.

-Como está Katherine? – pergunta a loira brincando com uma das flores

-Da mesma forma de sempre – respondi Heliel entediada – Se bem que não sei o que deu nela para aceitar o convite de jantar do Will.

Karl e Eder a olharam com os olhos quase a sair das órbitas.

-Não acredito que Katherine aceitou ir á um encontro? – indaga a loira um tanto enfática

-Por mais impossível que isso seja aceitou – confirma Heliel levantando-se – Tenho que me encontrar com Jaidan.

-Pelo visto você também arranjou seu outro lado da laranja, não é Heliel? – indaga Karl deixando um sorriso de desdenho povoar seus lábios

Ela bate de leve em suas costas.

-Nunca ficaria com aquele atrevido – diz Heliel com uma expressão irritada

-E eu muito menos ficaria com Karl – retorqui Eder sorrindo

-Vocês dois – resmunga a agente – Vou deixá-los a sós que é melhor.

-Até a próxima – despedi-se ela

Os dois acenam para ela que sai do quarto.

Karl levanta-se e caminha até a cama de Eder onde pega o buquê e coloca sobre o criado-mudo.

-O que foi? – pergunta ela o olhando curioso

-Apenas queria te admirar – respondi ele dando um meio sorriso

-Não quero que apenas me admire – queixa-se ela fazendo um beicinho.

-E quem disse que vou fazer apenas isso? – indaga ele franzindo a testa

Ela sorri largamente enquanto ele inclina-se na sua direção, a beijando em seguida.

                     Fim!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é o que chamo de enchimento de linguiça, por isso, ok.
Termino por aqui essa fic, mas começo outra já aderindo ao mesmo estilo classico chamada de Reset.
Que quem quiser ler estará disponivel mais tarde, eu acho.
Bem, paro por aqui.
Até a proxima.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roleta Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.