Um Novo Começo escrita por hachiikko


Capítulo 7
09.08 - Improvável, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ;;
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96971/chapter/7

Querido Diário,

não acredito no que estou prestes a fazer.
É algo que eu nunca imaginei que faria.
Eu não vou prestar atenção na aula!
Isso para mim é algo simplesmente inapropriado. Sempre pensei que esse dia não fosse chegar. Mas acontece que eu preciso continuar descrevendo o que aconteceu sábado e ainda preciso contar sobre domingo. Que é mais emocionante.

É aula de química e convenhamos de que não preciso ver.

Ok, vou voltar com aquele jeito de narrar em terceira pessoa, colocando alguns comentários pessoais entre parenteses, certo?


Naoyuki ficou sorrindo por dentro, por ter ganhado um ingresso de Shinji. Ficaram esperando os outros três na parte de dentro do cinema.
Ambos não falavam nada, mesmo estando um do lado do outro. (foram os cinco minutos mais longos da minha vida.)
- Então, nosso filme começa agora. - Amane falou olhando em volta - Aonde será que eles estão?
Mal terminou de falar os amigos de Amane Shinji entraram pela porta.
- Desculpa a demora. Ela não tinha troco para a nota de cem do Takashi.
- Que culpa eu tenho se só ando com notas grandes? - ele levantou a sombrancelha e analisando Naoyuki de cima abaixo - E você quem é?
- Meu nome é..
- Nós já apresentamos ele pra você, se não prestou atenção a culpa é sua. - Shinji foi grosso e indelicado (Por mais que não goste desse tipo de atitudes, fiquei feliz por ele ter me defendido)
- ENTÃÃOOOO - Hiroto começou a falar - Nós temos que ir, nosso filme vai começar agora.
- Verdade - concordou Kazamasa - sala 14 é pra lá - continuou e foi seguindo para a esquerda.
- Sala 14? - falou baixo Murai.
- Qual o problema? - Takashi retrucou, só não continuou porque viu Shinji olhando para ele de uma maneira feia.
- A nossa sala é a 6. - Naoyuki falou mostrando o ingresso.
- Como assim? - Takashi arrancou o ingresso da mão de Naoyuki para olhar - Seu idiota! Era a sala 14!
Sem cerimonias Shinji arrancou o ingresso de volta.
- Não é não. Sala 14 foi do sábado passado, hoje era a 6.
- Não era não! Não é Hiroto? - quando ele terminou a pergunta os três viraram a cabeça e viram Hiroto e Kohara se afastando.
- Er.. na verdade Takashi, era a sala 6 hoje. Mas você não quis nos escutar. Então vou comprar pipoca. - e saiu correndo puxando Kazamasa pela mão.
Shinji e Naoyuki trocaram olhares e enquanto Naoyuki olhava para outro lado, Shinji olhou para Takashi com um ar de superioridade.
Sakamoto virou as costas bruscamente e saiu andando pesado.
- Desculpa, eu posso ir embora se for melhor.
- Nem pense nisso - Shinji colocou a mão em cima da cabeça de Naoyuki - ele só estava com ciume.
- Ciumes de mim? Porque? Não fiz nada! (Fui totalmente impulsivo a falar isso. Mas não me arrependo nem um pouco.)
- Porque estou com você. - ele fez um cafuné no cabelo de Murai e se virou para ir em direção a sala. - Você não vem? - Shinji perguntou para Naoyuki que havia continuado parado, super envergonhado.

Chegaram na sala, Shinji entregou os dois ingressos e Naoyuki não conseguia deixar de ficar vermelho.
Se dirigiram para a última fila e sentaram um ao lado do outro.
Logo antes das luzes apagarem, Shinji levantou o apoiador de braço.
(Não da pra narrar essa parte. Meu coração veio na boca quando ele fez isso ok. Ele disse que não gosta de se sentir apertado e levantou o outro. Mas mesmo assim, meu coração batia muito rápido)
O filme começou e Naoyuki ainda estava meio tenso. Estava estalando os dedos de nervoso, mas no momento em que se concentrou no filme conseguiu relaxar e soltou as mãos deixando-as cair do lado.
Mas no momento seguinte seu coração parou.

Ele não conseguia mexer o rosto, seu coração começou a disparar. Não queria mostrar que estava se importando, então olhou de canto de olho e viu o que estava sentindo.
Shinji havia colocado a mão em cima da mão de Naoyuki.
(EU QUASE SURTEI!! Sentir a mão dele pesando sobre a minha, foi uma sensação tão boa. Logo depois, ele virou minha mão levemente e entrelaçou nossos dedos, fez um carinho com o dedão na minha mão, que eu retribui com outro carinho. Ficamos assim o resto do filme inteiro. Nunca fiquei tão feliz vendo um filme. Foram os melhores minutos ever.
Nem preciso dizer que agora estou muito confuso né?
Acho que posso estar realmente gostando dele.)

O filme acabou e os dois continuaram sentados olhando os créditos.
Todos já haviam saido da sala, enquanto os dois ainda olhavam a tela em branco.
- Então - nossos olhos se cruzaram - gostou do filme?
Naoyuki estava prestes a responder quando o celular tocou.
Murai tirou o celular do bolso da calça e atendeu com um pouco de desgosto.
Era seu pai avisando que não era pra chegar em casa tarde, mas que ia jantar em algum lugar com a esposa amada que era pra ele encomendar comida.
Quando desligou, Amane Shinji já estava em pé com as mãos no bolso.

Sairam silenciosamente da sala, quando avistaram os amigos de Amane esperando do lado de fora.
Quando foram chegando perto Takashi virou e saiu andando.
Naoyuki abaixou a cabeça apertando os cadernos com as duas mãos totalmente sem graça.
- Vamos Shinji?
- Você vem Nao?
Murai levantou a cabeça incredulo.
- Nao?
- É. Nao é mais curto que Naoyuki.
- Então você vai?! - Hiroto perguntou apressadamente.
- Não, vou pra casa. Demoro para ir a pé.
- Você mora aonde? - Kazamasa quis saber curioso.
- A umas cinco quadras do colégio.
- TA MALUCO DE IR A PÉ? - Hiroto gritou meio nervoso.
- Eu vim a pé, então volto a pé. Não quero pegar o taxi é muito caro.
- Vai sozinho? - Kohara parecia preocupado.
- Vou. Meus pais estão jantando em algum lugar.
- Eu vou com você. - a voz firme de Shinji calou a todos.
- Mas.. eles estão te esperando para sair.
- Um dia a menos não vai fazer diferença. Nos vemos segunda - ele falou se virando - vamos? - e foi andando.
- Claro. - Naoyuki estava super envergonhado - Foi um prazer conhecer vocês e ele. - falou apontando com a cabeça para Takashi que estava sentado ao longe esperando.
Quando viu que Shinji não vinha levantou e começou a andar na direção contrária.
Murai se apressou um pouco para alcançar Shinji.
- Segunda? Você não disse que não fica com eles?
Amane Shinji sorriu gentilmente.
- Daqui a pouco você vai entender.

Eles começaram a andar lado a lado. Depois de uns dez minutos de silêncio, começaram a conversar. Naoyuki falou sobre sua paixão de desenhar e Shinji sobre seu dom nos esportes.
Foram conversando o caminho inteiro, até avistarem a casa de Naoyuki.
As luzes apagadas indicavam que ainda não tinha ninguém em casa.

Naoyuki parou em frente a porta e virou para despidir de Shinji.
Ele estava bem perto. (Muito perto!)
- Eu me diverti, obrigada.
- Não foi nada. Lembre-se, de não falar com eles no colégio.
- Porque isso afinal?
Shinji suspirou encostando as costas na porta.
- É complicado.
- Quando se sentir confortavel, você me conta - Naoyuki deu um sorriso bem agradavel.
Ficaram mais uns minutos em silêncio até Murai ter coragem de falar.
- Eu gostei de Nao. - virou o rosto enquanto coçava o mesmo.
- O que vai fazer amanhã?
- Acho que nada de importante. Porque?
- Quer ir ao aquário comigo? Já que você é novato, ainda não conhece as coisas por aqui.
- Seria muito legal.
- Certo, passo aqui de manhã. - Shinji falou indo em direção a rua, até o momento em que ele se virou e encarou Naoyuki - você tem algum para mim? - ele disse dando um passo a frente.
- Um o que?
- Um apelido - ele respondeu dando outro passo para frente - se você não achar um, eu paro de te chamar de Nao - Shinji deu mais um passo a frente, e estava bem perto de Naoyuki a ponto de poder sentir a sua respiração.
- Tora. Eu tinha pensado em Tora.
- Ah é? - Shinji deu outro passo, fazendo Naoyuki dar um para trás e ficar enconstado na porta - Desde que só você me chame assim, Nao.
- Tudo bem, Tora. - Naoyuki engolia seco.
Shinji foi aproximando o rosto lentamente do de Naoyuki, inclinou no último instante e deu um beijo na boxexa.
- Nos vemos amanhã. - ele virou e foi embora.

Entrei em casa correndo, e fiquei estatico.
Fiquei tão feliz. Subi correndo direto para o meu quarto e me taquei na cama, queria que domingo chegasse logo.

E aqui estou eu, depois de domingo.
Nossa, perdi os dois primeiros tempos de aula.
Já estamos entrando no terceiro tempo e eu ainda escrevendo.
Vou sair, e quando chegar em casa continuo.

                                                               - Murai Naoyuki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?
Não gostou?
Opiniões?
Sugestões?
Deixe um review :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.