Nosso Amor! escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 2
Bônus 1 - Pedido de Casamento.


Notas iniciais do capítulo

MEninas sei que demorei e muito pra postar esse bônus a quem posso culpa a não ser a mim mesma...
Tenha andado um caquinho de cansada...
estava ocupadissima os 3 horários...
Agora tenho um livre...
fora a falta de tempo..A criatividade que deu uma volta...
Nada mais aconteceu...
a esquece de fics de mais...
MAs ai esta e ficou lindo e quero muitos rewies...

tem comu no orkut que quiser acompanhar poste de outras fics minhas...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109278419

Tem blog cheio de coisitas interessante e quem quiser saber como será o desenrolar Rose e Emmett será postado esclusivamente na comu e com bônus do blog

http://romancessmodernos.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96956/chapter/2

Bônus de Nosso Amor

Pedido de Casamento.

Estava em êxtase. Hoje era o dia mais...Na verdade um dos dias mais felizes da minha vida. Pois o dia mais feliz da minha vida foi quando eu dei a luz a minha filha Renesme.

Hoje eu me casaria com Edward. Depois de alguns mal-entendidos estavamos juntos. Eramos enfim um casal. Não me importava se só fosse morar juntos mas Edward queria tudo do jeito certo.

Queria tanto que minha mãe estivesse aqui. Ela teria adorado Edward. Uma pessoa tão maravilhosa e estava me fazendo tão feliz. Lembrava como ele tinha ficado nervoso ao pedi minha mão em casamento ao meu pai.

FLASHBACK ON

Já fazia um mês deste que Renesme nasceu dei esse nome em homenagem a nossas mães.

Reneé + Esme = Renesme.

Ela era um bebê tão tranquilo. Minha sogra que tinha vindo nos visitar junto com meu sogro e minha cunhadinha linda, Alice.

O que mais me dava dúvida era sobre o batizado de Renesme. Não sabia quem colocava como madrinha. Se minha meia-irmã ou minha cunhada. Mais hoje era o dia do jantar do meu pai aqui em casa com Edward. Meu pai nunca tinha aceitado meu relacionamento com Edward muito bem. Pois começou quando eu tinha 16 anos. Um ano depois estavamos morando juntos.

E agora quase 4 anos depois tinhamos uma filha linda e perfeita. E que eu amava mais que tudo nessa vida.

Edward entrou nervoso no quarto e foi trocar a gravata pela quinta vez. Ele viu eu e Nessie na cama. Estava trocando a fralda dela.

-Esta nervoso?

-Não. Não é só porque hoje eu vou jantar meu pai após praticamente 3 anos deste nosso ultimo encontro e ele disse com todas as letras que eu não servia para a filha dele.

-Amor?

-Sim?

Levantei-me e fui até ele. O fiz me olhar nos olhos. Retirei a gravata e joguei fora. Passei meus braços pelo seu pescoço e deu um beijo bem calmo nele.

-Meu pai só estava com ciumes por perder sua filha unica. Ele não te tratou bem no hospital?

-Ele não sabia que estavamos juntos.

-Meu pai me ama.

-Mas não a mim.

-Se em 5 anos juntos eu não escutei meu pai porque eu iria escutar agora?

-Porque agora você é mãe e estar mais sensivel as suas criticas.

-Eu te amo.

-Mas...

-Eu sei que te deixei mais você por não aguentar a sua desconfiança. Mas te amo e nunca conseguiria ficar longe de você, amor.

-Nem eu minha vida.

Estavamos nos beijando na boca. Com desejo e loucura. Não conseguiria ficar longe daquela boca. Daquele corpo. Edward era tudo que eu podia querer em um homem. Estavamos ali nos beijando quando Nessie começou a choramingar na cama querendo atenção.

-Nessie!

-Deixa que eu pego, amor!

Edward era um pai maravilhoso. Adorava enxer Nessie de mimos. Nunca deve ter se visto criança mais mimada.

-O que tem ela tem?

-Só deve estar se sentindo abandonada.

-Mimas demais essa criança.

-Só quero recompensar - la pelo tempo perdido.

-Esta estragando Nessie.

-Não estou estragando RENESME.

Ele frisou bem o nome da nossa filha. Edward não gostava nem um pouco do apelido que meu empressário tinha posto nela. E isso porque eles eram amigos.

-Não gosta do apelido.

-Emmett colocou o apelido de monstro do lago Nessie para nossa filha.

-Ela chora muito quando está com fome.

-E você anda apoia?

-Ele vai ser padrinho dela.

-Eu não concordei com isso.

-Mais você vai contra mim, amore?

Falei toda manhosa me aproximando dele e sentando ao seu lado.Passando as unhas em seu braço.

-O que eu não faço por você?

-Enfretar meu pai.

-Seu pai é dificil de enfrentar. Mas eu não vou desistir de lhe pedir em casamento.

-Por isso lhe amo. Meu cavalheiro na armadura brilhante.

Logo fui me arrumar. Nem sabia que roupa usar. Acabei escolhando um vestido azul escuro bem soltinho. Ainda não tinha recuperado dos quilos que engordei na grávidez.

Quando sai vi uma das cenas mais lindas da minha vida. Edward estava deitado na cama com Nessie deitado em seu peito dormindo como um anjinho.

Minha filha era a alegria da minha vida. Não sabia o que teria me acontecido caso não estivesse grávida de Edward quando brigamos.

-Já aproveitou a vista.

-Ainda não. Mais tenho que colocar Nessie na cama.

Edward fez uma careta e eu sorri. Peguei minha filha no colo e fui colocar-la no quarto. Era um sonho o quarto dela. Nunca tinha conseguido decorar o quarto do bebê aqui em Paris.

Acho que sempre soube que aqui não era meu lar. Porque lar era aonde meu coração estava e ele sempre estever com Edward.Imagine qual foi minha supresa ao ver o quarto totalmente decorado.

Coloquei Nessie no berço. Ela era tão fofa mas quem sou eu pra falar. Mãe coruja. O quarto era um sonho de consumo.Edward tinha feito a supresa de decora todo o quarto.

-Cuidado com a baba.

-Engraçadinha.

Rosalie já tinha chegado. Estava com medo do que meu pai iria dizer. Ele sempre tinha sido possessivo demais comigo.

-Pronto?

-Nunca. Mas já tomei coragem de encarar a fera.

-Meu pai não meter medo não.

-Não. Nem um pouco. Ele tem licença de armas de fogo.

-Faixa preta de karatê. Ganhador do prêmio de tiro ao alvo por 10 anos seguidos da policia francesa.

-Quer que eu fique sem coragem?

-Não amor. Vamos descer. Rose já chegou e temos que fazer sala.

-Espero que seu pai reajar bem ao meu pedido de casamento.

-Eu também. Pois nunca poderia me casar sem meu pai me levar ao altar. Nunca podeira Edward. Amo meu pai e nunca faria algo pra magoa-lo.

-E eu farei de tudo pra te fazer feliz. Seu pai vai apoia nosso casamento meu amor.

-Assim espero.

Descemos com o futuro na nossa frente. Amava meu pai mas as vezes por eu ser a única familia que restava a ele meu pai era muito ciumento. Era filha do segundo casamento da minha mãe. Meu pai tinha amado tanto a dona Reneé mas ela nunca amara verdadeiramente. Nem sempre podemos ter tudo. Mas pelo menos minha mãe sabendo que nunca teria relacionamentos estáveis sempre que teve filhos o deixou com seus pais. Mas depois de mim ela nunca deve outro filho ou filha. Ela só teve a mim e aos meus irmãos, os gêmeos Hale. Rosalie e Jasper eram minha familia.

-Rose.

-Esta linda. A visita de Edward lhe fez bem.

-Com certeza é maravilhosa ter o homem que amamos ao nosso lado em um dos momentos mais felizes da minha vida

-Queria encontrar um amor desse.

Tim.Tom.Tim.Tom.Tim.Tom.Tim.Tom.

-Deve ser o Emmett ou o papai.

-Eu atendo amor.

Edward saiu da sala e vou abrir a porta.  Eramos tão felizes e que não podia dizer como estava feliz. O nascimento de Nessie me fazia feliz demais.

-Emmett?

-É verdade. Não conheces ainda meu empressário. Emmett é uma eterna criança mas muito responsável.

-Não, não o conheço.

-Ele ainda será padrinho da Nessie.

-Nessie?

-Emmett. Achou muito grande

e criou esse apelido. Veio correndo quando soube que tinha nascido. Ele me ver como a irmãzinha dele.

-Deve ser uma pessoa muito querida pra você.

-Com certeza.

Quando Edward voltou Emmett estava com ele. Trazia nos braços um urso maior que ele proprio. Presente pra afilhada dele. Emmett era tão fofo com Nessie. Não merecia a esposa que tinha. Katie não merecia ter um marido como ele. Emmett queria tanto filhos mas Katie não queria estragar seu corpinho perfeito.

-Oi. Cadê a afilhada mas linda do mundo?

-Nessie esta dormindo.

-Queria brincar com ela.

-Depois Emmett. Esse urso é pra ela?

-Com certeza.

-Não é um pouco grande demais...

-Deixa eu mima ela em paz.

-Tudo bem.

-Aceita algo pra beber?

Ele não respondeu nada. Mas vi ele vidrado olhando pra minha irmã. Sabia o que se passava tinha sido assim comigo e Edward. Katie não merecia ele então porque não dar um empurrazinho.

-Emmett essa é minha irmã Rosalie.

Ele parecer que agora tinha saído do tubor que se encontrava. Não sabia o que fazer.

-Muito prazer Rosalie, Emmett seu criado.

-Muito prazer Emmett pode me chamar de Rose.

-Rose é rosa. É tão linda quando um botão de rosa mas claro que sem espinho.

Minha irmã logo ficou envergonhada. Mas isso não durou muito pois um telefone dele logo tocou.

-Alô..

-Eu disse que ia ficar em Paris mas um tempo.

-Eu não sou disso Katie.

-É isso que você pensa de mim...

-Pois se espera isso de mim terá.

Nunca pensei que teria que bancar o cupido. Mas sabia que o Emmett precisava da minha ajuda. Sabia que o casamento dele estava por um fio. Nunca tinha feito intrigar entre ele e Katie. Mas queria ver meu amigo feliz e a felicidade da minha irmã podia estar no embalo. Seria bom ter Emmett na familia.

-Emmett me ajudar a pegar as bandejas na cozinha.

-Claro.

Ele foi calado e olhava pro celular. Ele esperava que ela ligasse de volta. Mas sabia que ela não iria ligar. Ela não se importava com ele.

-Ela não te merecer.

-Isa...

-Sou sua amiga a muito tempo.

-È.

-Emmett cadê aquele amigo brincalhão, que vivia sorrindo?

-Acho que morreu em algum lugar depois do meu casamento.

-Katie não te ama. Se te amasse estaria aqui com você.

-Ela só ...

-Não tem desculpa. Eu sei como é esta em um relacionamento destrutivo. Eu e Edward estavamos assim. Mas ele mudou e estamos bem.

-Katie...

-Nós sabemos que ela não vai mudar. Mas eu sei que você não a ama mais.

-Eu...

-Se amasse não teria olhado como olhou pra minha irmã. Rose é uma pessoa muito sensivel, além do mais ela vem com bagagem.

-Ah?

-Ela tem um filho de 5 anos. John.

-Eu adoro crianças.

-Sabe que decisão tomar?

-Eu adiei demais isso não foi?

-Adiou. É dificil  ver seu relacionamento ruir e pensar que você é culpado disso. Porque querendo ou não os dois são os culpados.

-Eu sei. Mas vamos voltar?

-Sim.E penser é uma nova fase da sua vida apartir da agora?

-Com certeza. Eu vou ficar aqui.

-Paris?

-Sim. Não nesse apartamento mas em uma casa. Eu e Edward pensamos que precisamos de um novo começo. Além do mais quero minha familia por perto.

-Paris me parecer um lugar bom pra recomeçar.

-E com certeza é.

Sorri cumplice pra Emmett. Ele faria bem a minha irmã e meu sobrinho. Ele era uma pessoa maravilhosa. E com certeza varia tudo pra fazer-los ficarem juntos. Eles mereciam serem felizes.

Eles ficaram conversando e eu fiquei ali sentada encostada em Edward ouvindo a música. Era tudo que eu queria relaxar.

-Esse dois em?

-Deixa eles em paz Edward.

-E a Katie?

-Ele vai se divorcia dela. O casamento não ia bem faz tempo.

-Sorte pra ele.

-Ele só preciso de um empurrazinho. Deixe eles serem felizes.

-Tudo bem, senhorita cupido.

-Lembre que sem os dois não estariamos juntos.

Edward sorriu e me beijou e ficou quietinho curtindo a musica.

Sem eles eu e Edward verdadeiramente não estariamos juntos. Graças a Emmett tinha conhecido Edward e graça a intromissão da Rose...Ele tinha indo me ver no hospital. Eles eram as pessoas que mas mereciam serem felizes. Amava cada pessoa na minha familia e queria que todos fosse felizes.

Toc.Toc.Toc.Toc.Toc.Toc.

Meu pai e sua mania de nunca tocar a campanhia. Adorava ser do jeitinho que era. Eu me levantei em um pulo e eu mesma fui abrir a porta. Lá estava aquele homem perfeito e maravilhosa.

-Oi minha princesa.

-Oi papa.

O abracei apertado. Não entendia quando saudades eu tinha dele. Era estranho mas sentia falta dele mas que tudo. Acho que depois que somos pais entendemos como nosso pais se sentem. Nunca iria querer Renesme longe de mim.

-Vamos entrar.

-Pra que esse jantar? Não me diga que já vai voltar pra New York.

-Não é isso e deixar de ser curioso.

Todos jantarmos em silêncio saboreando a comida. Uma coisa que eu sabia era cozinha bem. Sempre tinha sido terapeutico.

-Deliciosa como sempre sua comida princesa.

-Obrigada papa.

-Mas que bomba vai contar já que fez meus pratos preferidos.

-Nada. Aceitar algo pra beber? Conhaque, licor ou seu cafezinho?

-Conhaque.

Peguei e servir pra todos na sala. Sentei ao lado de Edward que estava bem tenso pra pedir minha mão ao meu pai.

-Papa eu e o Edward temos uma noticia a dar ao senhor?

-Contem.

Ele falou passando ao mão na sua arma nove milimentros que nunca sai de perto dele. Edward estava com medo então eu preferi começar contando algo bom pra ele relaxar.

-Edward e eu conversamos muito...

-Sim?

-E pensamos que precisamos de um novo começo e que eu não quero ficar mas longe da minha familia...

-Então?

-Resolvemos que vamos ficar aqui em Paris. Vamos nos mudar de fez pra cá.

-Verdade?

-Sim papa. Vamos ficar em Paris perto da familia.

Meu pai sorriu ele estava feliz. Eu sabia que ele sentia verdadeiramente a minha falta.Eu também estava morta de saudades da minha familia.

-Só isso?

-Não senhor Swan.Eu queria muito perdir...

-Fale rapaz.

-Eu queria pedir a mão da sua filha em casamento.

-Sabe rapaz eu no começo não gostei de você. Era e continua sendo muito velho pra minha filha.Mas ela te ama.

-E eu a amo mas que tudo senhor.

-Ela voltar pra Paris uma mulher e entendia muito coisa que fiz na vida por ela. Ela cresceu e se tornou uma mulher e eu perdi por raiva de você. È o pai da minha neta e querendo ou não Isabella se casará com você.

-Eu nunca obrigaria Isabella a se casar sem o pai.

-Eu sei rapaz. Mas eu ganharia o odio da minha filha. Eu só quero que ela seja feliz. Mas aviso rapaz... Se eu ver minha filha teramar mas uma lágrima por você eu juro que se arrependerá do dia que olhou pra minha princesa e seja bem vindo a familia.

É bom fazer-la feliz?

-Sim senhor.

-Me chame de charles.

Meu pai puxou Edward pra um abraço. Não ia contar a Edward que já tinha falando com papa antes. Não queria diminui a coragem dele. Mas sabia que meu pai era bem capaz de matar Edward. Pelo menos as palavras foram bem melhor que os palavrões de antes.

-Isabella Marie Swan aceitar ser minha esposa?

Ele falou ajoelhado segurando na mão um anel de noivado. Sabia que nem tudo podia ser perfeito mas sempre iriamos nos amar.

-Sim eu aceito te amar pra todo o sempre.

-Pra toda a eternidade.

Ele colocou o anel e tudo pareceu certo naquele momento. Agora era só contar os dias pro casamento.

FLASHBACK OFF.

Hoje eu me tornaria a senhora Cullen. Hoje era o dia do meu casamento.

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer
seu coração parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção: pode ser a pessoa
mais importante da sua vida..."(Carlos Drummond de Andrade)

|CONTINUA|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado e bjs mih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.