Song Of Night escrita por SakuraGlamorous


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96942/chapter/1

Já sentiu como se ninguém ao seu redor se importasse com você ? Pois bem, é o que eu sinto. Ok, posso estar exagerando um pouco, mas fala sério! Eles vivem ali paparicando e me deixando de fora!

 

- Como foi o seu fim de semana Tomoyo ?


Pergunta a minha melhor amiga Sakura, finalmente alguém me da atenção neste mundo!

 

- Foi bom na medida do possível! E o seu Sakurinha ?

- Ah o meu foi ótimo! Aliás, o nosso fim de semana foi ótimo, não é Syaoran ?

- C-claro – diz Syaoran corando intensamente.

 

HÁÁ! Só tive um minuto de atenção! Oh, maldita seja a exclusão social. Vejam só, desde que começaram a namorar,  nenhum dos dois parece se importar comigo. Talvez eu esteja exagerando um pouco, eu sei. Mas não da pra evitar! Odeio ser deixada de lado. Talvez Sakura tenha razão, talvez eu precise de um namorado.

  _________________________________________________________

 

Finalmente o sinal milagroso do fim das aulas toca. Acho que vou ir direto pra casa, se bem que eu poderia ir tomar um sorvete hoje, ninguém vai estar em casa mesmo!

Isso vai me engordar, mas e daí ? Alguém se importa ? Não. Perai, o povo que se dane, eu me importo com meu corpo, mas... está tão quente hoje, acho que um diazinho não vai me matar...

***

- Hey moço, eu queria um sorvete de chocolate! – Digo um pouco impaciente, TPM, não tenho culpa desse meu mau-humor.

 

- Sim minha cara, é pra já! – Fala ele  com um tom sensual enquanto se vira lentamente para mim. – Gostaria de –  U A U ! Ele é um Deus! Ah minha gente, como eu tenho sorte de passar por esses lugares!  –  colocar cobertura ? – Ele termina a frase por fim.

 

Hã ? O que ele tinha perguntado mesmo ? Oh céus, lá vou eu me fazer de tonta de novo.

 

- Como ?

- Perguntei se queria cobertura.

- Ah, claro!

 

Ahhh! Eu tenho MESMO que agir feito uma idiota ? Por favor me matem, é humilhação demais na minha vida. Mas, hey! Milhares de pessoas infelizes fazem isso o tempo todo! Não tem nada demais não prestar atenção no que os outros falam por alguns segundos, né não ?

 

- Aqui está, são R$ 3,00.

 

3,00 reais.. humm, onde eu coloquei o meu dinheiro ? Sei que está em algum lugar na minha bolsa... ACHEI!

 

- Obrigada. – Falo com o sorriso mais lindo que eu tinha.

- Eu que agradeço. Err... eu poderia perguntar qual o seu nome ?

 

O- M-G! Ele perguntou meu nome!!!!! Devo estar sonhando, acho melhor me beliscar! Au! Definitivamente, isto não é um sonho!

 

-É-é... sou Tomoyo Daidouji! Poderia saber  seu ?

 

Claro néah! Ele pergunta o meu nome,  nada mais justo do que querer saber o dele depois.

 

- Sou Eriol Hiiragizawa! Logo nos veremos de novo, até!

- Até!

 

Logo nos veremos de novo ? Melhor deixar isso pra lá.

 __________________________________________________________

 

Pulei com tudo na minha cama e me deixei ser levada pelos pensamentos.

Que olhos azuis profundos ele tinha, que cabelo sedutor num tom de azul também... Um sonho que anda com as próprias pernas. Que isso! Controle-se Tomoyo! Mantenha a postura, afinal, eu sou uma pessoa muito recatada! Será que sou mesmo ? Nem sei.

  __________________________________________________________

 

Que inferno! Outro dia começa, logo com duas aulas de história... calma, falta só mais três dias para o fim de semana, daí começa tudo de novo.

***

- Bom dia Tomy!

- Bom dia Sakura! Onde está o Syao...

- Estou aqui.

 

Aff.. que corte! Ele vive fazendo isso, parece que me odeia, que quer guerra. Mas se não fosse por mim, ele nunca estaria namorando a tapada da Sakura.

 

- Bom dia alunos! Hoje teremos um novo aluno que estudará com a gente!

 

Mais um infeliz.

 

- Muito prazer sou Eriol Hiiragizawa.


 Ah G-ZUIS! Não é que é o gostosão da barraca de sorvetes ?

 

- Muito bem, pode se sentar atrás da senhorita Daidouji.


Puxa vida, será que é o destino ? Com tantos lugares vagos aqui na sala o professor escolhe logo atrás de mim.

 

- Que bom vê-la novamente.

!

- Digo o mesmo Hiiragizawa-sama.

- Por favor me chame apenas de Eriol.


OHO! Já está pedindo para eu chamá-lo pelo primeiro nome!

 

- Então me chame apenas de Tomoyo! – Dando um leve sorriso.


Isso mesmo garota! Tome iniciativa, vamos conquistar esse Apólo e depois nos casar e ter filhos. Caramba, já estou pensando muito longe, melhor começar a prestar atenção na aula, o professor está olhando para mim.

 

- Daidouji será que poderia responder está questão ?

- Mas é claro.


Mas é claro que não! Esse verme com cara de Harry Potter está me deixando nos nervos, ele sempre, SEMPRE me chama nos momentos em que estou distraída.

***

Finalmente o intervalo. Hora de encher a pança!!! Mentira,  eu mantenho a minha dieta de pão com presunto e queijo.

 

- Parece ser muito gentil o novo aluno, não acham ?

- Não fui muito com a cara dele.

- Achei ele bastante simpático Syaoran. E quanto a você, Tomoyo ?

- Hã ?Ah achei ele legalzinho...


Se vocês por acaso pensaram que eu ia mesmo falar que achei ele a pessoa mais extraordinária de todas. Estão muito enganados.

 

- Você não tirou os olhos dele por um segundo. – Diz Syaoran com um tom malicioso.

- Do que está falando rapaz ?


Não iria dar esse gostinho ao Syaoran.

 

- Vamos, até o professor teve que chamar atenção. Você estava praticamente babando, até Sakura percebeu!

- Vocês só podem estar malucos, eu só estava, eu só... só... SÓ!


Nunca amei tanto o sinal do fim do intervalo como amei hoje! Melhor eu começar a me controlar, o Li já percebeu. Haa que ódio que eu tenho dele! Primeiro rouba toda a atenção que eu tinha da Sakura, depois rouba o meu  1º lugar no clube de matemática e agora pensa que sabe tudo de mim! Que abusado.

 __________________________________________________________

 

Finalmente cheguei em casa, terei prova amanhã, deveria estudar... mas quer saber ? Foda-se. Estou sem saco pra isso hoje.

Opa! O telefone ? Quem será a essa hora ? É bom que seja importante.

 

- Alô ?

- Err... Tomoyo ? Sou eu Eriol!


Como diabos ele sabe o meu número ? Será que contratou algum espião ou algo do tipo ? Estou começando a ficar com medo, muuuuuuuuuiitooo medo. Céus! Será que ele faz parte da CIA ? Melhor eu ter cuidado.

 

- Sim sou eu Eriol. Como conseguiu meu telefone ?

- É que quando eu estava voltando do colégio eu esbarrei com o Li no caminho, então eu perguntei se ele tinha seu telefone, já que eu vi vocês comendo juntos hoje, ele disse que sim e me passou.


SABIA! Tinha que ser aquele filho duma p...! Ele vai se ver comigo amanhã...

 

- Entendi. Bem, o que você deseja ?

- Queria saber se gostaria de sair comigo no sábado. Gostaria muito de te conhecer melhor, se me permite.


Lógico! Lógico que permito, você é minha vida!

 

- Claro, eu adoraria. Onde vai ser ?

- Depois verei isso com mais calma, irei buscá-la as 19h, pode ser ? Não se preocupe, Li já me passou o seu endereço também, espero que não se importe.

- Ah que filho da mãe! Ops! Quero dizer, sem problema algum! Te vejo amanhã na escola Eriol.


Pensei alto demais, mas não pude conter minha raiva! Quem o Syaoran pensa que é ? Sai passando meu telefone e endereço pra Deus e o Mundo.

 

 - Então ta. Te vejo amanhã Tomoyo, beijos. – Desliga o telefone.


Nyãm! Mal posso esperar, será que ele vai me comprar um algodão doce como em todo filme de romance barato ? Ou vai me levar em um restaurante 5 estrelas ? Bom, estou morrendo de sono,  acho melhor eu ir dormir, amanhã tenho prova de Geografia. Mas geografia é fácil, então não preciso estudar. Ok, eu precisava estudar, mas não vou, to com sono e pronto. Amanhã eu vou matar o Syaoran, com certeza eu vou... aguardem!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fic gente, da um desconto x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Song Of Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.