Song Of Night escrita por SakuraGlamorous


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96942/chapter/2

Mais uma hora comum, de um dia comum, de uma semana comum... com apenas uma diferença, talvez.

- Senhor Li Syaoran o que você pensa que está fazendo ?

Andei com passos pesados e lentos em direção ao ser que mais amava me provocar.

- Huh ? Do que está falando Tomoyo ? Sakura, acho melhor você dar um jeito nessa sua amiga, ela é louca!

- Ahá! Louca, é ? Olha como você fala comigo Li!

Pensou que eu deixaria barato ? Ah, está muito enganado moço!

- Gente calma! Tomoyo, posso saber o que está acontecendo ?

- É o seguinte Sakurinha, esse seu namorado doido sai passando meu endereço e telefone pra todo mundo!

Quero só ver a desculpa que ele vai dar agora.

- Isso é verdade Syaoran ?

- Pra todo mundo ? Creio que está exagerando.  Eu só passei para o Hiiragizawa.

- Só para o Hiiragiazawa... SÓ ?!?!?

Não, não... cansei agora! Como ele pôde ? Está começando a passar dos limites.

- Sim, e aposto que no fim você se deu bem, não ?

- AH! COMO SE ATREVE ? Olhe aqui, você não se meta mais na minha vida, entendeu Li ?

Virei as costas para os dois e saí de lá.
Não queria ver a cara desse verme por algum tempo, nem pintada de ouro! Admito que realmente me dei bem no final, mas se eu deixar ele fazer tudo o que bem entender comigo, as coisas vão começar a ficar complicadas.
Hum, já são 7:25, logo o sinal vai bater, acho que é melhor eu ir para a classe.

***

And she will be loved, yeah!

Devem estar se perguntando o que eu estou fazendo neste exato momento, certo ?
Pois bem, estou ouvindo meu mp4 na aula de matemática.
Hoje o dia não começou nada bem, Eriol-kun não veio à aula briguei com o Li e agora o professor está aqui chamando minha atenção.

- Senhorita Daidouji! Gostaria de prestar atenção na aula ?

- Ah, claro. Me desculpe professor.

- Será que poderia vir responder essa questão na lousa ?

- Essa questão ? Certo...

Meu Deus! Que questão monstruosa é essa ? Apesar de ser ótima em matemática, também não sou um gênio, né ?

Por fim terminei a conta e voltei para o meu lugar.

Senti algo batendo em minha cabeça, olhei para o chão e vi um papelzinho amaçado.
Olhei para os lados e Sakura estava me olhando com uma carinha sapeca.

“Tomy, o que acha de nós duas irmos ao Shopping amanhã ? Vai ser divertido, por favor!

Ass: Sakura”

Olhei para ela e fiz um sinal de sim com a cabeça, ela simplesmente sorriu e voltou a prestar atenção na aula.

Hoje foi um dia torturante, no entanto, finalmente cheguei em casa!
Fui até meu computador e o liguei.
Deitei-me na cama esperando todas aquelas mensagens que aparecem antes de iniciar acabarem.

Finalmente! Vamos ver se tenho alguma mensagem nova!

Entrei no meu MSN e esperei carregar.

Um novo convite de amigo ? Quem será ?

Assim que o aceitei, vi uma janelinha laranja piscando.

O mistério da Corda bamba, diz:

- Bom tarde linda Tomoyo!

Não falem comigo! , diz:

- Boa tarde... err, quem é você ?

O mistério da Corda bamba, diz:

- Perdão, sou eu, Eriol.

Não falem comigo! , diz:

- Olá Eriol.

Estou no Céu, estou no paraíso, morri!!!!

O mistério da Corda bamba, diz:

- Tudo bom ?

Não falem comigo! , diz:

- Agora está tudo ótimo! Por que não foi à aula ?

O mistério da Corda bamba, diz:

- Estive um pouco ocupado hoje...

Não falem comigo! , diz:

- Entendo, senti sua falta.

O mistério da Corda bamba, diz:

- Mesmo ? Senti muito a sua também! Está confirmado no sábado ?

Não falem comigo! , diz:

- Claro que sim! Onde iremos ?

Tá bom, não agüento segurar até sábado, sou uma curiosa de carteirinha! HAHAHA!

O mistério da Corda bamba, diz:

- Vai saber no dia! Preciso ir agora, beijos.

Não falem comigo! , diz:

Está bem, beijos.

Droga! Eu quero saber onde eu vou, assim eu poderia pelo menos me arrumar um pouco melhor! Nossa, agora que me lembrei, amanhã tenho que ir no Shopping com a Sakura!
Vou contar pra ela sobre o meu encontro com o gostoso da barraquinha de sorvetes!

Quinta-feira, 15:35.

- Puxa vida Tomoyo! Fazia tanto tempo que a gente não ficava juntas!

- Pois é, sempre tinha o seu namorado chato no meio pra me irritar!

- Aiin Tomy, não fala assim dele! Você ultimamente anda muito estressada!

- Jura ?

As vezes tinha vontade de esfaquear minha amiga, amo ela, mas francamente...

- Sabe o que foi Sakura ? Bom,  sabe o Eriol ?

- O cara que você está gostando ?

WHAAAAAAAAAAAAAAAAT!

- CAHAM! – fechei a cara e olhei para o outro lado – Sim, ele mesmo. Sabe, ele me convidou pra sair com ele no sábado, mas não tenho nem idéia do lugar em que ele pretende me levar. Estou um pouco nervosa, não sei como me vestir.

- Tomoyo! Pra isso que servem as melhores amigas!  Já que estamos no Shopping, vamos escolher uma roupa e pronto!

Nããããããão! Eu não tenho paciência pra essas coisas, mas será por um bem maior! E que BEM! Ui, é impressão ou ficou tudo tão... quente aqui ? Não vejo a hora de poder tocar naqueles cabelos macios, naqueles braços fortes, naquele peitoral másculo... CALMA DAIDOUJI!

***

- E esse Tomoyo ? Experimente! Ele tem que ficar bom em você, já procuramos roupas em todas as lojas!

- Calma Sakurinha, deixe-me ver!

Realmente o vestido era muito lindo, e ousado.
Ele era totalmente preto, ia até um pouco acima dos joelhos e bem colado na cintura. Além de ter alguns detalhes em dourado e o decote era em V.
Coloquei ele e me olhei no espelho! Ficou simplesmente lindo em mim, maravilhoso, gostei, amei, gamei!

- Sakura, é esse! – Saí de trás das cortinas para que ela me visse.

- Está linda Tomoyo! Eriol vai babar por você!

Espero... espero que babe, derreta... faça tudo! Ou eu mesma faço isso! Aqueles olhos azuis tão penetrantes... ai.

Saímos do Shopping por volta das 17:30 e fomos para casa.
Ao chegar, fui direto para o banheiro me olhar no espelho.

Acho que preciso cortar um pouco meu cabelo, está muito grande! Mas depois vejo isso.
Não vejo a hora de usar aquele vestido, só faltam dois dias para o nosso encontro.
Vou tentar a qualquer custo  manter o Li longe de mim, sinto que ele está tramando algo... SAFADO! Não consigo falar dele sem ficar com ódio! Não que eu o odeie, até gosto do cara, mas ele me provoca! Admito que no início era afim dele... SIM É VERDADE! Eu gostava do Li quando era mais nova, mas graças a Deus eu cresci.

DING-DONG!

Campainha ? Opa!

- Já vou!

Corri até a porta e a abri, encontrei um homem com um ramalhete de rosas vermelhas.

- Senhorita Daidouji ?

- Sim, sou eu. – Olhei para ele um tanto curiosa.

- São para você.

- Pra mim ? – disse enquanto pegava as flores – Mas você sabe quem me mandou elas ?

- Não senhorita. Preciso ir agora, até.

Assim que ele foi embora eu me joguei no sofá e observei as rosas, eram muito bonitas, todas bem grandes e com cores fortes, e também percebi que havia um bilhete.
Peguei ele e o abri, estava escrito:

“De um admirador secreto...
                         Talvez não seja quem você pensa que é”

Hein ? O que ? “ Talvez não seja quem você pensa que é”...
Que coisa estranha, a primeira pessoa que me veio na cabeça foi... ERIOL! Ah Eriol!
Mas talvez possa não ser ele, pensando bem, já vi a letra dele na escola, é um pouco diferente dessa. Comecei a sentir meu corpo cansado, meus olhos começavam a se fechasr até que...

***

Onde estou ? Me sinto tão estranha...
Olhei em volta e percebi estar em uma colina, nela estava Eriol, Sakura e Syaoran também.

- Ei pessoal! – gritei acenando para eles, porém nenhum olhou na minha direção.

Nossa, sou tão invisível assim ? Caminhei até eles, percebi que Sakura estava sentada encostada na árvore, chorando.
Me ajoelhei até ficar perto dela.

- Ei, o que foi Sakura ? Aconteceu alguma coisa ?

Nenhuma resposta. Nada. Tudo se silenciou.

- Como ele pôde ? Por que ele fez isso ? Pensei que era a única! – Ela sai correndo na direção oposta e some no meio da floresta que tinha ao lado.

- Mas o que é que está acontecendo aqui ? Perguntei um pouco exaltada, vendo Syaoran e Eriol se encarando de uma forma perigosa, existia ódio no olhar dos dois, estava assustada...

- Seu idiota! – Syaoran pega eriol pela blusa e o joga colina abaixo.

Em desespero, grito pelo seu nome mas nada mais fazia sentido, estava muito tonta, não sentia minhas pernas .

***

AIIIIIIIIIIIIII! Senti algo batendo contra minha cabeça, percebi ser meu despertador.

Isso tudo foi... um sonho ?

Bom, acho melhor me levantar e ir me trocar, já começou outro dia, que com certeza vai ser muito agitado também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Song Of Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.