Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/26

 

Dean

 

Quando Bella disse que tinha um lobisomem lá em casa eu joguei a nota no balcão da loja e sai correndo, todos me olhavam, eu quando cheguei ao carro peguei o celular e liguei para o Sam

-Sam –falei quando ele atendeu

-Fala Dean. –ele respondeu entediado

-precisamos ir para casa, tem um lobisomem lá e a Bell ta sozinha. –eu falei rígido

-Já to indo. Liga para o Zac, Damon e os Cullens. –ele falou e desligou.

 

Eu sai em disparada do Shopping em direção a Forks, um Aston Martins passou por mim. Zac. Ele ia em alta velocidade na mesma direção que eu. Eu pisei mais forte no acelerador e o carro arrancou na estrada. Quando cheguei na entrada de Forks, eu entrei no caminho de terra que da para nossa casa; Quando eu sai do carro a única sena que eu vi foi a minha irmã atirando no mostro e depois caindo de fraqueza.

-Bella. –foi a única coisa que eu disse antes de correr até ela antes que ela tombasse no chão duro

-Cuide disso Zac. –eu mandei; Ele imediatamente acendeu uma fogueira e jogou o corpo do mostro nela, depois veio correndo em minha direção, eu queria pegar Bella no colo, mas eu não deixei, fiz ele ajudar abrindo a porta que estava lacrada com chumbo, a nossa sorte é que o mostro abriu uma entrada pela parede. Eu carreguei Bella para meu quarto já que o dela estava meio bagunçado. Eu escutei alguns carros parando bruscamente na entrada da casa, eu não deixaria minha irão sozinha por um minuto, eles teriam que vir aqui. Zac ficou aqui o tempo todo comigo, Bell para ele é como uma irmã.

-Dean. –gritou Sam quando entrou na casa.

-No meu quarto! –gritei de volta. Ouvi os passos do meu irmão correndo pela escada cada vez mais apresado, ele como eu se preocupa muito com a irmã.

-Como ela esta? –ele perguntou se ajoelhando ao lado dela.

-sei lá, não sou medico, é você o medico aqui. –eu falei. Todos os Cullens chegaram no quarto e ficaram estáticos com a cena que viram, tinha vários arranhões no corpo da minha irmã e um no pulso que provavelmente ficaria marcado.

Edward meu cunhadinho veio andando para o outro lado da Bella e se ajoelhou, ele pegou a mão dela e ficou acariciando levemente. Sam pediu que Carlisle lhe ajudasse a cuidar da Bell, ele prontamente aceitou e foi buscar as coisas deles.

-Sam ela vai ficar bem? –eu perguntei aflito, Carlisle e Sam expulsaram todos do quarto, nem Alice tinha nenhuma visão, isso estava me deixando preocupado. Eu estava praticamente colado na porta, esperando ela ser aberta. Eu escutei passos vindo na direção da porta e me afastei um pouco, giraram a maçaneta da porta e a abriram, Sam saiu de lá e fechou a porta atrás de si.

-DEAN CALMA! –ele gritou, eu fiquei assustado Sam quase nunca gritava ó quanto tava muito estreçado.

-ok. –eu falei depois respirei fundo, eu recebi uma onda de calma. Jasper. Eu olhei para ele agradecendo e ele retribuiu o olhar e depois voltei minha atenção para meu irmão.

-Ela esta bem? –eu perguntei.

-sim, mas esta muito cansada, deixem ela descansar, um pouco. Não quero ninguém no quarto. –eloe olhou para mim e para Zac. Depois saiu. Carlisle saiu do quarto um tempo depois e mandou todos irem para sala inclusive Edward que estava que nem eu muito preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.