Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/25

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALIIICE!! –eu berrei no telefone, aqui em casa estava muito chato sem ninguém, me merda.

-Fala Bell. –ela respondeu

-vem para casa? –eu perguntei

-olha Bella, eu to procurando assas de anjo, eu já achei tudo só falta a asa. –ela falou

-ACHEII. –ela gritou do outro lado da linha.

-Agora você vem para casa? –eu perguntei

-sim, daqui a 20 min. eu to ai. Beijos-ela falou e desligou o telefone na minha cara.

E agora o que eu vou fazer em 20 min.? Uma pergunta sem resposta. Eu me joguei na cama e fiquei olhando o teto, do jeito que eu estava dava uma boa foto. É isso tirar foto. Eu peguei minha câmera e entrei no closet, eu comecei a trocar de roupa eu peguei uma roupa básica e montei vários conjuntos peguei o primeiro e fui para frente do espelho.

 

5 minutos depois...

 

Eu já tirei umonte de fotos, não tenho mais conjuntos e to sem criatividade. Eu desci as escadas lentamente e fui para a cozinha pegar um refrigerante. Que tédio.

BUUUM.

Um barulho de explosão eu ouvi do lado de fora da casa, que droga. Eu deixei a coca-cola na mesa e fui no Computador central que fica no escritório, de lá tempos todos os acessos a casa, eu entrei e acionei o botão para trancar toda a casa, só deu para ouvir de longe o barulho das portas e janelas sendo lacradas com chumbo e aço. Eu sentei na cadeira do Sam e liguei a Tv, eu comecei a percorrer os olhos pela tela e ver todos os cômodos. Jardim, tinha uma imagem de um bicho peludo e assustador, ela tinha aproximadamente uns 3 m de largura e 2 de altura, tinha também o pelo escuro quase preto, nas patas tinham garras afiadas que com um golpe poderiam matar qualquer um, os dentes eram afiados e saltava para fora da boca baba escoria por ela o deixando mais amedrontador, no lugar do nariz tinha um focinho que inflava e desinflava, os olhos eram negros e a Iris vermelho sangue, esse animal iria destruir minha casa. Um lendário Lobisomem. Eu estou sozinha aqui em casa e não vai demorar muito para ele me alcançar e me matar. Eu respirei fundo uma, duas, três vezes para tomar coragem e ir lá, a coragem não vinha e eu sentia que minha vida iria acabar.Eu levantei da cadeira e peguei a arma feita se veneno de vampiro. Uma mordida daquela coisa e eu me transformava em um monstro que eu odeio. O mais estranho é que esse animal não poderia estar assim essa hora, ele não devia, ele só se transforma em lua cheia e é de dia e nem ta na época de lua cheia. O que será que fizeram com ele.

Um barulho na sala me fez acordar, ele havia invadido a casa fácil. Eu me vesti com roupas de couro, elas agüentariam por alguns minuto, Eu peguei o celular de emergência e disquei o numero do Dean.

-Dean tem um lobisomem aqui em casa, VEM AGORA! –eu falei e desliguei, ouve um barulho amais alto, eu sai da biblioteca e corri para a sala, a criatura mostrava coragem e determinação, alguém mandará ela aqui, eu tentei invadir a mente dela mas não dava ela agia por impulso, que droga.

O lobisomem vinha na minha direção, eu pulei pra o lado e nós começamos a rodar em círculos, não tinha como armar uma estratégia estava sem tempo, eu saquei a arma e aponte para ela, quando eu ia atirar , a criatura já vinha na minha direção, eu voei alguns metros para trás batendo na parede de vidro e voando para o jardim.

Minha arma caiu perto da arvore e eu não estava nenhum pouco perto dela, minha sorte que eu tinha um cinto com muitas coisas que eu poderia usar. Eu peguei uma pistola, mais não uma pistola normal, uma pistola feita com veneno de vampiro misturado com de lobisomem.

A criatura avançava para perto de mim, ela iria me atacar, eu pulei para cima de uma arvore quando ela veio para cima de mim; ela se enfureceu por não ter me acertado e deu uma cabeçada na arvore onde eu estava, a fazendoela cair, eu cai junto com ela a criatura me pareceu feliz, mas depois voltou a sua forma ameaçadora, meus instintos de proteção me avisavam para sair dali e ir para o outro lugar, mas seria impossível minha única saída seria ficar ali e lutar.

Dessa vez fui eu quem avançou na criatura,  eu pousei em suas costas, ela não esperava essa reação minha, eu tirei a estava do meu bolso e cravei em suas costas; a coisa gritou de dor, eu apertei mais a estaca e o sangue começou a escorrer, eu peguei a pistola e me afastei uns passos mirei bem no coração e atirei, o veneno logo iria fazer eleito e ela estaria morta, eu me joguei de lado no chão. A ultima coisa que eu ouvi foi “ Bella” e depois tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.