Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/11

-Oi, tudo bem? –falei enquanto nós íamos para próxima aula.

-Tudo, como foi sua aula?-Seth ta agindo estranho comigo, eu falei.

-Foi bem Seth, fora o fato de meu parceiro ser um mala. – ele riu e perguntou:

-Quem é seu parceiro? –ele pareceu melhorar de humor depois que eu disse que  meu parceiro é uma mala.

-Zac Osment. –ele arregalou os olhos.e falou:

-Lila fica longe dele ok? –por que será que ele ta me pedindo isso?

-Pretendo ficar o mais longe possível. – ele parou, passou os braços na minha cintura me puxando para si, eu passei meus braços em seu pescoço e nós nos beijamos no meio do corredor. Nos fomos interrompidos por uma menina de cabelos lisos, curtos e escuros e de altura media falando:

-Olá sou Leah irmã do Seth, se eu fosse vocês ia pra aula o diretor ta vindo ai. –Seth me puxou para dentro da sala de aula e Leah entro e sentou do lado de um menino. Tinha duas carteiras vazias no fundo da sala e Seth me guiou até elas. Passamos a aula quietos mais estávamos sempre não tocando. Na aula de historia tive com Leah, não falei com ela e nem ela comigo.

Na hora do intervalo Seth estava sentado em uma mesa com algumas pessoas ele me chamou para ir até lá e eu fui.

-Gente essa é a Lila minha namorada. –ele me apresentou a 4 meninos e a 2 meninas que eu não conhecia e a Leah também estava na mesa.

-Oi - todos falaram e Seth falou:

-Lila esses são Jacob, Quil, Embri, Jared e essas são Kin e Mika. –ele falou apontando para cada um.

-Lila, nós vamos hoje pular do penhasco quer ir? –Kin perguntou ela me parecia ser uma boa amiga.

-Eu adoraria. –respondi com educação.

-Vá com roupa de banho, Seth vai passar para te buscar depois da aula.

O resto das aulas passou normal, ninguém veio falar comigo felizmente, Seth me deixou em casa e disse que da qui há duas horas voltaria para me buscar.

Quando eu entrei em casa estava um cheiro de macarrão com molho, eu fui até a cozinha e a empregada havia feito comida.

-Criança, eu fiz uma comida, por que ao que parece você só tem comido besteira dês de que se mudou para cá. –ela falou, eu dei um sorriso de aprovação e falei:

-Já ta pronto? –ela provou o molho e falou:

-Vá tomar um banho, depois desça para comer. –eu sai da cozinha direto para meu banheiro, depois de um banho relaxante eu desci para comer. O macarrão estava muito bom. Assim que eu terminei de comer fui para meu closet me trocar. Escolhi um maio, já que nós vamos para um penhasco, fiz uma maquiagem natural e desci para ver TV na sala. Fiquei vendo TV por uns 15 minutos depois o Seth chegou, eu desliguei a TV e fui para a porta, ele estava de moto, como hoje de manhã.

-Oi, tudo bem? –falei assim que fechei a porta.

-Tudo vamos? –ele perguntou. Eu apenas assenti e nós fomos não demorou muito para chegarmos, a Kin e a Leah já estavam lá elas estavam com uma menina e uma bebezinha. Seth me apresentou a resto da matilha e eu fiquei envergonhada, o que é raro. As meninas também me apresentaram a Rachel, Emily e  Clarie. Clarie é muito fofa, descobri que ela é o Imprinting do Quil e Rachel o do Paul e Emily o do Sam. Também descobri que a Leah é loba. Passei um tempo conversando com a Kin e descobri que ela é muito parecida comigo no sentido de quando vamos às compras, já até marcamos um dia para ir, todas nós.

-LILA VEM PULAR COM A GENTE, LOGO!!- Paul gritou pela milésima vez, ele tentava me convencer a pular do penhasco, brincadeira de loco essa.

-TA EU VO! –gritei de volta para ele, me levantando e tirando o short. Caminhei lentamente até a ponta do penhasco e olhei para baixo, era alto de mais. Senti um braço me envolvendo e uma respiração no meu pescoço era o Seth.

-Com medo? –ele perguntou sussurrando em meu ouvido.

-Um pouco, é muito alto. –falei sem olhar para ele.

-Sabe quando você pua com alguém não é tão alto assim. –ele falou, ele queria pular comigo.

-Quem será que pode pular comigo? –perguntei  me soltando de seus braços e sabendo que ele iria se candidatar.

-Vem aqui, eu pulo contigo. –ele me puxou de volta para ele, ele me fez olhar para baixo do penhasco e depois falou:

-Ta pronta? –somente afirmei com a cabeça que sim e nós pulamos, a sensação era de ter adrenalina correndo no corpo, do sangue ficar galado, o vendo passando por mim, era a melhor sensação que eu já senti na vida, assim que descemos na água foi incrível, nós mergulhamos e só voltamos a superfície quando precisávamos de ar.

-Foi incrível! –falei assim que voltei a superfície.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.