Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 10
Capítulo 10- Nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/10

 

Lila Stwart

 

Aquele dia passou fabulosamente perfeito, Seth era meu namorado, somente meu. Ele falou que ia me levar a uma festa que ia ter na fogueira onde eu conheceria o restante da matilha e as meninas dos lobos. Ele me descreveu cada um, como eles eram. No dia seguinte Seth passaria na minha casa para irmos para a escola. Voltei para casa só a noite.

 Era de manhã quando eu acordei com o sol batendo no meu rosto, isso era novidade aqui porque quase nunca faz sol, sempre chove, é o que da morar em cidade chuvosa. Eu me levantei, fiz minha higiene pessoal, me maquiei, coloquei uma lente de contato azul bem claro, arrumei o cabelo e fui ao closet escolher uma roupa para o meu primeiro dia de aula.

Roupa da Lila: www.bymk.com.br/looks/745966

Maquiagem:http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/10/maquiagem-passo-a-passo.jpg

Penteado: http://3.bp.blogspot.com/_FwHJLTKYcuk/SztlD5_mykI/AAAAAAAAAGw/wYz2QquAssQ/s400/penteados-f%25C3%25A1ceis.jpg

 

Coloquei todo meu material na minha bolsa e desci para tomar café da manhã. A empregada fez um sanduíche natural para mim e um suco de laranja.  Depois de comer escovei os dentes e quando desci as escadas uma buzina, eu escuto do lado de fora da casa, ele havia chegado para me levar. Eu peguei minha bolsa no sofá da sala e fui para a porta, quando eu abro dou de cara com o homem mais lindo do mundo. Eu não disse uma só palavra peguei ele pela gola da jaqueta e o beijei, ele correspondeu e me perdeu contra a porta, que como eu não segurei se fechou em um estrondo atrás de  nós. Nosso beijo foi quente até nós ficarmos sem ar.

Roupa do Seth: www.bymk.com.br/looks/746165

-Todas as vezes que eu vier te buscar e for recebido assim venho sempre. –ele falou com um sorriso maroto.

-Engraçadinho, vamos? –eu falei, pegando a mão dele.

-Claro. –ele falou me dando um selinho, Seth tem uma moto preta, eu nunca gostei muito de moto despenteia todo o cabelo.

Moto do Seth: http://static.blogo.it/motoblog/Rizoma_Kawasaki_ZX6R_Ninja.jpg

-Seth temos mesmo que ir de moto? –eu parei de andar observando a moto.

-Sim, porque tem medo?-me perguntou e eu fiz uma careta depois falei:

-Não é que despenteia todo o cabelo. –ele riu da minha resposta e sentou na moto me puxando para ficar no colo dele.

- Não vai despentear seu cabelo, prometo. –ele me abraçou depois me colocou na garupa da moto e deu a partida. Chegamos na escola em 15 minutos, Seth praticamente voava na moto. Eu desci da moto e peguei o meu espelho na bolsa para ver como estava meu cabelo, que não tinha bagunçado como ele me prometeu, eu estava vendo meu cabelo quando Seth fechou a cara para mim, eu guardei o espelho na bolsa e perguntei:

-O que foi Seth? –ele demorou a responder e depois falou:

-Você fica ai arrumando o cabelo e não me da atenção, nem prestou atenção no que eu falei. –ele falou alguma coisa e eu nem percebi bela namorada eu sou.

-Desculpe coração, é que tipo é mania de deixar o cabelo arrumado, mais o que foi que você disse? –eu me desculpei abraçando ele.

-Você ta chamando muita atenção dos garotos dessa escola, eu não to gostando. –ele ta com ciúmes de mim que fofo. [N/A: Gente o Seth é muito meigo Own’t ]

-A Seth, que meigo você ta com ciúmes, você fica lindo assim. –eu dei um beijo nele e ele correspondeu o sinal para ir para aula soou e interrompeu nosso beijo, eu revirei os olhos, assim que nos separamos e ele riu.

-Vamos para aula, vou deixar você na porta. – ele falou e nós fomos andando, todos nos olhavam as meninas com inveja e os meninos praticamente me comiam com os olhos, acho que nem perceberão o Seth do meu lado. Seth deve ter notado e então passou os braços em minha cintura.

Horário de Aula da Lila:

1°Biologia

2°Cálculos

3°Historia

INTERVALO

4°Química

5°Ed. Física

Na FHS não era preciso fazer Ed. Física mais aqui é obrigatório OMG. Seth me deixou na porta da sala e eu entrei, a aula já havia começado então a atenção foi toda para mim. Eu andei (desfilei) até a mesa do professor onde havia uma plaquinha escrito PROF°JUNIOR.

-Olá Srta. Stwart, que bom que se juntou a nós, sentisse ao lado do Sr. Osment. –ele falou me apontando uma carteira no final da sala, onde estava sentado um menino muito lindo de olhos azuis e cabelos claros. Eu fui até lá e me sentei, as mesas eram uma, só todos ficavam em duplas.

Zac Osment: http://tahquerida.files.wordpress.com/2009/07/zac-efron3_jpg1.jpg

-Oi, sou Zac e você? –o garoto me perguntou assim que eu me sentei-me na mesa, todas as meninas da sala ficaram com raiva, só faltavam me bater.

-Lila Stwart, um prazer em conhecê-lo Zac Osment. –ele abriu um sorriso iluminado nele eu pude ver todos os seus dentes branquinhos e perfeitos

-Me chame apenas de Zac. –ele me tirou dos meus pensamentos falando.

-Como quiser. –eu respondi por educação.

-O que te trouxe a vir morar aqui em La Push? Que pelo que eu sei sua casa é a maior, mais bonita da reserva e que você se mudou a pouco tempo. –Zac falou, esse menino é muito enxerido já ta me perturbando.

-Vim morar aqui por motivos pessoais que não tenho o porquê contar a você e vim estudar aqui pelo meu namorado. –eu falei irritada e destacando bem a palavra “namorado” para ver se ele se toca. Zac não falou mais nada até o final da aula. Quando o sinal bateu. eu guardei meu material e me levantei para sair da sala super apressada e quando saio da sala Seth estava encostado na parede me esperando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.