As Long as You Love Me escrita por FraanBieber


Capítulo 5
05


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios meus amores,
vocês são mais que d+.
Capitulo á seguir meio impróprio ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96893/chapter/5

POV Jenni Love

 

 

 

 

 

 

 

Jenni: vou tomar banho, pode ficar a-vontade. - falei enquanto subia as escadas -

Gabriel: pode deixar! - ele então se sentou no sofá -

 

Subi correndo para o meu quarto, entrei no banheiro e me despi, e logo em seguida entrei de baixo do chuveiro, tomei um banho meio rápido com a água um pouco gelada, era tão boa aquela sensação, voltei para o quarto e coloquei minha roupa intima, e o short jeans, quando estava me abaixando para pegar uma blusa no closet sentir braços rodearem a minha cintura, só podia ser gabriel, me virei para ele e sorri.

 

Jenni: oi?! o que faz aqui?

Gabriel: ainda não fiz nada, mais eu quero fazer.

 

Então ele me beijou, e bom, eu não fiz nada para impedi, até ajudei a continuar, eu gosto dele e isso é obvio, e outra é que agente sempre se beijava, só que esse beijo era diferente, ele era rápido, quente, forte, com desejo, suas mãos passavam pelas minha coxas assim me juntando mais a ele, em um impulso ele colocou minhas pernas entrelaçadas em suas costa assim me levantando do chão, ele caminhou até minha cama e me jogou lá, e eu só mordia os lábios enquanto ele tirava a blusa, taquinho bem definido é outra coisa (66', quando ele terminou veio se deitando em cima de mim, eu como sou uma santa ia em afastando dele, quando finalmente ele me alcançou ele colocou as mãos nos botões do meu short e foi abrindo bem devagar, meu corpo já pegava fogo por dentro, então algo dentro de mim me mandou parar, mas eu não conseguia, e também não conseguia parar, estava totalmente envolvida, dentro de mim algo gritava para parar, e então como um ato de salvação o telefone tocou, Gabriel fez uma cara de irritado e saiu de cima de mim, e eu fui atender o telefone, eu até sorri, com certeza iria agradecer a boa alma que me ligou.

 

Ligação

 

Jenni: Alô.

@@@: filha? - então um largo sorriso se abriu em meu rosto, era a minha mãe -

Jenni: mãe! - eu disse toda alegre - como vai? cadê a Marie? E o Dino? - Dino é o meu cachorro - 

Katerine: claro meu amor, ta todo mundo bem e você?

Jenni: to ótima, mãe ai que saudade eu to.

Katerine: agente também ta, você ta se alimentando bem?

Jenni: claro mãe, só coisa boas.

Katerine: espero que não esteja mentindo, e como vai a faculdade e o trabalho.

Jenni: tudo indo tranquilamente. 

Katerine: filha só liguei para saber como você ta, um beijo, te amo.

Jenni: tchau mãe, também amo!

 

Fim de Ligação.

 

 

 

Gabriel: foi a tia? - agora ele sorria -

Jenni: sim! - eu sorri de volta -

Gabriel: então aonde agente parou? 

Jenni: na parte em que você saia e eu ia me vesti. 

Gabriel: chata, depois agente termina.

Jenni: não! - eu ri e pisquei para ele - vai sonhando baby;

 

Ele saiu e eu tranquei a porta, coloquei uma blusa, meu tênis, óculos, perfume, penteei os cabelos e os deixei soltos: http://www.bymk.com.br/looks/990930

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long as You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.