As Long as You Love Me escrita por FraanBieber


Capítulo 4
04


Notas iniciais do capítulo

Oie amores,
obrigada pelos comentarios,
a fic continua no POV da Jenni ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96893/chapter/4

POV: Jenni Love [...]

 

 

 

 

 

 

 

Não tinha como ficar com raiva do Gabriel, nos dois erramos muito próximo, ou melhor, erramos não! Somos muito próximo, tipo agente meio que já namorou umas 3 ou 4 vezes, mais sempre que terminavamos continuávamos amigo, isso era bem legal, no nosso antigo colégio as meninas me odiavam pro estar sempre perto dele, mas acredite, mesmo com essa beleza toda ele não era popular, e não importa o que fosse ele sempre estava do meu lado, eu não admirava apenas sua beleza, mais também seu caráter, confesso que tenho um abismo por ele, eu estava sorrindo abobalhada enquanto ele fala algo tão interessante que eu nem estava ouvindo!  

 

Gabriel: então você vai? - ele disse serio -

Jenni: hãn? o que?

Gabriel: você tava prestando atenção? - ele cruzou os braços -

Jenni: cl...claro! 

Gabriel: ta, então você vai ou não? 

Jenni: vou! - tentei demonstrar confiança - mais para onde? 

Gabriel: sabia que você ia saber - ele riu - é um show de um cantor novo, o nome dele é Justin Bieber, é que eu ganhei os ingressos para aria vip quando eu tava entrevistando o dono do local pro jornal! 

Jenni: é, sim! - eu sorri -

Gabriel: ia Lindsay? como ela ta? 

Jenni: ela ta bem, já te disse que ela vai cantar no VMA? 

Gabriel: não, que bom para ela! - ele sorriu -

Jenni: vamos entrar, daqui a pouco começa a aula!

Gabriel: ainda não!

Jenni: Gabriel, isso não foi uma pergunta! - ele bufou e veio atrás de mim -

 

Caminhamos até a nossa sala, por sorte o professor ainda não tinha entrado, e assim foi uma longa manhã escrevendo que nem louca, finalmente quando terminou a aula o Gabriel foi comigo no meu apê para eu poder trocar de roupa, iríamos almoçar juntos, e assim passar o resto da tarde, hoje nos dois tínhamos folga, então era um dia perfeito, e a noite iríamos ao show desse moleque. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
conte-me !
beijos e tudo de bom!