As Alpacas Salvam o Mundo! escrita por hijut


Capítulo 10
Capítulo 10 - Tentativa de fuga


Notas iniciais do capítulo

'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96726/chapter/10

Luis esgueirava-se pelo labirinto de corredores e salas. Seus coração batia forte, sua respiração estava acelerada e andava devagar, tentando não fazer barulho. Ja tivera experiencias pra vida toda com Lhamas espiãs que explodem.

O lugar era enorme e escuro, e, curiosamente, só havia uma cela. Haviam poucas Lhamas guardas, mas mesmo assim, a cada corredor que Luis virava ele tomava um susto e seu coração pulava. Seus olhos, as vezes, o enganava, fazendo-o ver coisas que não existiam e ouvir sons que não haviam sido emitidos.

Depois de andar muito Luis finalmente viu uma luz, mas também viu duas Lhamas guardas guardando a unica porta de entrada, e de saida. "Bom," pensou Luis "se a unica saida é por aqui, vou ter que derrota-los. Pelo menos vou ter um pouco de vingança." Então pensou em duas bigornas em cima dos guardas, estralou o dedo e PLOFT!

Ok, as bigornas tinham matado os dois guardas (Pois eles derreteram e sumiram), e Ok, também tinha feito um barulho enormemente estrondoso, e Ok mais muitos guardas estavam vindo, e Ok, eles tinham acionado a sirene, e Ok, Luis estava em uma enorme encrenca, e Ok, tinha que fujir dali.

Luis correu como se não houvesse amanhã, ouviu gritos e ordens atras dele. Se perdeu novamentene naquele labirinto. Chegou a cela que estivera a um tempo atras, e foi na direção oposta da onde tinha pela primeira vez. O outro caminho consiguia ser ainda mais escuro e assustador que o primeiro.

Depois de uns dez minutos de correria Luis chegou a uma porta, a abriu, e, estranhamente não havia ninguem ali para impedi-lo. Ele saiu e olhou o lugar. A onde estivera a alguns segundos atras era enorme e feio. Era completamente preto e parecia uma prisão de segurança maxima, só que (o que era extremamente estranho) não haviam muros do lado de fora.

Ele estava em terra, ja que aquele lugar, diferentemente da das alpacas, estava em terra firme. Deu a volta no local para ver se via alguma coisa. Ele estava na cidade das Lhamas. Além do presidio haviam, também, um predio gigantesco, com paredes de vidro espelhados, uma vila, com casas enormes, mas feias, e um santuario, gigantesco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!