Renata Volturi escrita por Morgana


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

bonus da Fic: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/102147/I_Will_Carry_You_Home
visitem, por favor! Espero que gostem!
beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96557/chapter/15

Cαp.XIII

.:Carlisle:.

Edward não calou a boca um segundo no caminho pra casa. Falou sobre música, pintura, perguntou como Renata havia resolvido os casos e ria sem o mínimo esforço, por qualquer besteira. Parecia que havíamos voltado no tempo, quando ele começou a namorar Bella.

Eu olhei-os novamente pelo retrovisor pouco antes de virar a estrada de nossa casa. Então ele se calou e tencionou seu corpo. As mãos que envolviam a cintura de Renata – coitada, estava tão deslocada nos braços dele que não conseguia relaxar – fecharam-se em punhos e ela o olhou nervosa.

“Edward?” eu pisei um pouco no freio, confuso, e me virei para trás no mesmo momento em que ele saltou do carro, correndo velozmente em direção a casa. Olhei para Renata, curioso. Ela soergueu as sobrancelhas e passou para o banco da frente. Se pudesse, estaria corada, tenho certeza.

Nós chegamos à entrada da frente, e umMercedes-Benz SLR McLaren preto estava na entrada. Franzi o cenho e olhei novamente para minha hóspede. Ela estava tão concentrada no carro quanto eu. Levei minha Mercedes até a Garagem e entramos pela porta da cozinha. O cheiro do novo visitante não me era conhecido.

Renata ofegou e correu para a sala. Eu a segui, curioso.

Lá, nós encontramos Alec e Chelsea Volturi. Ela estava encostada na parede, de pé, séria. Ele, sentado no chão, segurava um livro de Sheakspeare e mirava Edward com olhos inexpressivos. Ao lado de Alec, Nessie e Bella estavam tensas.

Renata rosnou baixinho e andou até ficar na frente de Alec, tampando sua visão. Ele levantou a cabeça para mirá-la e eu me movi para vê-los melhor. Os olhos agora quase dourados de minha ‘sobrinha’ estavam tomados de fúria. Duros como pedra.

Alec mirou-a de forma deliciada por décimos de segundos e então adotou novamente o rosto inexpressivo. Foi aí que ela se enfureceu mesmo.

“O QUE VOCÊPENSAQUE ESTÁ FAZENDO AQUI?” Sua voz era aguda quando ela gritou. “SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU VOLTAR PARA QUELE NINHO DE COBRAS, PODE TER CERTEZA QUE ESTÁ ERRADO! POSSO ATÉ SAIR DAQUI, MAS NÃO VOLTO PRA LÁ!” ela estava realmente nervosa ou era só impressão minha? A calma que nos inundou depois foi boa. Olhei ao redor e vi Jasper tão irritado quanto Renata.

Edward segurou o pulso de Renata e a trouxe para perto de si, olhando para Bella, depois para Nessie e o livro que Alec lia até chegar ao próprio. Alice caminhou até Bella.

“Chealsea, você poderia, por favor, parar de nos atacar?” Edward cuspiu, olhando rapidamente para Bella.

Alec levantou-se.

“Sinto muito por não termos avisado de nossa visita, mas deduzimos que Alice veria nossa chegada. Fiquei até surpreso que só Bella e Reneesme estivessem em casa.

O que ele quis dizer com isso?

“Onde estão Rosalie e Esme?” perguntei.

“Saíram para comprar algumas guloseimas para Nessie.” Bella respondeu e Alec dirigiu-lhe um sorriso educado. Havia algo ali...

.:Edward:.

Nessie é omeubebê!!! Não tem nada que um vampiro irritante e velho ficar mimando minha princesinha. Não que eu não goste quando Carlisle cuida dela, mas ele é meu pai, em muitas maneiras diferentes, e eu não me importo, mas Nessie é magnética, assim com Bella, e isso pode ser perigoso.

Soltei o braço de Renata e me foquei nos pensamentos de Alec.

You've always followed all the rules Done just what you're supposed to Stick the key in the ignition and light it up Have a taste of what it's like to be old enough Move your body baby let me see you work it Looking at you make me wanna blow a circuit And it's driving you're mama crazy 'Cause daddy's little girl is now my baby

E ele ficava cantando essa música o tempo todo!!!! Que horror.

Eu rosnei baixinho, assim como Renata.

“Bem, eu sabia que você não ia voltar conosco, Renata, mas valia a pena tentar, não é?!” seu sorriso era irritante. Renata estava aterrorizada.

Edward, pelo amor de Deus, faça-o ir embora!!!Os pensamentos dela estavam um caos, mas esse se destacava do resto. Havia lembranças do começo de sua vida com lembranças recentes numa velocidade que eu não consegui acompanhar. E acho que ela nem queria. Ande, Edward, faça-os ir, por favor, por favor, por favor! Não posso suportar isso, Edward, por favor.

Então ela uma lembrança mais nítida apareceu e ficou mais tempo que outras:

 Um beijo. Eu podia sentir o peso desta memória.

“Acho que é melhor vocês irem.” Disse mais educadamente. “Nós não queremos problemas, e Renata já decidiu.”

Não!Alec parecia destorneado. Era como se tivesse levado um soco no estômago.

“Eu sei que nosso passado nos condena, mas, por favor, dêem-nos uma chance.” Ele estava composto, mas sua mente era tão emaranhada quanto a da garota ao meu lado.

“Você pode ficar, se quiser, Alec.” Alice se meteu na história como sempre, e eu sondei seus pensamentos. Mas, como da última vez que tentara esconder-me algo, ela tentava traduzir o hino americano para o coreano. Revirei os olhos.

“Como?” Renata grasnou. Ela estava entorpecida.

Alec mirou minha mais nova irmã com curiosidade.

“Não quer que eu fique?” sua voz era suave. Seus pensamentos eram parecidos. Havia certa dor e um pouco de ceticismo neles.

“Não.” Ela foi curta e grossa. Então retirou-se para o quarto que agora lhe pertencia.

Eu me pergunto: desde quando eles ficaram tão íntimos. Quero dizer, Bella e Alec. Por queminha esposaestá abraçando esse garotinho?

O.O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, ok, por favor, nao me estrangulem, e' serio. tudo sera explicado! enquanto o proximo capitulo nao vem, quero coments!!!! hoho. ;9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renata Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.