I Remember escrita por CanasOminous


Capítulo 5
Capítulo 5 - Escolhas erradas no passado.


Notas iniciais do capítulo

Hey meus queridos leitores que me deixam com tanta vonatde de escrever!! *_* Nesse capítulo explicarei todo o passado de Cynthia, o porque do Lance não gostar muito dela no começo e tudo mais. Espero que não fiquem com ódio dela a ponto de mandar uma bomba pra ela sumir do mapa. (hahahah Brincadeira, pode mandar sim)

Aaaah, eu odeio isso que o Nyah faz que aumenta o número de palavras pelo simples fato de colocar parágrafos!! Aumentou umas 1000 dessa vez, nada temam, o capítulo não é tão grande --"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96548/chapter/5

Capítulo 5 – Escolhas erradas no passado.

— Que prato estranho, parece um monte de Magcargo frito. — disse Ash, remexendo as lesmas no prato com um garfo.

— É escargot seu bestão, é o que você tinha pedido. — retrucou Dawn.

— Eu pedi isso?? Parecia diferente no cardápio. E no cardápio eles não... Se mexiam...

— Ah, agora você vai comer moleque!! Imagine só o preço disso! Coma tudo!! — reclamou Dawn.

— M-Mas eles são seres vivos!! Eu não posso matar seres vivos. Só falta eles começarem a pular do meu prato. — disfarçou o garoto.

—Cala a boca e come os escargot logo.

— VIXI!! Eles tão te atacando Dawn!! — gritou Ash, jogando uma das lesmas no vestido da garota.

     — AAAH! TIRA ELE!! TIRA DAÍ!! — gritou Dawn.

     — HAH, HAH, HAH! Depois eu que sou o escandaloso!! O bicho nem tá vivo sua boba, eu joguei aí de brincadeira!! Hah, hah, hah!! Essa foi hilária.

     — Cynthia, você nos dá alguns minutos? — perguntou Dawn.

     — C-Claro...

     — NÃOOO!! Cynthia!! Me salva!! Ela vai me torturar nas profundezas do Tártaro!! Não deixa ela me levar pra lá!!

     — Não diga coisas tão feias, Ash meu querido, a gente só precisa ter uma rápida conversinha lá fora. — disse Dawn carregando o garoto para fora.

     — NÃOOO!!! — ecoou a voz de Ash, desaparecendo do laod de fora do restaurante.

     Cynthia riu com a cena, ver os dois jovens brigando a lembrava dos dias em que era mais nova, que brincava com seus amigos e não tinha o peso da responsabilidade de quando somos adultos.

     Ash e Dawn não sabiam que era possível vê-los da janela do restaurante, ela parecia dar uma grande bronca no garoto que ouvia com atenção. Mas os dois jovens apesar de sempre estarem brigando, Cynthia sentia que eles se gostavam, um sentia-se atraído pelo outro. Um completava o outro, mesmo que com seus defeitos. Era o jeito deles.

     Por um momento passou por sua mente os dias em que não era rica e nem tinha fama. Tanto lembranças boas como aquelas em que ela desejava esquecer a todo custo. Hoje ela poderia estar vivendo sua vida ao lado da pessoa que mais amava, mas suas escolhas foram erradas desde o princípio, desde o dia em que negou Steven pela primeira vez.

__________________________________________________________________________

     Alguns anos atrás...

     Cynthia era nova na classe de aula, era uma doce menina de cabelos curtos, loiros, na altura dos ombros, seus olhos eram grandes e meigos, era possível saber se a garota estava feliz ou triste pelo simples fato de ver aqueles olhos brilhantes. Seu corpo já era muito belo para alguém de sua idade, com silhuetas perfeitas e seios ainda tímidos. Tudo isso dispertava o ciúme nas outras garotas da sala, uma vez que os meninos ficavam sempre olhando-a de longe.

     A menina parecia tímida, ela sentou-se toda encolhida numa das carteiras e apenas esperou que as aulas começassem. Algumas pessoas cochichavam sobre a aluna nova, dispertando uma certa curiosidade até mesmo no fundão da sala, em que encontravam-se Steven e Lance, e como sempre, bagunçando até que algum professor chegasse.

     — Ei cara! Olha só a menina nova que entrou! — disse Lance.

     — Sim, eu percebi desde o momento em que ela entrou na sala. — respondeu Steven, olhando-a de longe.

     — Ela é estranha... Parece a namorada de um amigo meu que estudava aqui. Nem fala com ninguém e talz. Parece meio metida. Aposto que é. — riu Lance.

     — Ela não é... Estranha. — continuou Steven.

     — Huuuum... Sinto que alguém já gostou da menina.

     — O quê?? Mas eu nem conheço ela, só falei que ela não era estranha!! — respondeu Steven um pouco corado.

     — Acho que você devia falar com ela mais tarde. — disse lance.

     — Quem sabe...

     No intervalo ela ainda estava sentada em sua carteira, a garota parecia desenhar algo. Steven continuava sentado em sua própria carteira observando a garota, ele sentia que havia algo de atraente na loira. De repente ela virou rapidamente seu rosto, dando-se conta de que o jovem a observava. Steven corou um pouco, mas Cynthia retribuiu com um lindo sorriso. Aquele sorriso era doce e meigo, assim como o jeito especial daquela garota.

     Os dias foram passando, os dois sempre se observavam de longe, trocavam sorrisos e cumprimentos, mas o diálogo nunca se prolongava durante a aula. Normalmente eles só conseguiam conversar pela internet, já que Steven nunca conseguia conversar com pessoas olhando diretamente nos olhos, ainda mais com mulheres. Era um defeito terrível nele.

     Lance logo começara a perceber que Steven começava a ficar desatento na escola, ele já não tirava notas tão boas quanto antes e parecia ainda mais áereo durante as aulas. Ele sentava nas últimas carteiras e ela nas primeiras, apenas de olhar os lindos cabelos loiros dela Steven já parecia estar sob um feitiço.

     — Steven, o que você está olhando aí tão concentrado? — brincou Lance.

     — Estou copiando as lições da lousa.

     — Hum, o engraçado é que a lousa nem está virada para esse lado. Acho que você está olhando “outra coisa”. — debochou Lance.

     — E-Eu nem estava olhando a Cynthia!! — respondeu ele um pouco corado.

     — Oh... Eu nem disse nada sobre a... Cynthia. — riu Lance, caindo na gargalhada.

     — AH?? Você me enganou!! — gritou Steven.

     — Tô falando cara, acho que você tinha que conversar com ela!

     — E-Eu converso com ela pela internet, mas eu não tenho coragem de ir falar pessoalmente... Tenho medo de ficar sem assunto. Tenho medo de ficar sem fala ao olhar aqueles lindos olhos dela.

     — Já entendi cara! Eu não aguento mais você falando de como acha ela perfeita! Você é muito apaixonado mesmo. Hah, hah, hah! Agora me passa a lição de matemática antes que o intervalo acabe...

     Enquanto Lance e Steven conversavam, Cynthia levantou-se de sua mesa e foi em direção aos dois que ainda estavam sentados, só de vê-la aproximando-se, Steven já começava a suar frio.

     — Olá. — disse Cynthia, com sua linda voz.

     — Eaí, amiga do Steven!! Tudo suave? — perguntou Lance.

     — Heh, heh... Tudo sim! Você é o amigo do Steven, não é? Ele sempre fala de você, que queria ser como você e coisas do tipo. — sorriu ela, sentando-se ao aldo de Steven que suava frio e fitava o chão nervoso.

     — Ah, fazer o que, né? Esse cara me idolatra! Bom, eu vou comprar umas balas lá na cantina então depois eu volto. — disse Lance, levantando-se da cadeira e saindo da sala, deixando os dois a sós.

     — Oi Steven! — sorriu ela.

     — O-Oi...

     — Tudo bem?

     — T-Tudo.

     — Você parece envergonhado, não está triste, não é? Eu vim aqui falar com você hoje! Você disse ontem no Msn que tem vergonha de ir falar comigo.

     — Ah, desculpa... Eu sempre tento falar com você, mas tenho um pouco de vergonha. Sinto que as outras pessoas estão me olhando.

     — Heh, heh... Que fofinho, a gente tem que se falar mais vezes. Então? O que você conta de novo?

     Os dias foram passando, com o tempo Steven começara a criar coragem de ir falar com Cynthia, algo raro para ele. Lance sempre o motivava, e logo uma grande amizade se formava. No começo Cynthia não conversava com mais ninguém, Lance e Steven eram seus únicos amigos na sala, mas com o passar do tempo ela começou a fazer novas amizades, andar com as pessoas erradas, e até mesmo falar menos com Steven.

     Certo dia, Steven encontrava-se sozinho em sua carteira ouvindo música, o gorro do blusão da escola cobria seu rosto, ela parecia irritado e não queria falar com mais ninguém. Quando ele estava daquele jeito ninguém ousava puxar assunto, a não ser seu grande amigo.

     — Steven meu caro!! Você parece triste hoje. — disse Lance, colocando sua mochila em sua carteira e esticando os pés sobre a mesa.

     — Não estou triste. Estou normal. — respondeu Steven de modo seco.

     — Eu te conheço cara! Você é muito transparente e não consguee esconder nada de mim. Pode falar.

     — Eu estou normal cara, eu já te disse.

     — Bom, então tá.

     — Espera um pouco. Eu chamei a Cynthia pra sair e ela falou não. Pronto. — disse Steven enconstando na parede e continuando a ouvir suas músicas.

     — Só isso? Você tá bravo porque ela disse não? Heh, heh. Você é engraçado. Fica triste não carinha, vão aparecer outras, quem sabe no momento ela não quis, mas você pode chamar ela outro dia! — confortou Lance.

     — Quem sabe... Mas eu não consigo esquecer ela. — continuou Steven.

     — A Cynthia é legal, tenho certeza que ela tinha um motivo para negar. E outra, você só chamou ela pra sair, de repente ela não quis sair somente naquele dia.

     — Obrigado pela ajuda Lance. Acho que depois eu vou falar com ela.

     — Melhora essa cara ou eu serei obrigado a gritar bem alto que você tá triste!

     — Tudo menos isso, já basta a outra vez que todo mundo ficou me olhando. Não suporto as pessoas me olhando! — sorriu Steven.

     Mais meses se passaram, chegaram a passar até anos, Steven se esforçava para ficar melhor para Cynthia e cada vez conversava mais com ela. Ele nunca poderia esquecê-la, ele sentia que ela era a mulher mais perfeita que existia. Mas a cada dia que passava ela mudava cada vez mais, as pessoas a mudavam, não eram boa influência para a moça. Logo Steven já não conseguia mais reconhecer sua amiga de tempos atrás.

     Foi numa festa que Cynthia acabara com sua vida, ela acabou embebedando-se a ponto de quase não conseguir andar, para Steven era terrível ver sua grande amiga estar naquele estado.

     — Cynthia, eu queria falar com você. — disse Steven, segurando no braço da loira.

     — Ah, o que foi agora garoto? Você não larga do meu pé. — respondeu ela, puxando seu braço com força.

     — Cynthia, eu só quero te ajudar! O que aconteceu com aquela garota meiga que eu conheci a alguns anos atrás! Até mesmo o Lance disse que você está mudada! São esses ridículos que você têm andado junta, eles estão fazendo você mudar. Você nem mesmo conversa mais conosco. — disse Steven, num tom triste.

     — Me larga garoto! Será que você não percebe que eu não gosto de você?” Eu nunca gostei, você sempre vem com esse papo de apaixonado solitário, eu não aguento mais você no meu pé! Dá um fora! — gritou ela.

     Steven recuou assustado, ele não acreditava que era a mesma Cytnhia que dizia isso, mas ele não conseguia simplesmente tirá-la da cabeça, ele ainda sentia que aquela loira era a mulher mais perfeita para ele.

     — Cynthia eu... eu sempre amei você. Eu nunca tive coragem de dizer isso, mas acho que já esperei muito tempo. Sempre achei você a mulher mais linda do mundo, a mais perfeita em todos os sentidos. — disse ele. — Por favor, eu só quero te ajudar.

     — Quee pena, eu nunca pensei nada de você. Agora, se me der licença, sai da minha frente. — respondeu ela.

     — V-Você sabe o que está falando?? — sussurrou Steven, com sua voz trêmula.

     — Mas é óbvio que sim, só estou falando agora tudo que sempre quis falar. A pior coisa que fiz na minha vida foi ter começado a conversar com você. — respondeu Cynthia, virando-se e partindo.

     O coraçãode Steven estava partido, a loira era a pessoa que ele mais amava no mundo, Lance estourou de raiva ao ovir o que a garota fizera com seu melhor amigo na festa, desde aquele dia ela teve sorte de nunca mais ter encontrado-o.

     O tempo passou, Cynthia começou a se envolver cada vez mais com essas pessoas ruins. Sua vida somente piorava. Steven sempre sentiu que teria um lugar especial para aquela garota, mas seu coração para sempre ficou partido com aquelas palavras.

     É por esse motivo que Lance parara de gostar de Cynthia. A loira errara muito na vida e só percebera o amigo que tinha perdido muito tempo depois. Muitas vezes somos influenciados pelas amizades que temos, e por isso temos que saber escolher muito bem nossos amigos. É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.

__________________________________________________________________________

     Cynthia passara um longo tempo lembrando-se de tudo que fizera. Aquelas palavras que ela havia dito para Steven nunca foram verdadeiras, cada momento passado com o rapaz era especial para ela, e a única coisa que ela queria neste momento era poder tê-lo de volta para poder ter aquelas velhas conversas de apaixonados na internet.

     Ash e Dawn acabavam de voltar para o restaurante, os dois se dirigiram para a mesa e sentaram-se sorrindo.

     — Por que esses sorrisos estampados em seus rostos? Aconteceu algo? — perguntou a loira, apoiando seus cotovelos sobre a mesa e descansando sua cabeça sobre suas mãos.

     — Eu não consigo brigar com esse garoto, toda vez que eu olho para ele eu sinto vontade de rir. — riu Dawn.

     — Ah! Então você tá falando que eu tenho cara de palhaço, senhorita Dawn? — brincou Ash.

     — Não, de modo algum!! — continuou ela. — É só essa sua carinha de bobo que me deixa sem jeito.

     — Eu fico sem jeito quando olho nos seus olhos. — disse Ash. — Que dizer... Olho nos seus olhos... Ficou repetitivo, não era isso que eu queria dizer. Ah, deixa quieto. — corou ele.

     — Deixa pra lá, bobinho. Eu entendi.

     Ficar sem jeito ao olhar nos olhos. Aquilo a lembrava alguém. Agora era Cynthia que não conseguia esquecer Steven. Ela lembrava-se do tom suave de sua voz, que a fazia sentir-se segura. Lembrava daquele jeito especial dele de sempre dar toda a tenção do mundo para ela. Ele era o único que fazia ela sentir-se a pessoa mais especial do mundo. Pelo menos ela ainda podia ouvi-lo nos rádios de músicas, mas não era a mesma coisa. Nunca mais seria a mesma coisa.

     — Senhorita Cynthia! É uma lágrima escorrendo no seu rosto? — perguntou Dawn.

     — Ah, que descuido o meu, eu não devia ficar pensando em coisas ruins. Esqueçam isso, vamos comer antes que a comida esfrie. Na verdade acredito que já tenha esfriado. — sorriu Cynthia.

     — Então Ash. Agora você vai comer todo o escargot, não é mesmo?? — perguntou Dawn.

     — Claro senhorita Dawn. Vou comer tudinho.

     — Você vai realmente comer? Se não quiser não precisa, basta pedir outra coisa. — riu Cynthia.

     — Sério mesmo?? Então me passa o cardápio porque comer esses bicho nojento aqui tá foda! — respondeu Ash, procurando novos pratos saborosos no cardápio.

     — Ash, eu ainda te mato... — retrucou Dawn.

     Cynthia faria de tudo para não cometer os mesmos erros do passado. Mas já era tarde demais, a pessoa mais preciosa de sua vida já fora tirada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo!! Espero que tenham gostado! ;]