I Remember escrita por CanasOminous


Capítulo 4
Capítulo 4 - Seria... Amor?


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal! Nossa, eu estava com esse capítulo pronto a muito tempo, mas eu não estava gostando, só hoje que eu consegui tirar um tempinho pra tentar mudar umas coisas. Tentei fazer o possível, e espero que gostem desse capítulo! Não me abandonem!! T_T

E não se assustem com o tamanho, tem aquela coisa do Nyah de contar espaço como palavra, sabe? E já que eu usei parágrafos, então deve ter umas 1000 palavras a mais. Conseguiram entender? Ah, deixa pra lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96548/chapter/4

Capítulo 4 – Seria... Amor?

— Bom, o que vão querer pedir para comer? — perguntou Cynthia abrindo o belo cardápio do restaurante que era decorado em tons cor de vinho e dourado.

— Não, não. Nós não estamos com muita fome senhorita Cynthia. — respondeu Dawn de modo educado.

— Pode ser esse bagulho aqui? Parece gostoso. — disse Ash, conversando com o garçom.

— Mas isso aí parece escargot!! Você sabe o que é isso Ash? — perguntou Dawn. — Nós não vamos comer nada. Só as entradas e as bebidas já está ótimo!

— Mas eu tô com fome!! — reclamou Ash.

— Sem problemas Dawn, deixe-o pedir o que quiser! — riu Cynthia. — Eu vou querer um Bouillabaisse, e pode trazer tudo que estes jovens quiserem!

— Sim, madame Cynthia. — respondeu o garçom anotando os diversos pedidos de Ash.

— Meu Deus, eu não mereço ter que trabalhar com esse bobão... — disse Dawn, colocando a mão no rosto.

______________________________________________________________________

Steven ainda estava frustado por ter brigado com seu grande amigo de infância, Lance era orgulhoso, ele nunca iria pedir desculpas, e nem devia. Steven preferia esconder seu passado, fingia acreditar que nada daquilo acontecera, mas Lance não podia esqucer-se o que Cynthia fizera de ruim para seu amigo.

Os dois já chegaram a brigar outras vezes, mas como grandes amigos eles rapidamente pediam desculpas e tudo voltava ao normal. Porém, enquanto ele estivesse ao lado de Cynthia, era melhor não falar nada, uma vez que Lance não gostava muito da garota.

Cynthia saiu animada do banheiro vestindo uma saia muito curta, de imediato ela percebera a tristeza estampada no rosto de do rapaz e logo sentou-se ao seu lado para saber o que acontecera.

— Ei, Steven! Onde está aquele seu amigo? — perguntou ela.

— O Lance foi embora... — respondeu ele, continuando a fitar o chão.

— Lance? Sinto que já ouvi esse nome em algum lugar.

— Ele estudou conosco.

— Sério? Agora eu lembrei-me, ele sempre andava com você, não é? Nossa, ele mudou bastante, ele já era forte, mas agora está ainda mais alto e encorpado! Mas por que ele foi embora? — perguntou Cynthia.

— Nós acabamos de discutir. — respondeu Steven desanimado.

— Ah... Mas você está bem?

— Por algum acaso eu pareço feliz pra você? — respondeu Steven de modo um pouco ignorante, deixando a loira um pouco sem graça. — Ah! M-Me desculpa Cynthia. Eu não queria ter dito isso!

— Não... Tudo bem.

— Desculpa Cynthia. Eu fiquei tão triste por ter brigado com o Lance... Você sabe que agora ele não gosta muito de você por causa daquele dia, então vê-la novamente comigo... Acho que o irritou um pouco.

           — Eu sou a culpada nessa história. Não consigo nem acreditar como eu fui tola durante toda minha infância, nunca percebi como o homem certo pra mim estava logo em minha frente. — disse ela, aproximando-se cada vez do rosto de Steven. — Esquece o Lance, vamos aproveitar essa noite.

            — Eu não consigo simplesmente esquecer o meu melhor amigo Cynthia.

            — Mas eu também não sou sua amiga?

            — V-Você é minha amiga sim.... Mas...

Cynthia calou Steven colocando seu dedo indicador de leve sobre seus lábios, e em seguida lançando um olhar sedutor para o mesmo. — Então, quem você tem que se importar agora é comigo! Somente comigo!

— O que disse? Você está querendo dizer que eu devo simplesmente deixar meu melhor amigo de lado? Por favor Cynthia, essa foi a gota d’água, eu não o deixaria por nada. Melhor você descansar, depois nós conversamos. — respondeu Steven saindo da sala e deixando a garota sozinha.

Droga, acho que eu dei bobeira agora! — pensou Cynthia. — Desse modo eu vou acabar perdendo o Steven... E eu não estou muito afim de voltar a minha vida antiga.

_____________________________________________________________________

            — Minha nossa! Então você estava fingindo que gostava do Steven esse tempo todo?? — perguntou Dawn, tomando um gole de sua coca.

            — Acredite Dawn, pior que sim. Eu o estava apenas usando-o até aquele dia, acho que eu não gostava realmente dele, mas pouco a pouco acho que comecei a perceber o quão doce e gentil ele era, e alguns dias depois aconteceu algo que mudou minha opinião para sempre.

            — O que aconteceu senhorita?? — perguntou Dawn curiosa.

            — Foi naquela festa, que comecei a perceber o verdadeiro valor do Steven... — sorriu a loira, olhando para a janela como se lembrasse da cena.

______________________________________________________________________

            Cynthia acabara de acordar, estava na cama do quarto de Steven, mas sentia um vazio em seu coração, ainda estava um pouco arrependida por ter dito aquilo para o rapaz no dia anterior, e enquanto ela não pedisse desculpas aquilo não sairia de sua cabeça. Ainda era cedo, mas Steven já estava acordado. A loira desceu as escadas em direção a cozinha, e lá estava o rapaz tomando seu café da manhã.

            — Nossa! Você já está acordada Cynthia? Que horas são? — perguntou Steven, um pouco surpreso por ver a gratoa já levantada aquele horário.

            — Hum, 8:37 da manhã... É que depois que eu acordei eu fiquei pensando naquilo que eu disse ontem, e eu queria pedir desculpas.

            — Ah... Eu que tenho que pedir desculpa, eu estava um pouco irritado.

            — Não! De modo algum! — disse ela aproximando-se do rapaz. — Eu fui ridícula em dizer aquilo. Desculpe. Eu não quero te perder.

            — Hum... Já que está acordada, vamos tomar o café da manhã. Tenho algumas entrevistas e shows para dar hoje, quer vir comigo?

            — Sim, sim. Seria mutio legal!

            — E já vou aproveitando pra te avisar que no fim dessa semana terá uma festa muito importante, meus produtores disseram algo sobre algum prêmio. Eu queria convidá-la para vir comigo. — sorriu Steven.

            — Uma festa? Não antes que faça algumas compras!! — riu a loira.

            — M-Mas você já foi ontem!! Ah, deixa pra lá...

            A semana foi passando, Steven fez o que sempre fazia, seguindo sua vida de fama no mundo da música, alguns boatos surgiam sobre uma namorada, mas ninguém tinha certeza. Até o momento Cynthia era apenas uma “amiga”. No fim da semana, o dia da festa já havia chegado.

            — Então? Como estou com este vestido? — perguntou Cynthia, olhando-se no espelho do quarto.

— Ficou muito bonito. Mas na realidade você fica bonita com qualquer vestido. — elogiou Steven.

— Heh, heh. Como você é bobinho. — disse ela, agradecendo o rapaz com um beijo no rosto. — Você quer ajuda para alguma coisa?

— Não, não, sem problemas. Vamos indo, eu não quero demorar para chegar.

— Pelo visto você continua chegando adiatado em tudo. Por algum acaso você ainda toma cefé da manhã no mesmo horário de sempre? Quando você era criança você era MUITO sistemático.

— D-De modo algum... — fingiu Steven.

— Hum... Sei... — riu Cynthia, ajeitando seu cabelo.

Os dois entraram no carro de Steven e partiram rumo a festa. Todas as pessoas se vestiam muito bem, aparentava ser uma entrega de prêmios de música. Muitas pessoas famosas encontravam-se no local, câmeras e flashes iluminavam os carros que chegavam no local, e obviamente Steven estava sempre cercado de milhares de fãs.

— Vejam! É Steven Stone!! — gritou uma das fãs. — Ele é lindo!!

— M-Mas ele está acompanhado de uma mulher! — irritou-se outra.

Alguns repórteres lutavam por fotos ou apra tentar ouvir uma simples palavra do famoso, era a primeira vez que ele aparecia com Cynthia para o público.

— Senhor Stone! Quem é essa moça que o acompanha? É sua namorada? — perguntou um dos repórteres.

— N-Não, ela é só uma amiga que eu trouxe para a festa. — respondeu ele um pouco sem graça.

— É brincadeira dele pessoal, eu sou sua mais nova namorada! — disse Cynthia, abraçando o rapaz e dando um beijo em seu rosto.

Pessoas gritaram perplexas, muitas das fãs estavam loucas pelo feto do rapaz estar namorando e milhares de flashes surgiram. Steven corou e chamou a loira para entrarem dentro da festa, deixando as fãs apaixonadas para trás.

— O que você pensa que está fazendo Cynthia?? — perguntou o rapaz.

— Ué, nós não somos namorados?

— M-Mas nós nem mesmo nos beijamos.

— Ah, isso foi só para dar audiência, quer algo melhor que uma namorada? Amanhã você vai estar em todas as revistas e jornais! — riu a loira.

— Só por que eu não queria chamar atenção hoje... Bom, agora já foi, vamos procurar uma mesa para sentar.

Os “namorados”  eram cumprimentados por outros famosos, pessoas elogiavam a beleza de Cynthia e comentavam que Steven finalmente arranjara uma mulher. Para quem não queria chamar atenção logo os dois eram o assunto principal da festa.

Mas a tranquilidade dos dois logo seria interrompida quando um homem alto e mal encarado aproximou-se da mesa acompanhado de outros quatro, eles tinham sorrisos maliciosos em seus rostos e certamente parecia que iriam aprontar algo. Eles pareciam mals vestidos comparados aos outros da festa, o que leva a hipótese de que eles estavam na festa “ilegalemente”.

— Veja só! Se não é Steven Stone e sua namoradinha. — debochou um dos homens.

— Sim, sou eu mesmo. E quem seriam vocês? — perguntou Steven educadamente.

— E você ainda tem a cara de pau de chamar essa prostituta de namorada? Ela não passa de uma garota de programa ridícula!

Steven rapidamente levantou-se da mesa e encarou o outro rapaz, seus olhos faiscavam e por um momento aquela feição calma de sempre, desaparecera, trazendo uma feição de alguém que não gostara nem um pouco do que acabara de ouvir.

— O que foi que você disse? — perguntou Steven, sem desviar seus olhos do homem que ainda mantinha um sorriso cínico em seu rosto.

— Foi isso mesmo que você ouviu, ela não passa de uma prostitua que se depender até eu pego. — debochou o homem.

Cynthia sabia que  Steven estava a um passo de explodir de raiva, embora ele sempre fosse calmo, quando mexiam com alguém que ele gostava sua paciência rapidamente desaparecia.

— Steven, deixe ele pra lá... — disse Cynthia um pouco sem graça, segurando na mão do rapaz. — Não queremos arranjar problemas...

Cynthia segurou no ombro de Steven que recuou um pouco, mas ele continuou observando o homem que mais uma vez levantou a voz.

— Isso mesmo, corre aí com a tua namoradinha. — riu o homem.

Aquela fora a gota d’água, Steven virou-se e acertou um dois socos no rosto do homem que caiu no chão com o nariz quebrado. O primeiro com o braço esquerdo e um cruzado com o direito. Embora não parecesse, Steven tinha alguns anos de luta e seu soco apesar de não ser forte era muito rápido.

— S-Seu idiota! — reclamou outro homem, avançando para cima de Steven.

Logo a pancadaria na festa começara, embora Steven esquivasse com destreza dos socos, cinco pessoas contra uma única era desvantagem. Alguns socos acabaram pos acertarem seu rosto, fazendo-o cair no chão um pouco machucado. Cynthia soltava gritos a cada ataque desferido enquanto milhares de pessoas tumultavam em volta para saber o que acontecia, a loira correu para ajudá-lo, mas ao aproximar-se ela acabou recebendo um chute de um dos rapazes que ali estavam. Aquelas cinco pessoas já estavam passando dos limites, mas ninguém ali tinha a coragem de entrar no meio daquela briga sem nenhum motivo, todos lá pareciam muito fortes.

De repente um homem aproximou-se de Cynthia e tocou levemente em seu ombro, seu corpo agora doía, ela virou-se com dificuldade para o rapaz, que retribuiu com um sorriso. Ela agora sentia-se segura, de algum modo aquele sorriso era muito acolhedor.

— Que ridículo, cinco homens lutando contra um só? E vocês ainda batem em uma mulher. Vocês não passam de uns covardes. — disse aquele rapaz.

— Nunca ensinaram vocês a como tratar uma lady? — comentou outra voz, vinda de de um amigo daquele mesmo rapaz que sorrira para Cynthia. — Acho que podemos brincar um pouco, não é mesmo Lance?

— Ridículo. Eles mecheram com a pessoa errada. — respondeu o rapaz de cabelos vermelhos.

Steven ainda estava caído no chão um pouco tonto, ao virar-se ele se deparou com Lance e um outro homem muito alto, ele tinha músculos muito definidos e braços imensos, sua cor de pele era bem escura e sua cabeça raspada. Suas mãos eram muito machucadas e estavam enfaixadas com bandagens, o que levava à hipótese de que aquele homem fazia algum tipo de luto.

— L-Lance?? O que você faz aqui? E o Stanley também? — perguntou Steven, colocando sua mão sobre seu olho roxo.

— Diga campeão! A cavalaria chegou! — riu Lance.

— Podemos acabar com a festa? — sugeriu Stanley, apertando os punhos. — Eu não perdoou homens que batem em mulheres.

— Vamos mostrar pra esses idiotas como se luta de verdade! — sorriu Lance.

Lance ganhara uma competição de boxe em segundo, Steven terminara em terceiro, enquanto Stanley que vencera em primeiro. Os dois chegaram a se enfrentar nas finais, mas Lance acabou sendo nocauteado e termiando a luta com um nariz e duas costelas quebradas. Mas apesar de tudo isso eles eram grandes amigos desde que se conheceram em uma briga de rua. Stanley era um campeão quando se tratava de lutas corpo-a-corpo.

Para variar, a festa realmente acabara, cinco pessoas inconscientes. Mesas, cadeiras quebradas e milhares de copos estilhaçados. O evento fora adiado e todos foram parar na delegacia. O objetivo de Steven era não chamar atenção, mas agora ele acabava de conseguir aparecer na manchete de todos os jornais. “Cantor famoso causa confusão em festa.”

Steven agora estava na delegacia, com seu braço enfaixado entre outros machucados, seu olho ainda estava um pouco roxo, mas logo ele se recuperaria. Lance estava ao seu lado ainda sorridente, junto com seu amigo os dois haviam nocauteado facilmente os cinco homens.

— Puxa Lance, estou realmente feliz que vocês dois apareceram! — disse Steven, colocando um pouco de gelo em seu olho.

— Que nada parceiro. Eu precisava me acalmar depois daquele dia, mas enquanto eu não pedisse desculpas eu não conseguiria dormir. Iria ser um vexame ver você apanhando. Sorte que eu e o Stanley aparecemos, não é? — riu Lance, esticando suas pernas e colocando seus braços atrás de sua cabeça.

— É verdade. Fazia muito tempo que eu não via o Stanley, acho que desde a nossa formatura. — brincou Steven.

— Mexer com você é a mesma coisa que mexer com minha família! Quando eu ouvi que você havia se metido numa briga a primeira coisa que fiz foi procurá-lo na festa. Nós estávamos trabalhando como segurança particular de uma atriz, você deu sorte de estarmos na mesma festa no mesmo momento! — disse Lance.

— Muita sorte mesmo.

— Mas por sua culpa eu tive que pagar uma multa altíssima pra nós três não ficarmos na prisão hoje. — riu Lance, levando tudo na brincadeira.

— As testemunhas vão falar que eramos inocentes, os homens que começaram a briga. Vocês dois só não precisavam ter que chamar tanta atenção!

— É da minha natureza chamar atenção. Se prepara porque amanhã vai ter tudo a imprenssa falando mal de você na revistas.

— Isso é o que menos importa para mim, só quero saber se a Cynthia está bem.

— Vamos lá fora, as coisas aqui já foram arrumadas. Por isso que é bom conhecer a polícia aqui da cidade. — riu Lance.

Steven e Lance saíram da delegacia e foram para o encontro de Cynthia e Stanley que esperavam do lado de fora. A loira abraçou Steven com força e enconstou seu rosto de leve no peito do rapaz, derramando algumas lágrimas.

— Você entrou numa briga para me proteger... — sussurrou a loira, ainda abraçando o rapaz.

— M-Mas é claro que sim. — respondeu Steven um pouco sem jeito. — Eu não poderia deixar aqueles otários falarem aquelas coisas de você.

— Obrigada Steven. E ao seus dois amigos também.

— Sem problemas gata! Mexer com a amiga do Steven é a mesma coisa que mexer comigo! Eu deveria dizer “namorada”? — sorriu Lance bagunçando o cabelo da moça.

— Mas nós nem somos namorados... — disse ela um pouco corada.

— Cynthia... Eu queria te dizer algo. — disse Steven.

— Sim? — perguntou ela, fitando os lindos olhos prateados do rapaz.

— Eu...

— Eu te amo Steven. — sussurrou a loira, como se já prevêsse o que o rapaz diria.

— Eu também. — sorriu ele, beijando a moça naquele mesmo instante. Um longo e demorado beijo que esperara toda sua infância para que pudesse finalmente aparecer.

            — Vamos voltar pra casa pessoal, a festa pode até ter sido interrompida ontem, mas nada me impede de abrir um champagne só para os amigos, não é? — riu Steven.

Demorô velho! — disse Lance abraçando Steven.

_____________________________________________________________________

            — Mas que romântico! Ele brigou por sua causa? — perguntou Dawn.

            — Acho que foi apartir daquele dia que eu finalmente percebi que eu não estava com ele por interesse, e sim por amor. — respondeu Cynthia.

            — Você viu que romântico Ash? Você me protegeria se alguém dissesse algo ruim de mim? — perguntou Dawn, vendo Ash provocar algumas pessoas em outra mesa. — A-Acho que ele seria o cara folgado que apanhou no final...

            — Aquela noite foi simplesmente fantástica, nós aproveitamos muito.

            — Verdade? O que aconteceu? — perguntou Dawn, curiosa para saber o que acontecera.

            — Heh, heh... A comida já chegou, vamos comer e em seguida em continuo a história. — sorriu Cynthia, colocando um pouco de vinho em sua taça. — Esse vinho me trás tantas lembranças... Como eu poderia te esquecer? — sussurrou Cynthia, falando consigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Bom, não ficou aquilo que eu queria e eu simplesmente detesto fazer cenas de ação, então eu fiz a cena passar rápida de propósito, uma vez que o capítulo já estava maior que o normal. Obrigado por lerem pessoal!

Ah sim, e eu também queria agradecer muito a Fernanda Harumi por ter me dado uam recomendação! Não somente ela, mas a todos que sempre me deixam ótimos reviews, como o meu irmãozinho Sergio, o Elton, a Jenny-chan, a Cat, a Erika, o Neto, são muitos!! Espero que continuem acompanhando pessoal!! Obrigado.