Spicy Girl escrita por Gigibs


Capítulo 11
Capítulo 11 - Settling the score


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, por falta de tempo acabei abandonado a Fic, mas estou aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96547/chapter/11

POV's LILY ON

Entrei na cozinha e Manu já preparava o lanche.

-Bem aconchegante .. gostei daqui. - disse.

-Sim, eu também gosto muito daqui, eu moravaem New Yorkmas desde pequena descobri que metrópoles não eram pra mim.

-HAHA, sei, eu já fui a New York uma vez, nada diferente do que eu imaginava.

-Sim as vezes nos enganamos com essas cidades sabe .. Lily mudando de assunto um pouco, eu gostaria de saber mais sobre essa confusão toda com seu pai .. se não te incomodar.

-Claro que não irá me incomodar, é uma história longa e meio complicada ....

-Bom eu tenho tempo.

-Meu pai quer me levar pra Londres, ele tem os negócios dele em LA, e ele arrumou uma confusão pra ele e então por segurança ele gostria que eu fosse para outro lugar.

-Mas Lily, se é para sua segurança você deveria ir.

-Sim eu deveria, mas eu não posso parar minha vida toda vez que ele se meter em confusões, eu não posso, eu tenho meu namorado, eu não quero.

-Entendo, mas você sabe o que faz não é mesmo ? E agora vou tirar meu bolo de chocolate do forno, vamos ver o que você acha.

-Bolo de chocolate ? Eu amo.

 Comemos o bolo de chocolate de Manu que estava delicioso, depois conversamos mais um pouco, e logo em seguida resolvi tomar um banho.

-Que saudades do meu Jonas, eu preciso dele. - Pensei, talvez um pouco alto. - Eu preciso tomar uma atitude, eu tenho que falar com o ordinário do meu pai.

POV's LILY OFF

Lily então terminou de tomar seu banho, se trocou rapidamente, colocou um Shorts Jeans, meia calça vermelha, uma blusa com os dizeres:'Peace and Love' [n.a. Eu amo Blusas com dizeres, e eu sei que você já perceberam isso], e calçou seu tênis, cano alto.

-Meu Deus, como eu consegui trazer tanta coisa dentro dessa mochila minúscula ? - Disse Lily.

Lily pegou seu celular, que por sinal estava tocando e era seu pai, ela pensou bem e resolveu atender.

-Alô

-Lily sua irresponsável, cadê você ?

-Não te interessa.

-Eu sou seu pai.

-Foda-se, você não lembrou desse detalhe quando violentou e minha mãe não é mesmo.

-Lily, você prometeu encerrar esse assunto.

-E você prometeu me deixar em paz, mas não cumpriu. Então acho que estamos Quites.

-Lily, você não vai me parar.

-Acontece papai, que sua filhinha aqui é muito mais esperta do que você pensa.

-Você não sabe do que fala Lily.

-Você não sabe de nada.

-Quando eu te encontrar ...

-Se você tentar fazer algo contra mim estará automaticamente em cana. Entendeu ?

O pai de Lily já havia desligado.

-Quer saber eu vou agora denunciar, antes que possa ser tarde demais.

Lily então, pegou sua mochila, colocou seu celular dentro, pegou seu ipod, colocou no ouvido e foi até a sala, onde estava Manu.

-Lily, onde vai ?

-Eu quero fazer uma caminhada, conhecer a cidade ..

-Entendo, eu te levo até o centro da cidade, eu vou pegar as chaves do carro ..

-Não precisa, eu estou afim de andar mesmo.

-Tudo bem, e não demore, viu ?!

-Pode deixar, eu não vou demorar.

POV's LILY ON

Eu não sei exatamente o que eu vou fazer, eu não queria fazer isso, mas para o meu bem e o bem do Joe, da drogada da minha mãe eu prefiro recorrer para o pior caminho, eu não queria ver meu pai na cadeia, mas se esse é o preço que ele tem que pagar ele vai pagar, eu também vou pagar um preço, mas pelo menos vou ver quem eu amo seguros.

"You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you"

Gotta Find Youé realmente uma música que me faz lembrar do Joe, ela é linda e eu ouvia sempre a noite, quando eu pensava que ele nunca poderia ser meu, quando eu achava que tudo estava acabado. Minhas lágrimas já começam a escorrer, eu preciso encontrar um telefone publico o mais rápido possível, preciso falar com o meu amor.

-Por favor moço, onde tem um telefone público por aqui ? - Perguntei a um rapaz que passava do meu lado.

-Há duas quadras daqui.

-Obrigado. - Eu disse e ele assentiu.

Continuei andando pela rua, estava começando a fazer muito frio, e depois de caminhar duas quadras encontrei o telefone público.

-Alô, Joe ?/

-Lily, Lily, meu amor. Esta tudo bem ?

-Sim sim, e por ai ?

-Sim, seu pai veio até aqui, mas eu arrumei uma boa desculpa.

-Que bom, Joe eu tomei uma decisão, eu vou denunciá-lo.

-Sério ?

-Sim, eu estou um tanto confusa, mas tenho certeza que é a melhor alternativa.

-Sim, eu não vou aguentar, eu preciso te ver, eu vou até ai ..

-Não, eu vou até a delegacia e amanhã de manhã estou voltando a Los Angeles,  a Manu me falou de um trem que sai todo dias as 4 da manhã, vai de Phoenix até Los Angeles.

-Você está louca ? Vai vir de trem ?

-Louca porque ? Vai demorar muito, mas ...

-Mas nada, eu vou te buscar.

-Joe .... Não começa.

-Que esteja as 4 em ponto naquela mesma praça que te deixei.

-Joe, é arriscado.

-Arriscado porque, a essas horas você já vai ter denunciado seu pai.

-É verdade .. Joe eu tenho que desligar, vou na delegacia.

-Cuidado, pode deixar.

-Eu te amo.

-Eu também e você não faz idéia do quanto.

Desliguei o telefone, já chorando e caminhei mais algumas quadras, e finalmente encontrei a delegacia. Entrei. Fui até a recepção onde estava uma mulher, com cara de cú.

-O que deseja. - Disse a recepcionista, nada simpática.

-Eu tenho uma denúncia.

-Como é seu nome ?

-Lily Clinpson.

-Idade ?

-15 anos.

-O que traz uma garota tão jovem quanto você a uma delegacia ?

-Não vou dizer, vou ter que esperar muito ?

-Não, sente-se nesses bancos, o delegado está cuidando de uma caso, ele já te chama.

-Ok. - Fiz o que ela disse, sentei-me, coloquei minha mochila no meu colo, tirei meus fones do ouvido e coloquei meu Ipod na mochila, depois peguei meu celular e vi que já eram 5 da tarde. OMG. Como esse tempo passa tão rápido. 

 -Lily Clinpson. - Disse um senhor, acho que é o delegado.

-Eu. - Ergui minha mãe e fui até a sua sala.

-O que te traz aqui ?

-Tenho uma denuncia a fazer, contra meu pai.

-Seu pai ?

-Exatamente.

-Prossiga.

-Quando eu era mais nova ... 

Eu contei toda a história para o delegado.

-Interessante. Como é o nome dele.

-Paul Clinpson.

-Provas ?

-Sim, essas são as gravações que lhe falei. - Entreguei as cópias ao delegado.

-Muito bem, eu vou mandar os superiores de Los Angeles, atraz de seu pai, e com tantas provas, ele não escapa.

-E eu tenho uma pedido a fazer.

-Diga.

-Se algo acontecer comigo, pode ter certeza que foi meu pai, ele é doente, ele vai até o fim pelo que ele quer.

-Tudo bem.

-Com licença. - Em seguida, sai da sala.

-Boa noite, mocinha. - Disse a recepcionista.

-Boa noite - Disse e sai.

Andei por algumas ruas, não haviam muitas lojas, encontrei um brechó bem interessante, comprei algumas coisas, amo comprar roupas em brechós;

Caminhei mais um pouco, entrei em uma rua e dei de cara com uma Starbucks, entrei comprei um MilkShake e fui direto para a casa da Manu.

Já estava em frente a casa dela, e toquei a campainha.

-Lily, chegou na hora certa.

-Hora certa ?

-Jantar.

-Que máximo;

-Me conte tudo, como foi o passeio ?

-Então deixa eu falar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spicy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.