Spicy Girl escrita por Gigibs


Capítulo 10
Capítulo 10 - Leakage


Notas iniciais do capítulo

É AGORA SIM UM POST DECENTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96547/chapter/10

POV's LILY ON

Eu acordei, me levantei, fiz minha higiene diária, fui até a cozinha preparar o café da manhã.

-Senta ai garota, tenho umas parada pra falar pra ti. - disse minha mãe com uma cara de assustada.

-Fala.

-Seu pai me ligou ontem a noite, ele disse que se envolveu com umas paradas ai, e está com uma dívida muito grande e você corre risco.

-Meu pai como assim meu pai ? O que houve  ? - Neste momento eu estava desesperada, primeiro minha mãe, depois meu pai ?

-É, eu não sei o que é exatamente, mas você vai ter que passar uma temporada em Londres, lá ele já negociou com um colégio.

-Como assim ? Ele negociou com o colégio sem minha resposta, sem me avisar, ele não tem esse direito. - Não acredito que o filha da puta do meu pai fez isso.

-Olha aqui garota você só tem 15 anos, por enquanto nós decidimos o que fazemos contigo ok ?

-Cala boca, você não sabe de nada. - Eu corri até meu quarto

Caramba, o que meu pai fez dessa vez ? O que ? Eu vou ligar pra ele.

-Alô , Pai ?

-Não querida, é a secretária dele, gostaria de marcar horário ?

-Eu sou a filha dele, e se você não passar a ligação para ele, está demitida.

-Ok, um momento.

-Alô, Lily ?

-Oi, eu preciso falar com você, que história é essa de eu ir para Londres ?

-Sua mãe te falou, né ?

-Não não, o Obama veio aqui e me contou tudo.

-Sem brincadeiras agora, você vai para Londres, sim, acorreu alguns problemas aqui, e eu acabei decidindo.

-É assim agora ? Você decidi, resolve tudo por mim, e a ultima a saber sou eu ?

-Você só tem 15 anos.

-Eu sei muito bem quantos anos eu tenho, e como você diz, a idade é apenas números, não diz nada.

-É, mas nessa situação, não é válido.

-Não é valido ? Ai pai nem vem, eu confiava em você pai, agora pelo que eu vejo não posso confiar né ?

-Pode confiar filha, mas você tem que aprender que as coisas mudam, as pessoas mudam, e quando os problemas aparecem você tem que aprender a se adaptar.

-Os problemas ? Eu não posso pagar pelos SEUS problemas. - Eu já estava me matando de chorar, conversando com meu pai no telefone.

-Você é minha filha, então terá que aprender a lidar com meus problemas também.

-Pai eu não estou te reconhecendo.

-Nem eu HAHA. Agora arruma sua mala, daqui a pouco eu e meu motorista estaremos ai.

-PAI, PAI NÃO PRO FAVOR!

-tutututu ..

Meu pai já havia desligado o telefone, meu Deus eu não acredito nisso, meu pai não é mais o mesmo, o que aconteceu com aquele meu pai doce ?

Vou ligar para o Joe.

-Alô ?

-Oi amor !

-Oi Joseph, eu tô numa fria, você precisa me ajudar.

-Amor o que houve ? Tudo bem ?

-Nada bem, meu pai quer me levar para Londres, ele se envolveu em um problema seila, e agora quer que eu passe uma temporada em um colégio lá, ele disse que daqui a pouco passa pra me buscar.

-Amor ? Como assim ? O que você quer fazer ?

-Eu quero fugir, eu não quero ir.

-Lily, você não pode.

-EU NÃO VOU A ESSA PORRA DE COLÉGIO.

-Não é assim que funciona as coisas.

-Até parece que você iria amar ficar sem me ver.

-Claro que não, eu te amo você sabe disso.

-Vai me ajudar ou não ?

-Como ?

-Certinho. Vem para cá agora, não estaciona o carro em frente a minha casa, para umas duas quadras antes, eu vou sair pela janela e eu vou até você.

-Só você mesmo Lily, você sabe que isso é errado né ?

-Sei. Vai vir ou não ?

-Vou. Daqui a pouco, apareço por lá.

-Ok, beijos ! Eu te amo Jonas.

-Eu também te amo, sua louca !

Desliguei o telefone, peguei uma mochila que havia ganho recentemente, ela estava em cima do meu armário. Eu coloquei umas 5 camisetas, 4 calças, roupas íntimas, carregador do celular, ipod, eu sou bem prevenida, peguei alguns materiais para higiene, peguei todo meu dinheiro, eu me troquei, e pulei a janela. Fui correndo até umas quadras na frente, Joseph já estava lá.

-Oi amor, obrigado tá ?

-Oi amor, fazer o que né ? Quando a gente ama, faz essas loucuras mesmo.

-HAHA. Acelera logo.

-Pra onde você vamos ?

-Phoenix.

-Como assim ?

-É, Phoenix.

-É muito longe garota, como vamos chegar até lá ?

-Eu sei me deixa na estrada, vou tentar pegar uma carona.

-Até parece, você é louca mesmo.

-Só assim para salvar minha pele.

-Vamos, eu te levo lá.

-Olha, não precisa.

-Precisa, você é minha namorada e eu quero o seu bem.

-Obrigado. - eu me encostei no ombro dele.

-Vai ficar onde lá ?

-Na casa de uma amiga, eu a conheci na praia um dia, ela foi fazer uma visita em Miami, e por coincidência eu estava visitando Miami também, ninguém sabe da minha amizade com ela.

-Entendi.

-Vou ligar para ela.

-É melhor.

-Alô Manu ?

-Sim, é a Lily ? Amiga que saudades.

-Eu também estou morrendo de saudades de ti também, eu preciso de um favor seu, eu preciso de moradia, pode me hospedar por um tempo na sua casa ?

-Claro, você é muito especial pra mim, você sabe, mas o que houve ?

-O meu pai arrumou uma confusão aqui e quer me levar para Londres, eu não quero ir, então preciso fica long por um tempo.

-Tipo .. fugir ?

-Tipo fugir.

-HAHA. Entendo, eu já fiz isso, por que acha que eu vim morar nesse fim de mundo sozinha, hoje eu já tenho 25 anos, mas quando eu tinha sua idade era complicado.

-Eu entendo, Manu, MUITO obrigado tá ?

-Que isso amiga, quando você chega ?

-Daqui umas 4 horas, já faz 2 que estamos viajando.

-Quem vai te trazer ?

-O Joe.

-Tipo, Joe Jonas, me lembro que você me disse que estava com ele, mas ele na minha casa, UAL.

-HAHA. que isso, o Joe é super simples.

-HAHA.
-Amiga eu vou ter que desligar, quando estiver chegando lhe mando um SMS.
-Ok, tchau
Desliguei me da ligação e olhei ao meu lado Joseph sorria para mim.
-O que foi ? - Perguntei
-Eu te admiro garota.
-HAHA. conta outra, me admirar ?
-É, se eu fosse você teria desistido e teria me entregado, eu não tenho nem força, nem coragem.
-Todos nós temos, mas não sabemos usar.
-Pois é, deixa eu lhe perguntar uma coisa..
-Pergunte.
-Você pretende ficar quanto tempo em Phoenix ?
-Não sei, quanto tempo for preciso.
-É porque semana que vem entro em turnê, era para entrarmos ontem, mas reagendamos alguns shows e só entraremos semana que vem, e o que eu vou fazer com a saudade ? não posso vir sempre te visitar.
-E nem deve, você vai ser o primeiro suspeito, você tem que negar, duz que não sabe de absolutamente nada, você só vai me deixar em Phoenix e vai embora, entendeu ?
-Eu sei, mas quanto tempo você vai ficar na casa da sua amiga, quando vai ser a hora certa de voltar ?
-Meu pai esta nas minhas mãos. Eu sei o que fazer.
-Nas Suas mãos ? Me conta essa história direito.
-Joe, você sabe que eu confio em você, certo ?
-E deve eu sou seu namorado.
-Então, é uma longa história, vou tentar resumir para você.
-Ok.
-Lembra quando morávamos em New Jersey e minha mãe trabalhava em uma boate ?
-Sim, lembro.
-Então, um dia eu sai da escola mais cedo e fui para lá, eu fiquei conversando com uma filha da cozinheira na cozinha, enquanto minha mãe trabalhava, meu pai vou buscar minha mãe, bêbado e drogado, ele nos pegou, levou até uma sala e nos violentou, só que na boate funcionava um sistema de segurança com câmeras, e o segurança era meu amigo, ele tirou cópias das gravações nessa hora, tava gravado tudo, meu pai chegando daquele jeito, nos violentando, e ele me entregou essa cópias, só que meu pai descobriu dessas câmeras e matou o segurança, ele destruiu todas as fitas, só que ele não sabe que eu tenho as cópias.
-Nossa, Lily eu não sei nem o que lhe falar. Porque não denunciaram ele /
-Ele nos ameaçava, ele dizia que iria nos matar, mas só eu, minha mãe, meu pai e esse segurança que já morreu sabe disso.
-Meu Deus;
-É, eu guardo muito rancor das coisas sabe, mas meu pai se arrependeu na época, e eu o perdoei, e então fiz como se tivesse esquecido de tudo. Joe meu pai mudou, não sei do que ele é capaz, ele é o empresário mas bem sucedido dos Estados Unidos, se eu quiser posso acabar com tudo.
-Eu sei, mas toma cuidado, não é brincadeira isso.
-Eu sei, eu sei, eu vou agir na hora certa, eu não posso ficar escondida a vida toda, mas eu vou planejar algo para dar tudo certo na minha volta.
-Sim. E você sabe que se precisar de mim, eu estarei a sua disposição.
-Não, não quero te envolver nessa história
-Mas Lily ..
-Mas nada, você só veio me trazer, você tem uma carreira, eu não quero acabar com tudo isso, eu já tenho experiência em confusões, essa confusão aqui não é nada pra mim.
-Eu sou seu namorado.
-Eu sei, mas se for preciso acaba por aqui, se for preciso você vai desmentir esse namoro, vai dizer que acabou a um tempo já. Entendeu ?
-Não Lily.
-Sim Joseph, Sim. É para o seu bem, mas vamos ver o desenrolar dessa história. 
-Eu não sei mais viver sem você.
-Nem eu Joe, mas eu te amo e quero seu bem.
-Obrigado por ser sempre essa pessoa linda comigo.
-Eu que tenho que te agradecer.
-Que isso. Acho que chegamos, este é o centro de Phoenix.
Phoenix, Arizona, 5:00 PM
-Nada mal.
-HAHA. Phoenix não é o fim do mundo, só que é bem parada.
-É mais legal do que no filme.
-Que filme ?
-Crepúsculo, Lua Nova ..
-Ah é, esquece.
-Joe acho melhor me deixar no centro mesmo.
-Porque ?
-Porque sim.
-Deixa eu te fazer uma pergunta ?
-Deixo.
-Cadê as fitas ? 
-Estão na minha mochila, qualquer coisa que que meu pai ousar em fazer contra mim ou a louca da minha mãe eu entrego essas fitas a policia.
-Espertinha.
-Só um pouco. Agora tchau amor.
-Que ? Como assim ? Não vou te deixar sozinha aqui.
-Para de drama Joseph, eu te amo, agora me deixa ir.
-Por favor ... - Eu interrompi ele com um beijo caloroso cheio de desejo.
-Eu tenho que ir, não me liga, deixa que eu te ligo.
-Tá parecendo aqueles filmes.
-HAHA. Espero que essa história tenha final feliz como nos filmes.
-Vai dar tudo certo.
-Eu sei, eu te amo não se esquece disso.
-Eu não vou me esquecer, eu também te amo e se cuida tá ?
-Pode deixar, agora tchau.
-Tchau. - Nos despedimos, eu estava com os olhos cheios de lágrimas, ele também,  eu peguei minha mochila coloquei nas costas e fechei a porta do carro, fui até uma praça não muito movimentada, e liguei para Manu.
-Alô Manu ?
-Oi amiga.
-Já cheguei.
-Ótimo, onde esta ?
-Em uma praça no centro, próxima a uma loja de departamento.
-Sei qual é, estou indo até ai.
-Ok
Desliguei o celular e minutos depois Manu apareceu.
-AAAMIIIIGA - Gritou Manu
-Que saudades cara.
-Verdade, me conta como anda sua vida ?
-É indo.
-HAHA. Vamos, meu carro está logo ali.
-Sim -  Disse caminhando até a caminhonete vermelha da Manu.
-Bela Caminhonete
-HAHA, é paguei 2 dólares nela.
-Que ?
-Foi uma rifa
-Entendi, que sorte
-É, pelo menos um dia na vida é preciso de sorte
-HAHA. é, espero que meu Dia chegue logo.
-Que isso Lily, você tem muita sorte, para conhecer todos aqueles famosos que você conhece.
-Aparentemente é grande coisa, mas não é.
-As vezes é assim que funciona né ? Nem tudo é o que parece ser.
-Chegamos.
-Bela casa, pagou 5 dólares ?
-HAHA, não, ela eu trabalhei muito para pagar, ela é bem afastada e exclusa da cidade.
-É, percebi que não tem muitos vizinhos. - Disse saindo do carro, a casa era bonita, era tradicional, não tinha outras casas nas proximidades, só a uns 5 quilômetros de lá.
-Entre.
-Sim, com licença. - Manu abriu a porta a mim e eu entrei, a sala era bonita, e pequena, como o resto da casa, Manu me levou para conhecer os cômodos.
-Este é seu quarto. - Disse Manu olhando para mim com um sorriso.
-Manu, olha não precisa eu durmo na sala ..
-Que isso amiga, entre, eu arrumei ele para você hoje.
-Ai, ele é lindo, não sei nem como te agradecer.
-Fica tranquila, se ajeite ai, enquanto eu vou preparar um lanche, você deve estar com fome ..
-HAHA. Estou.
-Vou indo lá.
-Ok
Eu coloquei minha mochila no canto, e tinha uma mensagem do Joe.
"Sua amiga já foi te buscar ?"
Eu não pensei três vezes e logo respondi.
"Não se comunique comigo, eu que te ligo, eu que te mando mensagens, agora exclua meu telefone, exclua as mensagens e ligações, e eu já estou na casa dela, eu te amo Jonas, eu sei que você também então não precisa responder"
-E como eu te amo Joseph, como eu te amo garoto - Pensei alto
Ele não me respondeu, eu então fui ver as minhas chamadas e vi que tinham 50 chamadas não atendidas umas 2 da minha mãe o resto eram todas do meu pai. Eu coloquei o celular em cima de uma prateleira com alguns CD's, e fui até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GOSTARAM ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spicy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.