Hated escrita por Juliana133


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/8

- Meu antigo namorado se virou contra esses poderosos... ele era traficando de armas e nem sabia. - Jay virou e olhou pro nada de novo, perdida em pensamentos.
- Ei Jay, que tipo de vida você acha... - Jullie estava preocupada com as paranóias da chefa, mas foi interrompida pela mesma e num movimento rápido a olhou séria.
- Jullie, aconcelho você a realmente ter cuidado.
Nem precisa dizer que a morena sentiu todos os ossos de seu corpo tremerem, mas se conteve e apenas afirmou com a cabeça.

 

Na manhã seguinte Jullie se aproximou do armário muito cautelosamente, espera de tudo já que vinha de Tom Kaulitz, poderia até esperar que o armário explodisse.
Parou na frente dele e respirou fundo, estendeu a mão pra abri-lo devagar.
Antes mesmo de poder abrir o armário todo caíram cobras de dentro dele, Jullie soltou um grito que percorreu todo o andar, os alunos correram assim que viram as cobras se mexendo em frente ao armário da morena.
Jullie tinha caído no chão, agarrou a mochila e se afastou o máximo que pode até sentir um par de pernas em suas costas, olhou quem era e viu 3 garotos, os “capachos” do Tom. (os que ele tinha afogado ontem)
- O que foi? - Ela tentou reunir o máximo de coragem que ainda tinha pra pronunciar aquelas palavras.
Eles a pegaram com força e arrastaram até o ultimo andar da escola entraram num laboratório aparentemente vazio e enorme.
Vanessa gritava e tentava se soltar, mas os 3 homens contra ela, não tinha como...
- Cubra a boca dela - Disse o primeiro garoto, cheio dos gritos dela.
- PARE - Foi a ultima coisa que ela conseguiu dizer antes que tapassem a boca dela.

Eles a jogaram no chão e cobriram a boca dela com um pano, um deles pegou um banco e se sentou nele colocando as pernas do banco de um jeito que Jullie não pudesse se mexer.
Jullie esperneava, estava com medo e não queria nem imaginar o que pretendiam fazer com ela.
O garoto que estava mais atrás tirou uma faquinha do bolso e começou a arrebentar os botões do paletó da Jullie, e logo depois abriu a camisa.
Quando o abriu, Jullie sentiu ele passar a mão pela barriga dela, seu coração só faltava sair do peito e seu medo só aumentava, tentava se libertar mais não conseguia pelo banco que estava encima dela e pelo outro garoto que segurava seus braços.
O garoto subiu as mãos e encheu a mão nos seios da Jullie a fazendo soltar uma lágrima de desespero e medo.

Jullie tentava fazer de tudo pra se soltar mas não conseguia, seus gritos eram abafados pelo pano em sua boca, sentia nojo daquelas mãos em seu corpo, só o que conseguia fazer era rezar.
O menino tirou a mão dela e Jullie sentiu que ele não iria parar ali, mas antes de poder pensar mais alguma coisa um voz grossa irrompeu o ar fazendo todos congelarem.

- O que vocês estão fazendo?
Jullie ergueu a cabeça e quando viu quem era, seu coraçao disparou ainda mais (se é que era possivel).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.