Hated escrita por Juliana133


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é só para vocês verem um pouco das consequências de ter mexido com o Tom por isso tá pequenininho rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/6

A partir de então, Vanessa rezou por uma vida pacifica...mas no final...acabou caindo no jogo deles. Na manha seguinte Jullie chegou na escola receosa, e foi abrir seu armário pra guardar suas coisas que ir pra sala de aula... http://i64.photobucket.com/albums/h163/kranker_Tod/F4.jpg - A TARJA VERMELHA! – gritava um garoto pelos corredores – A Jullie do 2C recebeu a tarja vermelha. Enquanto isso, os F4 estavam no feitório. - Hoje mesmo expulsaremos aquela garota. – Ia dizendo um dos “meninos” do Tom. - Essa é a primeira vez que uma garota recebe uma tarja vermelha não é? – Perguntou Georg. Ele Gustav e Tom estavam sentados na mesa, tomando café, Bill estava em pé, encostado na sacada tomando uma xícara de café com leite. - É mesmo! – Gustav concordou com o amigo. Bill olhou Tom, ele mostrava um pequeno sorriso vitorioso no rosto, como se essa fosse a hora da vingança. (e era mesmo) Jullie chegou na sala e pra surpresa dela, não encontrou sua carteira, havia um buraco no lugar onde sentava. Todos olhavam tortos pra ela, na verdade não sabiam muito o que fazer, afinal não poderiam fazer a mesma coisa que faziam com todos os meninos, ela era uma garota. Hilary, Belinda e Hannah foram as que levantaram primeiro e cruzaram os braços como se tivessem ensaiado, e olharam feio pra Jullie, depois todos se levantaram e riram da cara dela. Jullie foi em direção a porta, Monique tinha acabado de chegar e viu Jullie ir na direçao dela. - O que aconteceu? - Perguntou, mas foi jogada pro lado por Vanessa que nem viu direito quem era. Ela desceu as escadas até o pátio e enquanto descia olhou a janela e achou sua cadeira e sua mesa, do lado de fora da escola junto com o lixo. - Achei! – Disse Jullie tremendamente estressada

Ela saiu, colocou a mochila e a “marmita” no chão e tentou levantar a mesa quando sentiu um almoço inteiro em cima dela. Olhou pra cima. Havia 4 meninos, mandantes do Tom com uma lata de lixo na mão, tinham jogado restos de alface que agora fedia muito em cima dela. Eles gargalhavam, o que segurava a lata de lixo a jogou, Jullie correu pra longe pra se proteger. Ela estava realmente muito zangada. Finalmente conseguiu entrar na aula, com muito esforço ela conseguiu colocar a mesa e a cadeira dentro da sala, sob risada de todos, claro...

Estavam na aula de Inglês. O professor estava virado pra classe explicando uma frase. Quando virou de costas pra escrever na lousa, todos os alunos, viraram e tacaram bolinhas de papel em cima da Jullie. Ela se assustou e ficou muito irritada, se levantou e gritou: - Parem com isso! O professor parou de falar e olhou pra Jullie. - Srta Jullie! Estamos no meio da aula! Jullie encarou o professor, mas não quis revidar. - Perdão! – E se sentou Na hora do almoço Jullie não quis ir ao refeitório, andou por corredores desertos e se sentou no fim de uma pequena escada, se encostou na parede cansada, pensando no que iria acontecer quando viu alguém se aproximando. Ela se levantou sorrindo. - Mô!! - Disse sorrindo aliviada em ver um rosto amigo. Monique se assustou quando a viu, desviou o olhar e saiu andando rápido pra outra direção. Jullie a olhou se afastando sem entender, quando sentiu um balde de água fria em sua cabeça. E era mesmo, quando virou pra ver quem a molhara, viu Hilary, Belinda e Hannah, rindo dela. - Até sua amiga te jogou fora né!! – Disse Belinda tirando sarro - É porque você sempre foi um incomodo aos outros.! – Disse Hilary a olhando de cima. - Uma pessoa comum feito você se atrevendo a estudar num colégio como esse. – Disse Hannah a desprezando. - Aprese-se e saia logo daqui! - Disse Hilary com a voz mais firme. - Sua Pobre! – Disseram as três juntas e riram. Jullie estava com choro entalado na garganta, mas não iria chorar na frente delas. As três saíram rindo. Jullie viu as três saindo e andou o mais rápido que pôde pro único lugar que ela gostava em toda essa enorme escola. Em poucos segundos,Jullie abria a porta da escada de incêndio e se apoiava nela. Com choro preso na garganta, quase não respirava direito. Desceu as escadas pisando fundo.

- Droga!Droga!! – Exclamou dando socos na perna. Se sentou no ultimo degrau segurando o corrimão, seus olhos estavam completamente molhados e lagrimas já escorriam por seu rosto. - Droga!! - Ela tirou a mão que segurava o corrimão e deu mais um soco nas pernas. Ela respirava alto olhando pro chão. - Pa...re com isso, pode ser?

Jullie quase pulou com o susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.