Hated escrita por Juliana133


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/5

- É o suficiente por hoje. - Greg  examinava o copo onde tinha acabado de colocar pouco mais de uns 3 dedos de cerveja.

- Ainda vai durar mais 3 dias - Acrescentou sorrindo, orgulhoso de si.

- Meu bem eu te disse que uma garrafa por semana está bom. - Regina se sentou a mesa.

- E agora vou bater um recorde - Greg nem ligou pra mulher e foi logo falando seus objetivos

- Vou fazer essa garrafa durar 10 dias.

Regina e Dylan bateram palmas sorrindo, como se estivessem orgulhosos da decisão de Greg, como se fosse um objetivo para a vida.

Jullie levou os pratos de todos pra mesa e se sentou, mal acreditando no que ouvia.

- Então, eu vou entrar no ensino medio com as mensalidades mais baixas de todo o Japão. - Dylan parecia decidido também, assim como o pai, Greg e Gina se orgulharam bateram palmas e o pai exclamou um "Se esforce meu filho!"

- Vocês nao precisam ir tão longe pra que eu frequente a Eitoku! - Jullie ouvia as decisões de seus familiares e se sentia meio culpada, as mensalidades da escola dela eram as mais caras e por isso sua familia estava mais no aperto do que sempre.

- Não, ser economico assim é divertido! - Gina esboçava um sorriso sincero a filha.Todos da familia ficam felizes por Jullie frequentar a Eitoku Gakuen, porque todos os colegas deles se espantam quando ouvem falar que ela estuda no colegio mais caro de todo o Japão. Mas Jullie sentia que eles se esforçavam apesar dos sorrisos.Ela simplesmente não podia dizer a eles que queria sair do colégio, na verdade não era nem pra ela ter entrado.Depois que terminou o jantar, Jullie foi pro quarto e começou a fazer exercícios, no meio de flexões ela se lembrou do dia em que fez sua matricula na escola.

 

Flashback on


– Meu nome é Adrienne Baillon, eu me graduei em 2000 – Dizia a moça, que era muito bonita, atrás de um balcão, todos os novos alunos estavam reunidos num mini auditório.

- Bem vindos a Eitoku Gakuen. – Continuou Adrienne.

- Que linda! – Jullie admirava baixinho - parece uma modelo!

- Parece que é ela quem vai herdar a empresa Baillon. – Disse Gina lendo uma revista – E atualmente estuda na França. Que pessoa incrível! – Gina se esqueceu e disse a ultima frase mais alto.Uma mulher que estava na frente delas virou irritada.

- Shhh Silêncio. – Disse fazendo sinal.As duas olharam assustadas, Jullie voltou a olhar Adrienne, e notou que ela tinha reparado no movimento, se encolheu no banco.Adrienne a olhou mais um pouco e depois voltou a fazer seu discurso.

- Eu gostaria de dizer algumas palavras a todos que desejam se formar aqui... Sempre sejam vocês mesmos. Assim, vocês nunca terão arrependimentos na sua vida escolar.


Flashback off


Jullie tinha o desejo de se tornar uma grande mulher, assim como Adrienne e foi por isso que decidiu entrar na Eitoku Gakuen...Ela pensava que teria uma vida feliz no colégio... mas o odiava, odiava os arrogantes dos F4, não suportava os cruéis colegas de classe, mas o que ela mais odiava era ela mesma, que não conseguia dizer nada a respeito.Jullie se largou na cama e logo dormiu.
Estava na hora do almoço na escola, Jullie levou a comida na tigela em que a mãe tinha arranjado pra ela, a tigela estava depositada na frente dela, ela olhava os outros alunos, havia garçons por todo refeitório e pratos finos sobre as mesas.

- Inacreditável! – Os graçons se espalhavam pelas mesas e entragavam os pratos de comida aos alunos, ela olhou pra propria mesa e viu sua tigela ali.

–Se bem que isso é inacreditavel também!! – Ela abriu a tampa e se assustou

- Hã? Camarões... são isso? – ela admirava uns mini-camarões que tinha em uma cantinho da tigela.

Jullie abriu a outra metade e encontrou oniguiris(bolinhos de arroz) com furicakê(algas).Perto dela, uma garoto conversava com uma menina:

- Você deve ser Monique Colleman, a nova aluna transferida da turma C. – Ao ouvir esse nome Jullie olhou

- Você já começou a comer? Vamos almoçar juntos. – O menino que falava encurralava Monique, colocou o braço a impedindo de passar.

- Eu... – Monique estava nervosa, dava pra ver sua espressão.

- É logo ali... – O menino apontou- Vamos... – Ele segurou o braço dela tentando puxá-la.Estava claro que ela não queria ir.

- Ei Monique! Venha, senta aqui! – Jullie chamou Monique, apontando pra cadeira na frente dela.Monique a olhou e não esperou nem mais um segundo, se livrou do menino e se sentou em frente a Jullie.Quando sentou, sorriu pra ela.

- Muito obrigada! - Disse aliviada

- Sem problemas - Disse Jullie sorrindo.

- Eu não me dou muito bem com os garotos! – Lamentou- e também parece que eu não me acostumo com essa escola.

- Ei.. talvez você seja... uma pessoa comum?! - Perguntou Jullie esperançosa.

- Que horror! – Monique quase gritou assustada- Mofo – Disse olhando os bolinhos de arroz da Jullie.

Jullie olhou e sorriu.- São apenas algas! – Explicou.

Jullie viu a cara de incompreensão de Monique.

- Realmente você é uma princesinha. – Disse Jullie pegando um bolinho

- Toma... experimenta um!E colocou na mao dela

- Obrigada! – Ela colocou na boca e mordeu um pedaço, logo se surpreendeu

- Nossa... que gostoso!

- Verdade? – Perguntou Jullie sorrindo.

Monique sorriu afirmando.Jullie sorriu também.


A hora do almoço tinha terminado, Jullie estava arrumando as coisas dela e conversava com a Monique.

- Monique... que nome bonito, que bom - Sorriu. Monique engoliu o suco que bebia e sorriu.

- Jullie seu também é bonito não é?!! – Falou toda tímida

- Não gosto do meu nome! – Vanessa suspirou indignada- Hum!

Monique achou graça. Jullie sorriu de volta enquanto Monique se levantava com sua bandeja onde havia o copo de suco das duas.Não tinha nem sequer dado um passo quando bateu a bandeja com tudo em alguém que descia as escadas.Com a batida, os copos bateram um no outro caíram no chão e quebraram.Jullie viu em quem Monique bateu e ficou preocupada e com medo por ela.Monique olhava pra cara de Tom com o medo estampado em seus olhos.Zac acompanhou os copos se quebrando e ergueu a cabeça pra olhar a desnaturada que trombou nele.

- Me desculpe! – Pediu Monique quase suplicando.Os F4 desciam as escadas quando viram o que tinha acontecido e deram um passo para trás, conheciam Tom e sabia que ele não sairia calado.

- Que raro tipo de cumprimento! – Disse Tom sério.

- Bem... – Disse Monique com dificuldade – Eu... eu pago a lavanderia! – Acresentou vendo a mancha que tinha feito na camisa de Tom.

- “Eu pago a lavanderia” Que brincadeira é essa? – Disse Tom com a voz  firme, enquanto desabrochava a gravata, que já era meio frouxa normalmente.Ele jogou a gravata longe, abriu a camisa que vestia arrebentando os botões (ele usava uma regata preta por baixo), jogou a camisa em cima de Monique que deixou cair a bandeja e com a força se sentou de novo, com mais medo do que já sentia.
Jullie se assustou com o ato repentino de Tom e ficou com medo de Monique se machucar.

- Vamos Tom... não maltrate as garotas bonitas! – Disse Gustav, ele se sentou na mesa e fez carinho nos cabelos da Monique, ela se encolheu.

- Que pena – Georg se lamentou - Gostaria de me encontrar daqui a 10 anos? Você tem uma Irma mais velha?

- Ai ai... - exclamou Tom fazendo os amigos se afastarem

- Que gelado. - olhando Monique - E se eu pegar um pneumonia e morrer?

Jullie arregalou os olhos incrédula.Tom chutou a bandeja que estava no chão com brutalidade e aproximou seu rosto do de Monique.

- Eu, Kaulitz, sou herdeiro do nome que sustenta a economia do Japão. Você alguma vez pensou na economia do Japão? – Ele a encarava, Monique não respondia, mal conseguia olhar pra ele e Tom estava começando a se aborrecer - No que você esta pensando? EU TE FIZ UMA PERGUNTA! – gritou.

Jullie agora estava mais assustada ainda, não agüentou ver como ele era tão imbecil...

- PA.... - disse ela sem que ao menos percebesse já tinha dito... parou antes que pudesse estragar tudo mas tinha dito tão alto que todos já olhavam pra ela - ...ra... – Agora ela viu que não tinha mais jeito - pare por favor.Tom a olhou pela primeira vez, nem tinha chegado a reparar na presença dela, ele a olhou desafiador, Bill a olhou curioso, Gustav e Georg levantaram as sobrancelhas pra ela.Jullie olhava pra mesa.

- Por favor... perdoe ela... ela não fez de propósito. – Disse Jullie sem olhar ninguém.Tom se endireitou, e a passos lentos deu a volta por trás de Jullie sem parar de olhá-la, Jullie as vezes se atrevia a olhar pelo canto do olho mas logo voltava a olhar pra baixo.Ele deu a volta na mesa e seguiu pra saída do refeitório, agora Jullie se sentiu segura pra erguer a cabeça, Georg, Gustav e Bill seguiram Tom pra fora.Antes de sair, Tom parou e deu uma ultima olhada em Jullie, depois foi embora.Jullie respirava um pouco mais aliviada, Monique ainda se mantinha encolhida na cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.