Hated escrita por Juliana133


Capítulo 40
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora lindas D:
As ''queridas'' provas tomaram meu tempo
Mas aí está e tem uma surpresa *-*
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/40

- Venha logo!
Hilary puxava Monique pelos cabelos até o meio do refeitório onde todos poderiam olhá-las.
As três se postaram em frente a Monique e abriram um livro.
- Essa aqui é você não é? - Perguntou Belinda em tom de riso.
Era o livro do jardim igual ao que Monique tinha, ela olhou a foto dela mesma na pagina onde tinha todos os alunos, se jogou em cima do livro, o fechou e o abraçou pra ninguém ver
As três riram.
- Eu achei isso com o meu primo ontem - Falou Belinda
- Como uma feia se transforma tanto com uma cirurgia não? - Falou Hannah.
Monique não agüentou as lembranças de Tom a chamando de feia, corrompeu em lagrimas e se sentou no chão sem poder olhar pra ninguém enquanto Hilary, Hannah e Belinda davam risadas altas.
Jullie surgiu de repente e empurrou as três fazendo elas pararem de rir no mesmo instante.
- E o que é que tem? - as desafiou - Até vocês compram o que querem com dinheiro. O que tem usar dinheiro pra comprar beleza...
Monique apertava cada vez mais o caderno enquanto todos olhavam pra Jullie espantados.
As três viraram as costas pra ela e sairam com o nariz empinado.
- Deixe-me esclarecer - Disse Jullie depois de uma pequena pausa - Isso não quer dizer que perdôo você, me sinto com raiva tanto quanto me sinto arrependida, mas... Você disse que os bolinhos de arroz da minha são gostosos, por que aquela provavelmente foi a única palavra verdadeira que você falou.
Monique soluçou mais alto, pelo jeito estava arrependida, murmurou um “sinto muito” quase inaudível quando viu o curativo no braço da Jullie e depois saiu correndo.

Jullie a olhou saindo e não fez menção nenhuma de ir atrás dela, ia virar de costas quando foi surpreendida por alguém a agarrando por trás.
- Você é maravilhosa! Tem meu selo de aprovação! Não é? - Tom berrou pra todos os alunos do refeitório que berraram de volta todos empolgados.
- Ei você quer me largar?!! Quer outro braço quebrado?
Ela se desvencilhou dele e o olhou, a tipóia estava pendurada no pescoço dele mas o braço estava perfeitamente curado.
- Hã? E... e o seu braço? - Ela apontou pro braço dele.
Tom olhou o próprio braço e passou a mão na cabeça lançando um sorriso torto a Jullie que o olhou com irritada.
- O que você quer dizer com esse olhar?! O que está pensando? Seu... - Ela o empurrou.
Gustav e Georg só riam com a situação.
- O que está fazendo? Você deve sua vida a mim sabia disso? - Reclamou Tom.
- Eu devo a minha vida a você? - Ela já estava dando tapas no braço dele, sem a real intenção de machucá-lo, só que estava muito irritada.
- Pare de me bater. - Ele segurou os braços dela a impedindo de fazer qualquer movimento.
- Olá pessoal!
De repente todos congelaram e olharam pro corredor de acesso ao refeitório.
Bill estava ali, e sorria pra todos.
- Voltei! - Completou ainda sorrindo, olhando Tom e Jullie que ainda estava na mesma posição.

Todos ficaram congelados, principalmente Jullie, que nao tirava os olhos de Bill, não acreditava que ele estava ali.
- Esse... Esse cara é igualzinho o Bill! - disse Tom.
- Sou eu mesmo. - Riu.
- Você devia ter avisado antes que voltaria! - Reclamou Georg se aproximando, seguido de Georg.
- Eu queria surpreender vocês.
Jullie estava imóvel, não tirava os olhos de Bill um só segundo.
- Há quanto tempo. - Ele se aproximou mais de Tom e Jullie e olhou diretamente pra ela.
Jullie despertou de seu transe e murmurou alguma inaudível, baixando a cabeça sem conseguir encarar Bill.
- Esteve bem? - Ele se abaixou um pouco tentando fazer ela olhar pra ela, mas ela baixou a cabeça ainda mais e murmurou mais alguma coisa indecifrável.
- Você está vermelha! - Gustav apareceu ao lado dela e brincou, sorrindo.
Tom olhou pra Jullie e num pulo se colocou entre ela e Bill, meio nervoso.
- Eu também estou bem, muito bem. - Disse olhando o amigo.
- Por que você está cheio de machucados, o que aconteceu?
- Você tem uma observação apurada hein! - Tom empurrou o ombro de Bill rindo.
- Qualquer ser humano percebe. - Falou Georg atrás deles
- Eu tenho “dog” noticias pra te dar. - Continuou Tom ainda meio nervoso.
- “dog”? Não quer dizer “big”? - Gustav franziu o cenho
- O que aconteceu? - Bill riu de Tom mas nem ligou.
Tom sorriu e abraçou Jullie de lado.
- Eu e a Jullie estamos namorando.
Jullie arregalou os olhos pra ele.
- O que?
Ela não tinha a pedido em namoro, não que ela se lembrasse, e também não precisava dizer essas coisas na frente do Bill.
- Pode-se dizer que esses machucados são como uma prova de amor. - Continuou Tom, sorrindo.
- Sobre namorarmos... - Jullie olhou pro Bill, tentando explicar a situação - na verdade, nós ainda não...
- Isso é ótimo! - Bill falou, sem nem ouvir o que Jullie dizia. - Bem, vamos comemorar.
- Isso! Faz bastante tempo desde que nós quatro festejamos juntos - disse Tom animado.
- O F4 finalmente está reunido. - Completou Gustav.

Bill saiu na frente, logo Georg e Gustav o seguiram pra fora, Tom virou pra falar com Jullie
- Tudo bem ficar ai sozinha?
- Acha que sou indefesa? Posso muito bem me cuidar sozinha, obrigada! - Disse mau humorada cruzando os braços.
- Só estava querendo ser legal - Bufou ele - Mas enfim, isso é pra você...
Jullie olhou o que ele tinha na mão e viu um celular dourado com um pingente de cruz (http://hypedesire.blogtv.com.pt/img/Image/HypeDesire/motorola_rarz_3.JPG ), ela olhou pro Tom de volta.
- Essa é nossa linha particular. - explicou.
Jullie não se mexeu, apenas olhava o aparelho.
- Pegue de uma vez - Bufou Tom enfiando o aparelho na mão da morena e depois saiu.
Jullie ainda continuou parada olhando onde Tom tinha sumido depois olhou o aparelho em sua mão sem entender muito bem o que Tom pretendia com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa? o/
Quero reviews hein? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.