Hated escrita por Juliana133


Capítulo 38
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Eu peço desculpas pela demora mas houve um acontecimento triste na minha família.. :(
Esse cap. vai deixar vocês revoltadas mas explica muita coisa.
Por favor deixem MUITOS reviews, indiquem e divulguem pras seus amigos por favor.
Agradeço de coração a todas vocês.
Beijos, Juliana. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/38

- Tom não virá. - Declarou Jullie, sentindo seu coração a acelerado - Ele virou as costas pra mim. - Jullie sentiu seus olhos umidecerem desejando profundamente que ele a tivesse abandonado mesmo pra não aparecer ali e não acontecer nada com ele.
- O jeito que vocês caisas apaixonados fazem joguinho me deixa enjoada. - Monique chutou Jullie fazendo ela se sentir ainda mais irritada.
Ouviram passos paressados.
- JULLIE! - Tom gritou seu nome quando chegou ao refeitório e a viu ali.

Seu coração disparou ainda mais, Tom tinha realmente ido salvá-la, não sabia se se sentia feliz ou irritada, mas naquele momento se desesperou.
- Tom... O QUE FAZ AQUI SEU IMBECIL?!! - berrou desesperada -POR QUE VEIO?
Estava com medo, Tom com certeza sabia que corria perigo e mesmo assim tinha ido ali, não queria imaginar o que poderia acontecer com ele agora.
- Jullie... Me desculpe não ter acreditado em você - Ele nem deu ouvidos a ela.
Jullie sentia seus olhos cada vez mais cheios de lágrimas, pensava que daqui a pouco seu coração sairia do peito e Tom era um completo idiota.
- VÁ EMBORA TOM!!! NÃO DEVERIA TER VINDO!! ESTÀ CORRENDO PERIGO E VOCÊ SABE...
- Eu tinha que vir... Tinha que te pedir perdão... - Tom definitivamente não ligava pra o que poderia acontecer com ele, naquele momento só conseguia enxergar o rosto de Jullie e seus olhos brilhando pelas lágrimas.
- Você veio pra pedir perdão é? - Monique interveio e Tom pela primeira vez prestou atenção a sua volta, tinha três homem em um canto, Monique estava usando roupas extravagantes.
- O que você pretende fazer? - Respondeu a encarando com ódio.
Monique passou a mão pelas costas e tirou uma arma do cós da saia.
- Que tal você me mostrar. - Desafiou, foi até Jullie, a levantou, com uma mão apontava a arma pra ela não se mexer e a outra envolvia o pescoço da morena com o canivete perto de seu rosto. - O que você é capaz de fazer por essa garota?
Trovejou, fazendo o lugar ficar com um clima mais tenebroso, Tom se aproximou um passo pra frente quando viu Monique levantando a arma e mais um quando pegou Jullie.

- Se você levantar um dedo, eu irei cortar o rosto dela, ou se não posso lhe dar um tiro, depende do meu humor...
- Quem você pensa que eu sou? - Tom se aproximou mais delas, tentando parecer mais corajoso do se sentia no momento, tinha que tomar cuidado com o que fazia, Jullie corria perigo e definitivamente não queria que nada acontecesse com ela.
Monique apertou Jullie ainda mais enquanto Tom se aproximava.
- NÃO SE APROXIME! - berrou Monique alterada, ela tinha os olhos arregalados e encostou o canivete em Jullie fazendo um pequeno corte.
Tom parou, seu peito subindo e descendo com rapidez.
- Jullie, feche os olhos. - pediu delicadamente, ela o olhou.
- O que?
- Apenas feche os olhos...
- Tom não faça nad...
- Feche Jullie... Por favor... - Tom a olhava nos olhos profundamente e esperou calado enquanto ela se decidia.
Jullie o olhou por instantes, tentando achar alguma coisa pra revidar, era como se ele falasse com ela pelo olhar e quando viu estava o obedecendo e fechou os olhos.

Quando ela fechou Tom soltou o ar preso nos pulmões e se aproximou mais um passo de Monique.
Ela o olhou com ódio e fez um gesto com a cabeça pros três homens se aproximarem.
Tom parou e os olhou pelo canto do olho.
Não mais que de repente o primeiro homem lhe deu um soco, Tom virou o corpo e deu uns passos pra trás pra não cair no chão.
Jullie sentiu Monique dar um muxoxo de satisfação, seu peito subia e descia rapidamente, queria saber o que acontecia, queria abrir os olhos.
O segundo homem deu um soco na boca do estomago de Tom, fazendo ele gemer de dor.
Jullie ouviu seu gemido e abriu os olhos no mesmo instante, a boca dele já sangrava pelo golpes, e os três homens não paravam de bater nele, Tom não fazia nem mansão de tentar revidar, deixava que eles batessem nele.
- Ora ora, você é mais bonzinho do que eu pensei! - Zombou Monique.
Um dos homens deu uma joelhada na barriga de Tom, depois o empurrou pro outro amigo que segurou a cabeça de Tom e lhe deu uma joelhada.
- Parem, parem com isso. - Jullie choramingava, os olhos marejados vendo o sangue de Tom escorrer pelo rosto.
- E então... Você que sempre age como um rei, como se sente ao apanhar tanto desse jeito? - Monique o desafiou - Está doendo não está? Revide Tom, vamos, bata neles... - o desafiou - Quem se importa com o que aconteça com o rosto dela, a cara dela sempre foi feia mesmo! -Monique a sacudiu, passou o canivete no pequeno corte que tinha feito, o abrindo mais, Jullie fez uma careta mas nem se importava mais com ela.
- Jullie por que abriu os olhos? - A voz dele era ofegante e calma.
- Tom faça alguma coisa, não deixe que eles te batam assim...
- Vamos Tom, não ouviu? Faça o que a sua namoradinha diz... Revide!
Tom olhou Monique com ódio e cuspiu o sangue que se acumulava em sua boca perto dela.

 - Todos esses golpes... Não doem nada! - A desafiou.
Monique ficou louca, olhou os três homens e ordenou que eles continuassem, um deles segurou Tom pelas costas e outro batia.
Jullie não conseguia olhar aquilo.
- Faça alguma coisa Tom. - Ela chorava, tentava se mexer desesperadamente mas Monique a segurava com força e apertava o cano do revolver em sua barriga - Você nunca deixou que ninguém te batesse, mesmo que te segurassem você teria forças pra não perder. POR QUE NÃO REAGE???
Jullie berrou desesperada, sentia o revolver arder em sua barriga mas não se importava mais.
Depois de tanto apanhar, Tom foi levantado no ar e jogado em cima de uma mesa a quebrando.

Assim que caiu Tom soltou um gemido de dor, mas não se deu por vencido, começou a tentar se levantar, com dificuldade conseguiu se sentar de novo e olhou os homens a sua frente.
- Esse cara não é normal... - Exclamou um impressionado.
- Já é o bastante não é?! Parem com isso. - Jullie os olhou sem enxergar direito em meio a tantas lágrimas que deixavam seus olhos.
Monique empurrou Jullie fazendo ela se sentar com violência.
- POR QUE NÃO REAGE?? - Berrou pra Tom- POR QUE ESTÀ FAZENDO ISSO TUDO POR ESSA GAROTA?
Tom nem a ouviu, pegou o cachecol de Jullie que tinha caído, Jullie o olhava mordendo o lábio inferior e sentindo as lagrimas escorrerem pelo rosto.
- Por que tem que ser ela? - reclamou Monique parando de gritar - Por que? ... Mesmo depois de eu voltar tão linda?
.
Flashback
.
- Pessoal, você fizeram um bom trabalho?
- Sim! - Disseram todos.
- Então, dêem o seu presente ao amigo que gosta. - A professora do jardim se afastou da turma, enquanto eles trocavam seus presentes.
Monique se levantou do tapete em que estava sentada e foi na direção dos F4 que estavam em sua mesinhas terminando seus trabalhos também.
- Tom isso é pra você (http://www.elo7.com.br/services.do?command=showProductPicture&webCode=19636 ), estendeu a folha de borboleta pra Tom.
Ele nem a olhou, enquanto Gustav e Georg o cutucavam murmurando uns “Tom, seu sortudo”
- Não venha aqui sua feia, sua nariz achatado, feia, feia!
.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deixem muitos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.