Hated escrita por Juliana133


Capítulo 29
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/29

Julie ouviu um barulho pesado e a claridade atrapalhou seu sono.
— Ei ei! - Dizia um homem bem feio com as sobrancelhas juntas.
Demorou pra se acostumar com a claridade e quando olhou pra trás, ainda tinha os olhos meio fechado e cheios de sono.
— O que vocês estão fazendo?
Jullie arregalou os olhos, olhou pro lado e viu Tom dormindo, deu um grito e o empurrou, fazendo ele bater a cabeça na parede e reclamar de dor.
— Não pode não. - Continuou o homem mono celha - não se pode entrar num prédio abandonado.
Jullie ainda não raciocinava direito. Abandonado?
— Se vocês quiserem fazer esse tipo de coisa, vão pra um motel! - o homem se mexia todo cheio de malicia.
Os dois trataram de pegar as coisas bem rápido e saíram dali sem olhar pra cara do homem.
— Você consegue voltar sozinho? - disse ela olhando Tom, quando estavam na rua.
— Sim... Jullie... Sabe...
— Realmente sinto muito, você ficou assim por minha culpa.
— Então vamos acertar as contas.
— Hã?
— Quero dizer pra nos desculparmos. - Ele deu a volta e parou do outro lado dela.
Jullie pensou um pouco e depois virou pra olhar pra ele.
— Desculpar-se... - quando percebeu Tom já estava bem perto.

Ele estava muito perto de mim, se abaixou pra que a boca dele alcançasse a minha, estava quase chegando...
.
— PÁRA! Nessa hora vocês dois se beijaram? - Disse Monique de olhos arregalados
— Como poderíamos?
Jullie tinha ido a casa de Monique visitá-la, ela ainda não tinha voltado pra escola.
— Não estava me sentindo bem, o empurrei e sai correndo. - Disse encolhendo os ombros.
— É? - Jullie pode ver o canto dos lábios de Monique subindo um pouco. - Mas sua família deve ter ficado preocupada não?
.
Flashback on
.
Minha mãe chorava segurando um lenço em frente a boca, estava ao lado de Dylan e os dois estava logo atrás do papai.
— Você nem nos avisou, o que pretendia com isso? - Ele tinha um tom autoritário, pra falar a verdade não achei que ele levasse alguma coisa a sério.
— Perdão. - consegui dizer num fiozinho de voz.
De repente o Dylan se levantou depois de dar um soco no chão.
— Eu nunca pensei que você teria esse tipo de comportamento Jullie. - ele me olhou e depois começou a chorar acompanhando os berros da minha mãe.
— Perdão. - pedi de novo, quase achando graça de vê-los assim.
— Onde você estava? - Meu pai gritou de repente e eu me assustei, tremi inteira - papai pensou que talvez alguém estivesse te fazendo algo de ruim - e começou a chorar também, fala sério eu me senti dentro de uma novela mexicana, eles não paravam de chorar, principalmente a minha mãe que berrava.
Mas depois tudo ficou certo, eu lhes expliquei tudo e eles se acalmaram.

.
Flashback off
.
— Afinal foi a primeira vez que voltei pra casa só de manha.
— Você não teve nenhum problema no colégio? - Quis saber Monique.
— Isso.... Criou uma enorme confusão...
— Uma enorme confusão? - Repetiu olhando Jullie nos olhos.

Flashback on
.
Cheguei no colégio morrendo de sono, quase não enxergava um palmo na minha frente e de repente vi as três, Hannah, Hilary e Belinda de braços cruzados olhando pra mim.
Eu me assustei e me preparei pra luta, mas elas exclamaram um “Humpf” e saíram andando de nariz arrebitado.
Tentei assimilar esse comportamento quando de repente ouço uma coisa bem bizarra:
— Juju!
Olhei pro lado e vi uma menina que eu nunca vi na vida.
Se lá de que serie ela era, e depois que ela passou pela porta apareceu mais um monte de alunos, da onde saiu aquela gente?
E todo mundo me chamando de “Juju's” e sorrindo pra mim, me perguntando como tinha sido a minha noite, perguntando se eu estava feliz, se precisava de algo.

.
Flashback of
.
— Juju? - Monique levantou uma sobrancelha achando graça.
— Não é bizarro?. - Disse Jullie num tom desesperado. - Mas depois eu descobri por que tanta mordomia comigo...
.
Flashback on
.
Tinham me levado pro refeitório, me arrastado na verdade, pareciam querer me agradar, mas quando cheguei lá não foi tão bom quanto eu esperava, ou não esperava... Sei lá .
— Que bom hein Ju.
Uma menina que estava do meu lado disse isso, e eu nem conseguia piscar direito, tinha um cartaz gigante na parede do refeitório, com uma foto preto-e-branco de mim e do Tom no quase beijo que ele me deu.
— Que inveja de você - pude ouvir isso também e um cutucão no meu braço.
Eu não podia acreditar, quem tinha tirado isso?
Era como se fosse uma folha de jornal, no canto esquerdo tinha escrito: “Ebisu news”.
E como o “nome” da matéria tinha escrito: “líder dos F4 está saindo com Jullie, a pobre da escola”, vamos combinar que ele não foram nada gentis! ¬¬

— Depois disso, a atitude do pessoal do colégio mudou repentinamente? - Monique parecia decepcionada.
Jullie concordou com a cabeça.

 

Flashback on

 

Estavamos na sala e todo mundo decidiu fica na minha frente me olhando com curiosidade.
— Ei Juju, vamos fazer compras um dias desses? - tinha uma menina na minha frente que sinceramente fazia eu me sentir um golfinho no zoológico, ela me olhava com tanta atenção e estava tão perto que até me senti desconfortável.
— Juju vamos na boate um dia desses?! 
Um garoto que eu nem consegui ver, me convidou, eu sinceramente estava querendo me livrar deles.
— Ah claro.. Ok ok! Tudo bem! - disse sem emoção, rezando pra eles irem embora.
Houve um alvoroço, acho que eles ficaram empolgados por eu aceitar e se olharam sorrindo.
Eu podia sentir os olhares da Hannah, Belinda e Hilary me queimando as costas, haha 8) nem liguei mesmo.

.
Flashback off
.
— É mentira não é? - Monique parecia mesmo chateada, na verdade estava arrasada.
— E então... O Tom também... - Disse Jullie de repente, ainda parecia em estado de choque.

 

Flashback on

 

.
Eu estava comendo, umas meninas se sentaram a mesa comigo, e de repente a que estava na minha frente exclama:
— Eles estão aqui!
Eu olhei pro lado despreocupada e vi o Tom, junto com o Gustav e o Georg chegando perto da minha mesa, eu larguei o garfo nervosa, e me levantei sem conseguir olhar pra ele.
Ele parou perto de mim e demorou um pouco pra falar...
— Yo! - disse.
Todos fizeram um “uuuuuuuuhh” empolgados, por que não cuidam de suas vidas?
— Ei Tom... Essa matéria, o que estão falando, é verdade? - Georg tinha saído de perto de nós e foi perto da parede olhar o cartaz.
— Não, isso é.... - Eu tentei argumentar, estava nervosa e gaguejava, mas o Tom me interrompeu.
— Ah é sim... É verdade.
— Hã? - Me virei pra ele o encarando, o que ele está pensando?
— Ei ei .. - Gustav passou o braço pelo pescoço do Tom, tirando um sarro - Parece que o Tom se tornou um homem...
— Pois é... - O Tom sorria satisfeito.
Mas o que ele estava pensando? Será que eles não me viam ali?
— Espere ai! - Falei, e todos gritaram de novo... 


Flashback off

 

— Será que o Tom realmente gosta de você - Monique perguntou erguendo a sobrancelha.
— Que absurdo. - Jullie negou rapidamente e se levantou da cadeira. - Ah! E ele me conto que tirou a tarja vermelha. - Disse tentando mudar de assunto - Está tudo bem agora. - Ela parou ao pé da cama e olhou Monique, mas ela não disse nada.
Deu a volta pelo outro lado e se sentou na ponta da cama, ao lado dela.
— Volte ao colégio. - pediu.
— Você tem certeza de que está tudo bem agora? - Monique levantou a cabeça bem levemente.
Jullie sorriu e confirmou confiante, Monique mostrou um sorriso tímido nos lábios.
Num mexida da cabeça pra balançar o cabelo, Jullie viu um livro em pé ao lado da cama de Monique, no chão.
Ela abaixou curiosa e o pegou.
Monique viu que Jullie se levantava e olhou o livro, seus olhos se arregalaram.
— NÃO! - ela pegou o livro da mão dela, o abraçou e deitou em cima dele o apertando com força.
— Me desculpe. - Disse Jullie, ainda assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.