Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 8
Até quando terei a felicidade....


Notas iniciais do capítulo

Momento do nosso casal, sei que somos orfão dessas coisas, além q não resito naum escreve-los... mas vms ter algo caracteristico da bella.. sempre estranha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/8

Ele se virou e começou a trabalhar na nossa refeição. Enquanto Jake estava no meio de panelas e temperos, vi o homem maravilhoso que ele era. Afinal ele era lindo, tinha um corpo incrível, super atencioso, me protegia de qualquer coisa, me acolhia e me entendia, além do mais ainda cozinha divinamente. Porque o cheiro maravilhoso que a comida exalava estava me convencendo que ele era um talento culinário.

 

Eu admirava cada gesto dele, sempre virava para mim e sorria da forma mais perfeita. E eu só podia suspirar. Jacob podia me entender por completo, afinal ele era humano como eu, mesmo ainda tendo um pedaço lobo em sua genética, mas ele ainda tinha o mesmo amor do que o meu. Nós completávamos, em contra partida nunca senti com Edward isso, sempre pensei que ele fosse mais do que eu. Algo além, já Jake não, ele era igual mim, me fazia ter uma sensação de conforto nunca por mim sentida.

 

Eu o amava muito, mais do que eu mesma, era algo gostoso e confortante, não era uma obrigação, como com Edward. Eu era a Bella natural e leve. Na verdade tudo ao lado do meu sol se tornava fácil e agradável.

 

Quando vi que ele estava terminando de cozinhar, me levantei par colocar a mesa, ele quis protestar, todavia nem dei bola para ele. Fui ao armário e peguei os pratos, coloquei tudo na mesa. Quando tudo estava arrumado caminhei até a sala, para chamar Charlie, entretanto ele já estava longe no mundo dos sonhos. Chamei por ele, que resmungou, continuei isso o fez abrir os olhos assustados.

 

Atordoado ele perguntou se tudo estava bem comigo, respondi que sim, perguntei se ele queria comer, fez uma careta e avisou que ia dormir. Meio cambaleante se levantou e foi em direção a escada. Ao ver meu sol na cozinha o mandou embora depois que comesse, Jake sorriu e falou que iria. Ele deu um beijo na minha testa e subiu.

 

Ri da forma zumbi que Charlie se encontrava, voltei para cozinha e sentei-me à mesa, logo Jake colocou a travessa de macarrão na minha frente. Eu sorri para ele, na verdade eu estava sorrindo até para as paredes da minha cozinha, esse era o efeito do meu sol sobre mim, me deixava abobalhada, feliz e sorridente. Ele sentou na minha frente, mas em seguida puxou a sua cadeira pra ficar do meu lado. E por minha fez, sem pensar em nada, coloquei minha perna direita em cima da dele, meu gesto fez ele rir baixo da minha iniciativa, entretanto não reclamou, vi que ele gostou.

 

Eu tinha atitudes incomuns com Jacob, na realidade ele me provocava sensações e comportamentos estranhos ao seu lado. Contudo isso me deixava feliz. Comemos em silencio nossa refeição, que eu poderia afirmar que estava uma delicia. Entre algumas garfadas dávamos alguns selinhos, Jake sempre me olhava admirado, afinal não sei bem porque, já que era eu que deveria ficar embasbacada com esse homem tão encantador na minha vida. Porque nunca fui merecedora de tanto amor.

 

Logicamente que Jacob Black com sua fome infinita comeu quase toda a travessa de macarrão. A mim coube uma pequena parte, eu achava graça tanta voracidade para comer. Eu soltei uma risada quando ele fez o seu quarto prato gigante de massa.

 

-Eu fico impressionada o tanto que você come. - Falei passando a mão no seu cabelo, brincando com ele.

 

-Você acha que é fácil a vida de lobo? - ele respondeu depois de engolir uma quantidade de macarrão.

 

-Imagino que não. Mas haja comida, hein? - eu ri dos seus olhos revirando. - Você gosta de ser lobo?

 

-Agora que tenho você comigo sim. - ele me olhou antes de enfiar mais uma porção na boca.

 

-Ser um lobo tem suas vantagens. - disse perdida em meus pensamentos momentâneos ditos em voz alta. - Correr, ter uma força incrível, e principalmente não envelhecer.

 

Quando eu disse essa ultima característica lupina, seus olhos se prenderam nos meus, contudo eles eram severos. Pela maneira que me encaravam ele não gostou do que eu tinha dito. Ele pegou o guardanapo, limpou a boca com calma, ao terminar virou seu corpo todo para mim e falou:

 

-Qual o seu problema em envelhecer? – ao mesmo tempo que seu tom era sério, havia um carinho e preocupação nele.

 

-Não sei. Na verdade eu penso que você será eternamente jovem e eu vou envelhecer a cada dia.

 

-E comecei a levantar, todavia a mão de Jake me deteve, fazendo-me sentar novamente, mas agora no seu colo.

 

-Bella, você sabia que o dia que eu parar de me transformar eu vou envelhecer como vocÊ? - Eu respondi que sim balançando a cabeça. – Então, digo que por você eu envelheceria feliz, se isso você quiser.

 

Olhei para meu sol, mais admirada ainda: Ele abriria mão da juventude eterna, para seguir a vida comigo. Crescer, reproduzir e morrer. Isso me fez ficar com vergonha, porque eu sempre tive medo da juventude eterna de Edward, não queria ficar uma velhinha ao lado de uma rapaz lindo de 17 anos. Esse era um dos motivos de eu querer a eternidade oferecida pelos Cullens.

 

Porém hoje tudo mudou, conseguia me ver ao lado de Jake, os dois velhinhos rodeado com uma família linda e grande. Um sorriso escapou dos meus lábios ao imaginar essa cena maravilhosa do nosso possível futuro. E Jacob, passou a mão no meu cabelo, guardando uma mecha que insistia cair no meu rosto, em seguida passou os dedos grossos nos meus lábios e perguntou:

 

-O que você esta pensando de bom, meu amor? - disse ele sem tirar os olhos de mim.

 

-Do nosso futuro. – Disse estremecida com o seu toque na minha boca.

 

-Será que temos a mesma idéia?- Seu tom era sexy, mas divertido ao mesmo tempo. Agora ele passava a mão na minha nuca, aproximando nossos rostos.

 

-Eu nos imaginei bem velhinhos, muito mesmo. – ele riu com meu comentário, isso me divertiu também. - Com vários filhos e netos.

 

-Nossa eu gosto da idéia de muitos e muitos filhos, isso significa muita pratica. - eu ri nervosamente, do seu tom extremamente sexy, nossas bocas estavam muito perto, sentia o seu hálito quente na minha língua.

 

-Jacob Black isso é uma promessa? - toda aquela nossa atmosfera estava me inebriando e retirando o pudor que eu ainda poderia existir em mim. Esse era um dos efeitos do Black em mim, me fazendo perder a vergonha e ser uma Bella mais natural. Logicamente que essa faceta mais atrevida minha fazia meu sol radiar.

 

-O que você acha senhorita Swan? - Nossos lábios se encostavam já. Eu ri de novo.

 

-Eu prefiro senhora Black. - eu disse dando um estalinho demorado nele.

 

- Eu também. Foi a deixa para as nossas bocas se encontraram com fome, pareciam que elas não entravam em contado a muito tempo, devido a voracidade imensa que elas se tocavam. Nossas línguas dançavam e exploravam uma a outra de maneira intensa, ao mesmo tempo em que tínhamos paixão enlouquecedora, havia o amor.

 

As mãos de Jake passavam do meu cabelo para minhas costas. Deixando um rastro de fogo e desejo. Sem pensar em nada meu corpo, se apertava mais contra o dele, desejando um contato quase impossível, mas ele queria, na verdade ele ansiava. A grande verdade que quando eu beijo Jacob eu não raciocinava me deixava levar pelo amor, por todo a sua vontade. E a maneira como meu sol me beija destrói qualquer sanidade por mim construída.

 

Era impossível não comparar com Edward, afinal ele sempre foi tão cuidadoso e restritivo comigo, nunca o beijei assim: com vontade, fazendo a paixão fluir por todos os poros, querendo por mais e mais. Edward sempre me via como um objeto delicado e necessitado de cuidados extremos. Já com Jake era tudo ao contrario, não havia limites para o nosso amor.

 

Mesmo sabendo os riscos de ter escolhido viver com Jacob Black, eu sabia que seriam os melhores dias da minha vida. E vou viver cada dia como se fosse ultimo, porque como mesmo disse Edward, pode demorar dias ou anos, mas o imprinting dele vai ocorrer.

 

Ao pensar isso tudo senti uma lágrima escorrer traiçoeiramente pelo meu rosto. Ela escorreu até a união dos nossos lábios. Acredito que Jake sentiu o gosto salgado da minha tristeza, o fazendo parar e olhar para mim com cuidado, colocou as duas mãos no meu rosto.

 

-Bells, quero a sua felicidade, sei que eu posso te fazer muito, mais muito feliz. Basta você querer. – Suas duas esferas negras me traziam certeza inquestionável. Sorri e respondi:

 

-Quero também ser a sua felicidade. Hoje e até...- Parei por alguns segundos, não sei o fim dessa nossa historia.

 

-Até sempre. - ele completou dando um beijo delicado e ponderado nos meus lábios, isso encheu meu peito de alegria.

 

-Seja eterno enquanto dure. - eu disse olhando em seus olhos.

 

-Amor vai ser para sempre então. - Novamente seu olhar era firme. - Eu sei. - ele colocou a mão no peito. Assenti com a cabeça. Não queria reviver toda dor sentida no meu quintal, eu queria ficar com Jake.

 

Isso era o que importava agora. O sono finalmente me pegou e pediu para eu me recolher. Contudo eu não queria desgrudar de Jake, afinal passamos meses sem nos ver e muito mais meses sem viver o nosso amor. Eu queria recuperar o tempo perdido, viver aquele que ainda me restasse. Então, deixei minha vergonha de lado e convidei o meu sol:

 

-Você dorme comigo? - eu falei já me aninhando no seu peito.

 

-Pensei que você não ia me convidar. Imaginei que teria invadir seu quarto pela janela. - ele já foi se levantando, comigo no seu colo, subiu as escadas que levavam ao meu quarto.

 

Ele me deitou na minha cama e se colocou ao meu lado. Ficamos um de frente pro outro, minhas mãos buscaram seu peitoral e as dele buscaram minha cintura. Em alguns segundo antes da inconsciência do sono me pegar, percebi como eu queria tê-lo assim ao meu lado sempre. Como sentia falta de tudo nele, nos meses que a gente ficou separado, eu era a noite sem sol, eu estava na escuridão. Sorri com esse pensamento.

 

-Eu te amo Jake. - Sussurrei para ele, com meus olhos já fechados.

 

-Eu te amo mais Bells. - Ouvi seu sussurro, sorri com nossa conversa quase já no mundo dos sonhos.

 

Meus sonhos foram tranqüilos e amenos. Há dias eu não tinha um sonho tranqüilo assim, sempre eram pesadelos, que deixavam meus músculos doloridos durante todo dia. Mas agora estava tudo bem, meu porto seguro estava aqui comigo, nem meus pesadelos iriam me atormentar.

 

O sonho era tão bom: eu e Jake em La Push, sentados em nosso tronco preferido, estávamos nos divertindo um com outro, entre conversas, risadas e beijos. Entretanto comecei a ouvir alguém me chamando ao longe, não queria escutar, estava tão feliz ali no meu mundo particular.

 

Aquela voz era conhecida, entretanto eu não estava interessada em ouvi-la. Tentava voltar a minha atenção para Jake, mas ele começava a sumir e a voz ficava mais alta. De repente senti uma sacudida nos meus ombros.

 

Abri meus olhos irritada e vi Charlie na minha frente. Imediatamente, sem disfarçar, eu olhei para o lado a procura de Jake. Mas não havia ninguém, fiquei perdida por alguns segundos, virei meu rosto para Charlie. Quase perguntei sobre meu noivo. Contudo ele não podia sonhar que eu dormir com meu sol ao meu lado.

 

-Bells, você está dormindo a muito tempo. – a  voz de Charlie era irritada, eu ainda olhava para ele com cara de abobalhada. - O que foi Bella? Por que você está com essa cara?

 

Enquanto ouvia a segunda frase dele, meus olhos vasculhavam meu quarto em busca do meu sol. De novo ouvi Charlie me chamando e repetindo a pergunta, seu timbre era irritado. Eu tinha que falar algo.

 

-Ah pai. Você me assustou. - eu disse tentando disfarçar, me sentei na cama. – você falou que eu dormir muito tempo? Que horas são?

 

- São duas da tarde. - ele foi saindo do meu quarto e fechou a porta.

 

Olhei em volta e não vi nenhum vestígio do meu sol, isso me deixou imensamente agitada, logo pensei indignada: "poxa ele nem se despediu de mim.”

 

Mesmo dormindo até tarde, meu corpo ainda pedia cama. Então joguei meu corpo novamente nos lençóis, deitei de lado. Agarrei um travesseiro em uma tentativa ridícula de compensar a falta do corpo de Jake, isso se mostrou inútil, bufei irritada.

 

Comecei a repassar minha conversa com Jake na cozinha, sobre o nosso futuro juntos. Isso me aquecia, essa esperança nessa linda promessa, mesmo sabendo inconscientemente que ela não poderia concretizar. Minhas pálpebras já pesavam, pedindo mais descanso, assim permitir a sua vontade, eu estava prestes entrar no mundo dos sonhos, então era permitido me afastar da realidade.

 

Logo em seguida em meio aos meus pensamentos senti as mãos quentes do meu paraíso, me pegar pela cintura e colar meu corpo no seu, ainda deitados. Eu abri um sorriso bobo, entretanto ainda mantive meus olhos fechados.

 

 -Você se escondeu aonde de Charlie? - ouvi o sorriso de Jake se formando.

 

 -Eu tive que ficar lá fora pendurado na arvore, que nem um macaco. - Senti seu rosto colado no meu ouvido.

 

Nem preciso dizer que sentir seus lábios no lóbulo da minha orelha me fez arrepiar toda. Eu ri de nervoso, não sei se ele pensou que fosse pelo seu comentário, mas provavelmente ele sabia o efeito que provocava em mim. Também não há motivo para escondê-lo, nem queria isso.

 

-Charlie me interrompeu do meu sonho com você. - eu disse fazendo um pouco de manha. Ouvi-o rindo. - Por que você esta rindo?

 

-Eu também estava sonhando com a gente.

 

-E como era o seu sonho?- perguntei curiosa. Eu estava quase dormindo tendo essa conversa com Jake.

 

-Acho que você ficará envergonhada em saber. - sua voz fazia cosquinha na minha pele.

 

Ao final dessa frase abri meus olhos automaticamente arregalando. Meu sangue escapou para meu rosto, sem duvida eu tinha um rubor intenso no meu rosto. Ai meu deus o que será que ele sonhou comigo?

 

Senti ele levantando atrás de mim e encarando meu rosto. Então ele deu uma risada gostosa, eu o encarei sem entender o motivo de tanta graça.

 

- Bella, você é muito engraçada. - e continuou rindo, aquilo já estava me irritando. - sonhei com nada que você não tenha sonhado, tenho certeza.

 

-Como assim?- comecei a gaguejar, me virei para encará-lo de frente.- O que você acha que eu estava sonhando?

 

-Com nós dois juntos. - ele me deu um abraço maravilhoso. - Fazendo nada além do que sempre fazemos. O que você estava pensando que eu estava falando?

 

Sua cara de deboche era linda, mas mesmo assim eu me senti culpada. E ele riu mais ainda do meu constrangimento. Mesmo eu irritada com aquela situação não conseguia ficar brava com ele, na verdade eu estava rindo disso tudo. Eu nunca senti tanta vergonha na minha vida, eu aqui pensando maior besteira sobre Jake enquanto ele estava apenas brincando comigo.

 

-Minha noiva tem uma visão distorcida sobre mim. - Seu tom de ofendido era de brincadeira. - Bells, amo deixar você assim vermelha, você fica com uma cor linda.

 

Seu era beijo tranqüilo, repleto de amor. Ao terminar enterrei meu rosto no seu peitoral, inspirei aquele aroma maravilhoso, que só pode ser dos deuses, queria ficar ali para sempre. Sem vampiros, lobisomens, imprinting, medo ou tristeza, permanecer nesse santuário de paz e harmonia que estamos vivendo agora, era meu maior desejo.

 

-Quero ficar para sempre aqui com você. - disse olhando para seu rosto.

 

-Por mim tudo bem. - ele me apertou em seus braços. - Eu fico em qualquer lugar com você. Pode ser aqui ou... - ele parou para mim e deu sorriso maroto.- Em outra cama.

 

Fiquei de novo vermelha, mais uma vez Jake se divertiu com isso, me deu um beijo calmo, depois me ajeitei colada nele, me aninhei no pescoço dele. Algum tempo depois entrei no mundo dos sonhos, com paraíso ao meu lado, eu esperava ter sonhos tranqüilos, principalmente agradáveis. 

 

Mas não foi isso que ocorreu: encontrava-me no meio da floresta, entre as arvores e a neblina. Vestia um vestido de algodão branco, bem leve, isso me fez assustar, afinal estávamos em Forks, frio intenso era característica principal desse lugar, eu deveria estar congelando ali. No entanto parecia que o gelo não me incomodava em nada.

 

Estava sentada em uma pedra, parecia estar a espera de alguém, minha figura era impaciente. Então senti um cheiro, que era o meu preferido, do meu Jacob Black, levantei apressadamente, enfim vi um lobo avermelhado, com os olhos negros que eu tanto amava.

 

Sorri involuntariamente e corri em sua direção. Quando fui me aproximando dele, um rosnado forte saiu do lobo, acompanhado da sua posição de ataque. Aquilo me assustou, comecei chamar pelo seu nome, então percebi que minha voz estava diferente, era linda e suave como de Alice. O lobo a minha frente tremia loucamente para me atacar.

 

Dei um passo para trás, senti esbarra em algo, quando vi era Edward. Assustei em perceber que o toque de sua pele na minha mão não havia aquela sensação gelada, era na mesma temperatura que a minha. Assombrada comecei a perguntar para mim mesma: O que estava acontecendo comigo?

 

De novo escutei o rosnado muito alto do lobo, virei novamente para ele. Agora via uma mulher linda ao seu lado, ela era branca, com cabelos castanhos claro liso, olhos azuis escuros. Suas mãos repousavam pocessivamente nos pêlos de Jake. Aquele quadro me desnorteou. Então ouvi Edward sussurra nos meu ouvido:

 

-É o imprinting dele. E você é minha novamente. Olhe.

 

Quando eu voltei meu corpo para ele vi um espelho enorme, lá refletido uma Bella diferente, essa era linda, mais branca que a normal, seus cabelos tinham um brilho único, sua pele era como uma seda, seus olhos eram dourados como dos Cullen. Senti um nó se formando na minha garganta ao concluir que eu era uma vampira.

 

Portanto Jake tinha obrigação me caçar. Dei um grito de dor ao ter esse resultado na minha frente. Assim o lobo veio para me atacar, contraindo qualquer instinto de sobrevivência, eu não fugi, preferi morte. Ansiava por ela. Os dentes do lobo vieram de encontro a mim.

 

De repente acordei no meio do ataque, imediatamente eu sentei na cama, suando muito, com a respiração ofegante. Jake já estava ao meu lado, pedindo para eu me acalmar, lembrando que era um pesadelo.

 

-É o meu futuro. - eu disse sem pensar em nada. Minha voz era fraca, devido o pavor que eu estava sentindo. Jake me olhou desconfiado. Eu queria chorar aquela dor, mas não podia fazer isso na frente do meu sol. Imediatamente olhei para ele, que me encarava com uma ruga na testa.

 

-O que você sonhou? - ele me perguntou com seriedade.

 

-Não me lembro. - foi à primeira coisa que consegui falar.

 

-Bella você não me engana. Você pode me contar.

 

Observei as afeições dele, eram lindas preocupadas comigo, mas não podia falar nada pra ele. Afinal se aquela mulher linda realmente fosse o imprinting dele? Se meu sonho fosse Premonitório? Eu não iria dar a dica para ele.

 

-Jake eu não posso. - respondi sendo um pouco ríspida, logo fui me levantando, evitando meu movimento as mãos de Jake foram mais rápido e me puxaram pra cama.

 

-Bella. São somente sonhos. Que normalmente representam os nossos desejos e medos. E sempre ficam somente aqui. - Ele colocou o dedo da minha cabeça.

 

-Nem sempre. - Eu o respondi. Ele então me abraçou.

 

-Bells eu te amo! Nunca duvide disso. - Ele disse e minhas lágrimas escaparam mais logo as detive com os meus dedos.

 

Olhei para baixo, levantei da cama, comuniquei que tinha q ir ao banheiro, sai antes que ele me falasse mais alguma coisa. Corri e me tranquei lá, liguei o chuveiro. Precisava tomar um banho e tentar relaxar de alguma maneira.

 

Enquanto as gotas d água escorriam pelo meu corpo fui lembrando daquele maldito pesadelo. Ele vai sofrer um imprinting eu podia pressentir. Ou estava querendo acreditar nisso para aceitar o meu medo de perdê-lo algum dia? Tudo estava muito confuso dentro de mim.

 

Mas a mulher do meu sonho era linda, tinha um sorriso encantador como o dele. Também não havia motivo para não sorrir tendo Jake ao seu lado, e a garantia de que ele lhe pertenceria para sempre. Realmente ela tinha motivos para sorrir.

 

Sentada no chão do boxe, com a água caindo nos meus ombros, comecei a me indagar: O que eu faria agora? Pelo jeito era só uma questão de tempo até o dia q o meu Jake colocasse os olhos naquela mulher. Será que eu deveria ter ficado com Edward?

 

Afinal se eu seria infeliz de qualquer maneira, poderia já ter aceitado isso e me acostumado com fato. Porque agora vivendo com Jake eu teria o gosto do seu amor na minha vida para sempre, me faria sofrer a cada dia depois da nossa separação. Eu seria amarga, porque não teria o doce do amor do meu sol. Eu seria como Leah.

 

Aquilo me deixou quase que enlouquecida. Será que eu estava certa em me casar com ele? Eu não tava me enterrando mais e mais nessa historia? Como um viciado em álcool, que sabe que não deve tomar a primeira dose, pois sabe que não poderá parar? Eu era masoquista ao ponto de saber que teria felicidade absurda por tempo determinado e depois tudo seria dor?

 

Todos esses meus pensamentos eram regados de muitas lagrimas. A dor da perda de Jake um dia na minha vida fazia uma ferida nunca por mim antes obtida, nem na época que Edward me largou.

 

Eu queria gritar, quebrar tudo a minha volta, devido o sofrimento sentido por mim. Mas nada disso adiantaria nada faria isso que estou sentindo parar de sangrar esse ferimento de medo recém formado.

 

Sai do chuveiro, eu não podia viver embaixo daquele chuveiro, acabaria água de Forks e não acalmaria esse pranto que havia no meu peito. Peguei a toalha e me enxuguei, parei na frente do espelho e me perguntei: O que eu deveria fazer agora? Continuar com Jake, em um amor sem certeza no amanha? Ou voltar para Edward onde eu teria um amor somente meu para sempre?

 

Não conseguia ter uma resposta agora, e nem queria. Vi que tinha me esquecido de pegar um muda roupa antes de vim para o banheiro. Sai e fui para meu quarto, Jake já não estava mais ali, agradeci mentalmente por isso. Eu precisava de um tempo sozinha, para pensar em tudo.

 

Coloquei a roupa, peguei o pente para desembaraçar os cabelos, quando vi tinha um bilhete de Jake com uma flor em cima. E lá estava escrito: "

 

 Bells, minha vida

 

Tive que sair correndo, pois Sam precisava me ver urgentemente.

 Estamos com alguns problemas na reserva. Depois te conto.

 Fique bem, que assim que puder estou novamente em seus braços.

 Te amo mais do que minha própria vida.

Jacob Black."

 

Suspirei ao final da leitura, reli varias vezes a parte:"Te amo mais do que minha própria vida." E uma pergunta me invadiu: até quando?

 

Isso foi o estopim para minhas lagrimas ensoparem meu rosto, me joguei na cama. Eu tinha que tomar uma decisão definitiva.

 

Era o paraíso com tempo marcado ou a estabilidade eterna?

 

Eu precisava pensar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bells sempre será assim insegura.. deus do céu.. menina para de sofrer credo!! aloka aki critica apropria historia hahahahahaha