No Amanhecer escrita por ginajarssen


Capítulo 2
Quero explicações!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96397/chapter/2

  • Eu fechei os olhos deforma que as letras ainda estavam presas em minhas pálpebras, mas sou humana e lembrei-me desse
  • Detalhe não agüentei e capotei!
  • Assim que fechei os olhos resisti e apertei o livro com toda a minha força!
  • A te que ele se apoiasse sobre meu peito e ali mesmo senti que ninguém tomaria minha história palas mãos ele estava seguro meu Jacob estava seguro
  • Quando lia o livro sentia a sua proteção com se ele fosse forte suficiente para me proteger do caçador, mas quando fechava o livro eu o protegia de mãos de olhares ninguém tocaria no livro só eu!
  • Estava virando obeseção!
  • Então de alguma forma misteriosa que não sei descrever senti como se meus dedos empurrassem a grama
  • E meus pés fervessem
  • Meu corpo pedia ajuda e meus olhos não abriam, temia que estivesse sonhando um sonho ruim e tenebroso!
  • Era quente e frio ao mesmo tempo, minha pele suada e sonolenta estava quente pegando fogo mas o vento que a cobria fazia com que  tudo a quilo me machucasse!
  • E num choque de realidade abri meus olhos!!!
  • Percebi que a minha cama quentinha e aconchegante não passava de pedras e galhos e que a minha sórdida casa não tinha telhados e sim árvores que só existia em filmes!
  • Algo me pedia pra gritar mais eu so sabia me perguntar onde estou? o que faço aqui? Cade o meu livro!Estava tão anestesiada que mal tinha forças pra me levantar e não fiz isso fiquei parada estendida no chão querendo respostas do vento!Foi quando senti um leve fungado em meu cabelo era como de um cachorro mas logo mãos me seguraram e fechei os olhos novamente...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola"
galera to postando ae pra vc"s
vamo lá que tem mais!!
bjOoo"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.