No Amanhecer escrita por ginajarssen


Capítulo 1
Real de mais!


Notas iniciais do capítulo

(Altora:Regina!)
holla!
Espero que curtam esse pequeno fanfict!Sobre uma menina que descobriu que podia não só ler como viver a história!
“De amanhecer”
“Gim Jersey” uma menina que é apaixonada por Jacob e de repente se ver junto cara à cara com o seu amado e personagem Jacob Black"
Mas ela enfrentara varias decepções
por conta de um fim que devera ser contado e que ela não estará incluída"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96397/chapter/1

“07h00min da noite, mamãe havia preparado o café e eu sentia o cheiro do meu quarto”

A penas o cheiro.

Nada me entrava, havia 3:00 que eu me concentrava em coisas absurdas,histórias para ser precisa.

Quando acordei pela manhã, revê um livro velho que tinha pego de uma amiga!

No começo não me entusiasmei muito para lê-lo!

A febre que causara o livro era inevitável há história uma porcaria assim eu dizia a todos que me rodeavam, mas ainda apostei em

repassar algumas folhas. Já era o 4º dia que estava fitada e

Estatelada a ler o livro ele intencionalmente me fisgou, mas não era o livro em si!

E sim um perfeito personagem!

Alguém que me atraiu com tanta força e magnitude que fez do meu tempo um elemento só para ele eu apostava em cada folha

Só para saber mais um pouco do que fazia e em que cena entraria

Para sentir com realidade quem realmente era aquele menino se é que poço chamar de menino!

Ele era um homem astuto, talvez os créditos do livro não eram focados nele mas os meus olhos eram focados em cada palavra e letra que retorcia nas aberturas, cada frase cada palavra que exageradamente existiam em dizer teu nome

Jacob!!!

Era o livro mais bobo e sarcástico que já virá, muitos gostavam!

Mas eu propriamente lia por conta dele, o meu herói lobo o meu lobo herói!

De repente me via terminando a quela história fantástica

Mas um capítulo desagregado! Do meu Jacob!

“A vida era uma droga e depois vc morre”

Eu sentia raiva de bela porque eu queria ter a quele homem

Lobo pra mim e ela podia telo a hora que quisesse, mas mesmo assim preferia o carinha mas conhecido como Edward.

Mas não a julgava eu sabia que ele teria um final feliz.

Talvez stephanie Meyer preparava mais que uma surpresa pra mim.

Ou melhor, para todos que haviam lido o livro e se encantado com o personagem!

Uma breve pausa de meus olhos cansados!

Olhei para a janela que me cobria de estrelas na aquela noite,

não sei se disfarçadamente fiz um pedido

Ou será que nem precisava pedir, quem olhase nos meus olhos saberia o que realmente eu queria mais que tudo.

Era um breve olhar por olhar com  Jacob humano Jacob lobo!

Garoto real.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente espero que gostem desse comecinho maio chato e bizarro mais que na verdade tem uma história linda para contar!
bj* pra todos e vamos lá!
Desculpinhas pelos erros ortográficos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.