I See Myself In You escrita por Anne Linhares


Capítulo 2
Capitulo 2 - "Você vai ser uma pessima mãe"


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa capitulo agora pouco, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96332/chapter/2

- Tia Alê, você tem dinheiro pra comprar sorvete? - Perguntou uma menina de cabelos ruivos, e sardinhas pelo rosto, com sua voz infantil, ela parece com o marido de tia Gemma, talvez essa seja a filha dela.

 

- Tenho, não diga a nenhum dos outros, compre um pra mim, e pra você. - Falei, enquanto tirava alguns dolares do bolso do short. Ela depositou um beijo na minha bochecha, e foi até o carrinho de sorvete que estava um pouco proximo, haviam poucas pessoas na praia em Malibu, é otimo passar as ferias na casa da vovó. Channel, Sarah, e Lindsay estavam assim como eu, afastadas dos grupinhos de crianças. Algumas brincavam, outras ficavam na beirinha da praia, numa piscina da agua do mar.

 

Todas as crianças que vieram comigo, estavam brincando, de longe vi os trigemeos, confudirem Sarah.

 

Eu ri, esvaindo meus pensamentos, para a filha de tia Gemma, ela vinha com dois sundae um em cada pequena mão.

 

Eu levantei, tirando o vestigio de areia de minha roupa, e levantei pra ajuda-lá.

 

**

 

- MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, O QUE É ISSO? - Falei ao ver meu iphone totalmente destroçado no chão do meu quarto. Minhas orbes azuis desacreditavam no que viam, me fazendo piscar por varias e varias vezes os olhos. Que merda de conto de fadas é o meu quarto? E meu celular estava destruido.

 

- O que foi, querida? - Falou ela entrando assustada no meu quarto.

 

- O que foi? Essa é sua pergunta? Meu quarto e meu celular, iriam te matar se tivessem a chance. - Eu falei incredula, retirando toda aquela coisa infantil do meu quarto, eu posso viver minha depressão em paz? Obrigado, volte sempre.

 

- Não tire, é pra sua irmã. - Eu realmente parei de tirar, mas foi pra virar e olhar pra minha querida mãe. Eu a olhei incredula, e logo apos revirei os olhos.

 

- Mas, a cama, é minha mãe. - respondi. - E o meu celular? O que eu faço?

 

- Vá no shopping, olhe sua irmã, quer um vestidinho e uma sapatilha, e você também pode comprar pra você. Você tem carteira de motorista, pode ir. 

 

- Ok. - Um celular novo cairia bem. Fui no closed, e peguei uma calça jeans desbotada, e com alguns rasgos modernos. Uma blusa de botoes quadriculada, e uma bota de cor raio cinza. Peguei um oculos, e fui em direção as escadas. (N/A:http://www.bymk.com.br/looks/978202) Eu parei, ao ver minha mãe dar instruções de comportamento a minha irmã, não Deus, nao me condene, eu me rendo, eu já colei na minha vida. Não precisa ser tão duro assim.

 

**

 

Minha irmã, estava sorrindo bobamente, do banco traseiro do carro do papai. Eu dirigia. Mudei a musica, colocando uma qualquer.

 

Estacionei numa vaga proxima no shopping de tamanho medio. Retirei com raiva os cintos da minha irmã. E a peguei na mão, enquanto pegava minha bolsa. Travei o carro, ativando o alarme. Primeiro comprei esse maldito vestido dela, um lilas, na loja não tinha uma sapatilha bonita. Fomos a outra loja, nesta demoramos eu havia gostado de alguns calçados para mim. Comprei 1 sapatilha da melissa pra ela.

 

Fui em algumas lojas adultas, e me apaxonei por uma bolsa channel imitação perfeita. Eu andei por varias lojas.

 

- Allie, posso tomar um sundae? - Ignorei o apelido que do qual ela me chamava, se não gritaria com ela em meio de um shopping perguntando se eu tinha cara de um Allien.

 

Tirei da minha bolsa, algumas notas e depositei em sua mão, olhando para o vestido perfeito na vitrine, mas quando ela saiu, eu havia visto o preço e certamente vovó não liberou tanto dinheiro assim para mim, e fui em direção a outra loja.

 

Eu achei uma linda boutique, que tinha uma carteira banhada de ouro branco, arfei com os sapatos ao lado da carteira.

 

- Ei, gatinha, que tal me dar seu numero? - Falou algum idiota, enquanto eu entrava na boutique sem dar atenção, ao o idiota.

 

**

 

Eu estava naquela loja a algumas horas, e tinha certeza que tinha esquecido algo, mas eu acho que era de ver uma loja, ou de responder o idiota que me cantou. Eu olhei para baixo constando o quanto o sapato scarpin havia caido em mim.

 

Eu sorri após tirar o scapin, enquanto levantava a cabeça, eu vi uma menininha de cachinhos loiros comendo um sundae, com a mulher que devia ser sua mãe. Meu sorriso foi se esvaíndo, eu comecei a juntar tudo e arregalei meus olhos, enquanto pensava no castigo que eu iria ganhar se não achasse minha irmã.

 

Eu pedi a moça da loja que guardasse minhas sacolas, e fui em direção a sorveteria mais proxima no shopping. Eu olhei, menina de cabelos lisos, menina de 1 metro e alguma coisa, nada, cadê ela?

 

- Moça, uma menininha de cabelos lisos e escuros, sozinha veio aqui? Olhos azuis, vestidinho. - Eu perguntei a atendente, afinal, a sorveteria mais proxima da loja que eu estava quando ela veio atraz do sundae.

 

- Ohh, sim. Ela pediu dois sundae's. Saiu daqui, e me disse obrigado. Ela está perdida? Isso já faz 1 hora e meia mais ou menos. - Respondou a atendente.

 

- Obrigado. - Sai da sorveteria, qual a loja que eu estava?

 

**

 

Ohh, gosh, eu estou de castigo com certeza. Ja faz meia hora que estou a procura dela. E, mamãe me ligou perguntando que horas iriamos para casa, eu tenho que achar ela.

 

Eu vi uma vitrine e olhei para um lindo vestido. É isso, vestido é claro. Eu sai em disparada procurando por uma loja com um lindo vestido.

 

Ohh, graças a Deus. Sem castigo.

 

- ANNIE. - Falei enquanto corria em direção a ela, eu estou aliviada, e como. Mas, é so por que eu não vou ficar mais de castigo. Ela estava com duas moças da loja. Ela abraçou minha cintura, seu olhos estavam inchados, e num ato de reflexo passei a mão pelos cabelos delas. Abri e fechei a boca varias vezes, sem saber o que dizer.

 

- Você vai ser uma pessima mãe. - Falou uma voz rouca e aveludada atraz de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See Myself In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.