Só Pode Ter Alguma Coisa na água! escrita por Lily_May


Capítulo 4
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96293/chapter/4

POV ED

 

Para Edward, o primeiro dia de aula não havia sido tão ruim como os outros anos. Ele estava acostumado a andar sozinho pela escola, assistir as aulas sem companhia, e isso até ajudava nas suas notas. Nas horas vagas, estava com sua irmã e a amiga dela, e aquilo realmente não fazia diferença pra ele. Mas não podia negar que ter a companhia de Alice durante as aulas havia sido divertido.

Em nenhum momento, ele olhara com segundas intenções pra ela. Estava contente de ter alguém pra conversar, além da sua irmã, que por mais que amasse, sabia não ser lá um poço de inteligência. Ed ainda não sabia, mas estava fazendo uma amiga, pela primeira vez. Ele estava na sala de Literatura, falando algo sobre o professor para Alice, quando esse pediu total atenção da turma, avisando que passaria um trabalho importante. Alguns reclamaram ("Trabalho, no primeiro dia?!"), mas o corpulento professor ignorou, e coçando seu bigode, ele explicou:

- É um projeto envolvendo todos os alunos do penúltimo e último anos. - enquanto falava, o professor entregava algumas folhas para os alunos, andando pela sala. - Vocês farão textos relacionados aos tópicos propostos, e trarão pra mim na próxima aula. Então, eu e mais alguns professores, escolheremos os melhores trabalhos e iremos montar uma equipe de jornalismo. Vamos implantar um jornal na escola.

Alguns alunos pareceram animados, outros, bastante desanimados, e quando um dos alunos mais bagunceiros levantou a mão, o professor respondeu, antes mesmo da pergunta:

- Sim, senhor McFish, o trabalho é obrigatório para todos. O rapaz afundou na cadeira, com uma careta, mas não falou nada. Ed apenas visualizou os tópicos, vendo se tinha alguma idéia. Deu um pequeno sorriso ao ver o tópico Futebol. Então, guardou a folha entre seus livros, se preparando para o fim da aula, que logo veio. Alice se despediu dele, mas o rapaz preferiu não fazer comentários ao vê-la se juntar com Emmett Swan e Jasper Hale. Apenas seguiu seu caminho, encontrando a irmã no saguão de entrada.

- Dia ruim? - perguntou, ao ver a cara de limão azedo de Rosalie.

- Nem me fale - ela bufou. - Preciso dar uma volta, pegar um ar. Quer ir comigo para o lago? 

Edward não tinha nada para fazer, e não se importava de carregar um pouco o material, então seguiu a irmã até os jardins do colégio.

Os irmãos Cullen se sentaram, tirando os sapatos e refrescando os pés na borda do lago, com a água gelada. Foi então que Ed percebeu que a irmã estava sozinha.

- Cadê sua sombra?

Rose levantou uma sobrancelha.Então Ed esclareceu:

- A Lauren... Onde você tá, ela tá também. Cadê ela?

- Disse que precisava tirar uma dúvida no trabalho de ciências...

Ed notou, alguns metros adiante, sentada ao pé de uma árvore, lendo, a garota do trem. Deu um sorriso torto. Ela era bem delicada mesmo e parecia muito concentrada no livro. Se Rosalie não estivesse ali, ele adoraria ir lá perturbá-la. Mas se contentou em apenas ficar observando-a.

- Então, você já teve aula com ele... - Ed comentou, se referindo ao pai com pouco caso, sem tirar os olhos de onde a garota estava.

- Já, e posso dizer que não foi nada do que eu esperava. - Uau, a primeira decepção com o papai, hã? Chegou um pouco tarde, a sua.

Se Rose ao menos se desse o trabalho de prestar mais atenção no que os outros falavam, teria dado mais valor a frase de Ed, e perguntado qual a decepção que ele tivera com o pai. Se importaria mais em saber porque a relação do pai e do irmão era a pior possível. Mas não. Rosalie Cullen estava sempre presa em seu mundinho perfeito para se preocupar com as pessoas, e apenas continuou reclamando.

- Quer dizer, minhas dúvidas em poções são completamente normais! Pelo menos eu não fico depois da aula indo perguntar sobre o preparo de alguma coisa. A Lauren faz isso o tempo todo! Ela que precisa de aula particular!

Ed ia perguntar sobre o que ela estava falando, mas uma sombra caiu sobre eles. Finalmente tirou os olhos da garota do trem, à contragosto. Olhou para o lado, encarando um par de sapatos masculino. Seu olhar levantou, até encontrar o rosto de Emmett Swan que ele supunha estar ainda na conversa com Alice.

- Cullen... - ele disse.

 

POV EMMETT

 

- Sim, Swan, o que quer? - perguntou Edward, de muita má-vontade.

- Não é com vc, e sim com ela - Emmett indicou Rose.

- E eu posso saber o que vc quer com a minha irmã?

- Mais cedo ou mais tarde vc teria que saber mesmo.

- Veio dizer que estava errado, foi um grosso e que aquele chocolate era meu, Swan?

- Não. Inclusive pq vc sabe que eu estava certo e que aquele chocolate era meu, Cullen!

Edward olhava de um pro outro, sem entender tchongas. E Emmett continuou.

- Vim lhe dizer que vc terá aulas de reforço, às terças e quintas, às cinco da tarde, na sala de ciências.

- O meu pai mandou justo vc me dar esse recado?

- Não. O professor Cullen designou justamente a mim, para dar essas aulas de reforço à você.

- Vc? Mas isso é uma provocação, é um acinte, eu não vou aceitar isso calada!

- Bom, ele me disse que vc estava precisando de aulas, e como eu sou o o melhor aluno de ciências na escola, me encarregou disso. Se vc não gostou, que vá reclamar com ele. A mim também não agradou a dura tarefa de tentar enfiar algo na sua cabeça, apesar de ainda haver espaço de sobra aí dentro...

Edward ficou furioso. Uma coisa era ele dizer que a irmã era uma porta, mas outras pessoas... a isso somou-se à fúria contra o pai. Quem ele pensava que era para submeter Rose a ser subordinada a um Swan?

Emmett percebeu a fúria do outro e ia se preparando para um confronto, quando ouviu a voz da irmã.

- Emm?

Bella percebera que algo não muito agradável iria se desenrolar ali, e tratou de ir ao encontro do grupo para evitar que o irmão se envolvesse em confusão. O rapaz recobrou a postura normal, e deu mais um aviso.

- Espero que não se atrase para as aulas, Cullen. Tenho muitas outras coisas pra fazer do que somente dar aulas a vc.

- Emm, vamos logo... eu tenho de tirar uma dúvida com vc... - ela tentava afastar o irmão dali antes que as coisas saíssem do controle, o que aconteceria se o rapaz continuasse a querer se mostrar superior.

Emmett nunca fora disso, pensava ela, o que estaria acontecendo agora? O pior era se ele percebesse o jeito com que o Cullen a estava encarando. Mas o pior foi que Emmett havia percebido. Ciumento ao extremo, ele era muito controlador. Não se descuidava da irmã, e quando notava algo estranho, não hesitava em agir.

- Ah, outro aviso... mas dessa vez é pra vc sim, Cullen. Continua olhando desse jeito pra minha irmã, ou tenta sequer chegar perto dela com esse seu papo de dom juan, que não vai sobrar um só dente na sua boca, tá me entendendo? Vamos embora, Bella. Eu já fiz o que vim fazer aqui.

E deixou os irmãos Cullen pra trás, cada qual com seus pensamentos.

 

POV CARLISLE

Mesmo com a pouca luz da sala, Carlisle estava concentrado na correção dos trabalhos, sozinho na sala de ciências. Era inacreditável a quantidade de besteiras que esses jovens escreviam... Terminou de corrigir um e ia pegar o próximo, quando um barulho fez sua cabeça levantar na hora, olhando surpreso para a sala. Edward, seu primogênito, havia acabado de entrar na sala como um foguete, batendo a porta atrás de si e indo diretamente até sua mesa. No rosto, vários tons de vermelho e a expressão fechada.

- Edward, por Deus, cadê sua educação? - Carlisle se levantou na hora, nada satisfeito com a atitude do rapaz.

- Vai ver fugiu, junto com a sua vergonha na cara! - o rapaz berrou, apoiando as mãos na mesa e ficando cara a cara com o pai.

- Você enlouqueceu, rapaz?! Veja lá como fala comigo, ainda sou seu pai!

- Só se for na sua fantasia! Escuta aqui, guarde esse seu papel de "sou um pai exemplar educando meus filhos" pra Rose, pq ela é ingênua de ainda acreditar em você. Não eu!

- Ah, de novo não. - Carlisle parecia mais calmo, a voz arrastada, e então cruzou os braços. - Novamente bancando o riquinho rebelde sem causa. Por favor, Edward, volte mais tarde, okay? Eu tenho muitos trabalhos pra corrigir, se me permite... - e apontou para a porta, mas Edward não se mexeu.

Tremia de tanta raiva, e com a aproximação, faltava pouco para voar no pescoço do homem a sua frente, incrivelmente parecido com ele.

- Pq?! Me diz, pq você tem tanto prazer de humilhar sua filha? Ela não sabe o babaca que você é, tem respeito por você, te admira, pq vc insiste em humilhá-la, querer mostrar que ela é menor que um simples Swan?!

- Escute aqui, rapazinho, você deveria seguir o exemplo de sua irmã e me respeitar. Dobre a língua antes de falar comigo, e pare de agir feito um menininho injustiçado! A Rose não vai ser menor do que ninguém por simplesmente receber uma ajuda de alguém que realmente é melhor do que ela em alguma coisa. Você não a viu nas aulas, Edward! Se não receber aulas extras, ela vai repetir o ano!

- Mas pq o Swan!? Pq logo o panaca do Swan?! Aquela família inteira é um bando de zé-ninguéns! Você mesmo já falou isso pra gente, zilhões de vezes!

- Acontece que seria bom a Rose engolir o orgulho ao menos uma vez, como eu fiz, pra ter notas melhores. Seria uma vergonha pra um Cullen tirar notas tão baixas quanto as dela.

- É uma vergonha pra um Cullen receber aulas de um Swan! - Edward gritou, mas pra Carlisle já bastava.

- Chega! Eu sou o pai aqui, eu sou o professor. Eu decido as coisas, e já está decidido que Emmett Swan vai dar aulas a sua irmã, fim da história!

Ed deu um passo pra trás, olhando o pai de cima a baixo. Sentia vergonha daquele homem. Aquele que, um dia, havia sido seu herói, seu exemplo. Seu mundo havia desmoronado ao ver o pai com a melhor amiga de sua mãe, quando ele tinha apenas dez anos. Sob seu teto. Respirando o mesmo ar que sua família, estava uma mulherzinha vulgar, transando com seu pai, destruindo uma família. Desde aquele dia, Edward passava a ficar cada vez mais longe de Carlisle.

- É claro, né? Você sempre tem o controle de tudo... Ainda não acredito que a Rose não percebeu o crápula que você é.

- Goste ou não, ainda sou seu pai.

Ed soltou uma gargalhada seca.
- Pai? Tem certeza disso? - suas mãos seguravam a borda da mesa, e a apertou, esbranquiçando os nós dos dedos. - Pois pra mim, meu pai morreu há muito tempo.
Carlisle se limitou a dar um pequeno sorriso de lado.
- Pois vejamos como você se vira sem um pai, realmente. Vamos ver como se sai sem o meu dinheiro. Você não vai ver mais um tostão meu. Agora, se me permite... - e indicou novamente a porta. Edward rangeu os dentes, forçando-se a sair da sala antes que partisse para a agressão física. O ódio do pai crescia a cada dia.
POV ALICE
Passaram-se duas semanas desde a discussão entre Ed e o pai, mas Alice ainda lembrava claramente o modo transtornado com que o seu amigo ficara. Seu rosto vermelho assim como os seus olhos, parecia que estava tentando não chorar de raiva do pai. Essa lembrança ficava ainda mais vívida durante as aulas de ciências. Era insuportável ver como o professor fazia de tudo para não chegar perto da mesa deles... Dava nota no trabalho, sem mesmo olhá-lo! Era ridícula aquela situação! Cansara de falar para Ed que ele deveria pedir desculpas ao pai, que ele havia exagerado na dose, que os Swan eram pessoas super-adoráveis, mas não adiantava. Quando ela conseguiria colocar naquela cabeça dura que Emmett era a melhor escolha que Carlisle poderia ter feito? A garota voltou a sua atenção para o professor, que falava alguma coisa sobre reagentes quimicos.... Oh, aula chata! Parecia que o tempo não passava! Alice olhou pela milésima vez o relógio e, para a sua felicidade, faltava apenas um minuto para a aula acabar, o minuto mais longo de toda a sua vida na opinião da francesa.
- Dez, nove, oito...
- Que foi, Alice? Surtou?
- Não. Cinco, quatro, três, dois, um! – no mesmo instante em que a garota falou “um” o sinal tocou, ela olhou para Edward e deu um sorriso divertido – Viu? Eu ainda não estou louca não; mas, se eu tivesse mais dois minutinhos de aula, eu pirava!
- Só você?- perguntou o outro em um tom azedo.
Um garoto alto e magro, do dormitório dos pagantes aproximou se dos dois enquanto os demais estudantes retiravam-se da sala e iam para o almoço. Deu um sorriso para a garota e virando-se para Ed, disse:
- Então, estão sabendo da festinha que a gente tá organizando no salão do dormitório, hoje à noite?
- Não - respondeu ele, simplesmente.
- Bem, vai começar lá pelas nove, é aberta para todos os alunos desde que a pessoa tenha recebido este convite, e cada um vai receber dois convites para dar para quem quiser...
- Até bolsistas? – perguntou Alice, com uma sobrancelha levantada.
- Até eles, docinho de abóbora. Vejo vocês, lá então!- e se afastou.
- O que ele quis dizer com abóbada?- perguntou inocentemente, o que fez Ed cair na gargalhada - Não entendi o motivo do riso....
- Não é abóbada, é abóbora!
- Ah! Dá um desconto que meu idioma é outro! – por mais que tenha ficado sem graça com a atitude do rapaz, ficou feliz por vê-lo rindo novamente, mesmo que fosse dela – Por falar em dar...
- Xiiiiiiiiii.... você está me olhando com aquela cara com que a minha irmã me olhava quando sabia que tinha feito merda e que ia sobrar para mim também....
- Edward.... Me dá um dos seus convites?
- Para quê? - Para convidar a Bella...
- Mas você tem dois convites – ele frizou o número.
- É, mas esses são do Emmett e do Jasper...
- Ai, Lice! Você vai convidá-los?
- Claro! Você e eles são os meus melhores amigos- respondeu, indignada.
- Ta bom, ta bom... Eu te dou esse bendito ingresso, toma - entregou à francesa que deu um beijo na sua bochecha e saiu correndo para alcançar os amigos. Correu por um bom tempo até que encontrou com os dois rapazes parados perto da porta do Salão Principal conversando, pelo pouco que pôde ouvir estavam falando das aulas que Emmet dava a Rose. Será possível que seus amigos não tinham outro assunto?
Todas as poucas vezes que nos últimos dias tinha falado com Emm e Jazz, eles estavam falando da irmã de Ed. Definitivamente, aquela garota incomodava muita gente... ou talvez, isso fosse resultado de uma atração entre ela e o seu professor particular.. “Bem, isso não importa agora, deixa quieto que depois você descobre”, pensou.
- Ei, meninos?
-Oi Lice! Tudo bem? – perguntou Jasper enquanto a garota lhe dava dois beijinhos na bochecha.
- Tudo. E vocês?
- Estaria melhor sem conviver com aquela cobrinha!
- Ai, Emmett, desencana! É por uma causa nobre: passar em Historia. Até eu daria aulas a ela para garantir que passo nessa matéria..
- Jazz, até parece que você precisa de pontos em História... - resmungou Emmett.
- Por favor... deixem essa discussão para depois porque eu tenho algo importante para falar com vocês...
- O quê? – perguntou Jazz, curioso.
- Vai ter uma social no dormitório dos não bolsistas hoje, às nove... E eu tenho três convites...
A cara de desentendidos de ambos deixou claro para a garota que convidarem eles para festas desse tipo não era algo comum...
- Oi!!!! Eu estou com dois convites para vocês e um para a Bella!!!!
-Ah...tá.
- Então, vão?- perguntou ansiosa.
- Aham - responderam em uníssono.
- Então vejo vocês mais tarde, vou procurar a baixinha.
Piscou e saiu correndo em direção aos jardins, Bella deveria estar lá, lendo. Já estava virando mania, sair correndo e deixar o pessoal falando sozinho...
***
O dia passou numa rapidez incrível, logo já era a hora da festa. Alice se arrumara com o maior esmero. Até saiu mais cedo do jantar para conseguir o banheiro só para si, estava acostumada com a bagunça que era garotas se arrumarem para uma festa; afinal, estudara seis anos em um colégio só de meninas e sabia que, se demorasse para tomar banho, não conseguiria fazer tudo o que queria...
Tinha a estranha necessidade de estar lindíssima, de causar impacto. Ela queria impressionar, só não sabia a quem. Só saiu do quarto quando tinha certeza de que estava perfeita. Tinha marcado com Ed na entrada do dormitório. O rapaz ia reclamar da demora, alegando que todas as demais alunas já tinham descido, no entanto, ao vê-la só pôde dizer:
- Está linda! Quem é que você está tentando conquistar, hein? –riu.
- Deixa de ser idiota! – riu de volta.
Alice tinha consciência de que estava muito bonita, o vestido, que apesar de simples, delineava todas as suas curvas. Era preto de alcinha, mais ou menos na altura do joelho. Sua sandália era alta, também preta de salto fino. Básica e chique. O salão estava lotado; havia gente dançando, bebendo, conversando, ficando... Estava tocando Smack that, do Akon.
- Vamos dançar, Ed?
- Eu não danço.
- Como assim não dança?
- Eu simplesmente não costumo dançar... Que foi, Lice? Que cara é essa? Por que você está rindo?
- Porque você falou a palavra chave: costumo! Hoje você vai dançar sim, Cullen! - falando isso puxou o amigo pro meio da pista de dança improvisada. Primeiramente, Ed se sentiu desconfortável com a situação, mas a sua amiga estava tão animada que logo os dois se mexiam no ritmo que tocava. Alice de tão entretida não reparou que Bella, Emm e Jazz chegavam.
POV JAZZ
- Emm, eu já te disse zilhões de vezes que eu visto o que eu quiser!
- Mas esse vestido é indecente!
- Não é não! Foi a mamãe que me deu! E desde quando Renee McCarty Swan daria algo indecente para a sua própria filha?! – perguntou exasperada, quase gritando com o irmão.
- Mesmo assim! Esse decote está exagerado!
- Emm, relaxa, que a sua irmã tem juízo.... - Eu sei Jazz, o problema são os outros...
 Jasper não agüentou e bufou, Emm viera o caminho todo até ali, reclamando. Maldita a hora que dera a idéia de irem buscar Bella!
- Vamos procurar a Lice que é mais lucrativo....
O rapaz adiantou-se, sendo seguido pelos dois irmãos, a procura da francesa. Olharam tudo ao redor e não viram nem sinal da amiga
- Será que ela ainda não desceu?
- Acorda, Bella, ninguém conseguiria demorar mais tempo para se vestir do que você...
- Emm, você chupou limão? -Claro que não, por quê? - Porque você não para de fazer cara de azedo!
Jazz não agüentou e caiu na gargalhada. Aquela baixinha era realmente estressada e engraçada. “Ah, mas ela tem razão... O Emmett é muito chato quando o assunto é a irmãzinha dele... não vejo nada demais no vestido. Tá, me rendo, é um pouco decotado sim, mas comparando com os de outras garotas ele é até bem comportado”, pensou olhando em volta.
- Gente! Eu achei a Alice!
- Onde ela está? - Está vendo um tipo de palco, onde tem um bando de gente dançando?
-Aham...
- Tá vendo aquele cara de cabelo meio ruivo?
- Tô Jazz! É o Cullen - disse Bella, irritada.
- Então... Ela está dançando com ele... – disse.
- Nossa! Aquela é a Alice? – perguntou Emmett, realmente admirado.
- É! – respondeu Jazz, a contragosto.
POV ALICE
Do outro lado do salão estava Rose, sozinha. Lauren tinha desistido de ficar ao seu lado ouvindo-a reclamar de que o irmão estava dançando com “aquela idiota, imbecil, antipática que tinha convidado aquele bando de perdedores”, e preferiu ir dançar com um dos jogadores do time dos Spartans. Quando Alice e Ed pararam um pouco para beber algo, ela se aproximou da outra garota e sussurrou ao seu ouvido:
-Precisava mesmo trazer aquele Hale e os Swan para a nossa social?- indicando com a cabeça os convidados da mais velha.
- Sim eles são meus amigos...- respondeu no mesmo tom – e obrigada por chamar a minha atenção para o fato de que eles já chegaram.
- Sinceramente?! O que você vê no Swan? Ele é tão chato! Além de feio e sem grana!
- Isso está me parecendo atração... - implicou Alice.
- Nunca! Eu, atraída por aquele trasgo? Nem nos meus piores pesadelos...- falando isso, retirou-se sem que ao menos o seu irmão tivesse notado a sua presença.
- É isso que vamos ver...- murmurou.
- Ver o quê, Alice?
- Nada, não... Ed, vou lá rapidinho falar com o pessoal, tá?
- Tá, vai lá...
Driblou metade dos presentes para conseguir chegar até os seus amigos e, ao visualizar a amiga que vestia um lindo vestido azul estampado com sandálias prata de salto agulha, não pode segurar a exclamação:
- Mon Dieu! Você está belíssima! Não me espantaria se metade dos presentes se apaixonasse por você....- a outra riu.
- Que isso, Lice! Você também está linda!
- Que nada, já estou acabada! Estou dançando muito!
- Com o Cullen... –ao ouvir o comentário de Jazz, a garota finalmente voltou a sua atenção aos rapazes.
- Olá, desculpa... É que eu me empolguei com a roupa da Bella- sorriu e deu dois beijinhos em cada um.
Quando ela ia falar mais alguma coisa, chegou Ed a abraçando pelo ombro...
- Então? Vai demorar muito aí? Porque já que você me fez dançar, é sua obrigação pelo menos terminar de dançar esta música comigo.
O rapaz sorriu, cheio de escárnio, ela o olhou de lado e acabou por concordar, para evitar qualquer confusão, pois seus amigos encaravam Ed ameaçadoramente, até mesmo pq os olhos dele estavam fixos no decote de Bella. Assim, voltaram para a pista de dança...
Enquanto dançavam, ele comentou:
- Seu antigo colégio era só de meninas, não?
- Era sim, por quê?
- Nada não.
- Fala, Cullen!
- Iiiiii! Está estressada, você só me chama pelo sobrenome quando está irritada...
- Não enrola!
- Não é porque.... Se não tem garotos.... Como são as festas lá?
- Bem são iguais, só que sem meninos. Não me olha assim! Elas são bem divertidas. Na realidade, uma das festas mais legais que eu fui aconteceu lá era uma festa do pijama...
- Bem, se não havia garotos... então você é bv!
- Eu não sou bv.
- É sim... – implicou.
- Não sou não...
- Então prova!
- Isso é uma aposta? – perguntou levantando uma sobrancelha
- É! Se você provar que não é bv, eu te dou 100 dólares... Caso contrário, você é que me paga. Fechado? – ofereceu a mão que foi logo envolvida pela da garota. - Fechado!
“Por Merlin! Como eu aceitei fazer isso? Quem eu vou beijar para provar para ele? Nenhum desses metidos, com certeza... Muito menos ele próprio. O Jazz? Não... eu não teria coragem de beijá-lo, o cara é todo tímido se eu fizer isso é capaz de ele nem olhar para mim amanhã Ah! Já sei...”.
- Vamos rapidinho ali – apontou para um grupinho de quatro pessoas.
Ao chegar mais perto acrescentou:
- Ué! Aquele não é o meio de campo dos Spartans, James Redfield? Parece que ele está dando em cima da Bella.
A garota não reparou que Ed ficara ligeiramente descorado com o comentário sobre Bella. Seguiu até lá e viu Emmett e sua irmã brigando pelo que lhe parecia a milésima vez...
- O que houve?
- Esse tarado! Que quer ficar com a minha irmãzinha...
- Emmett! Ele só me chamou para dançar!
- Olha, gata! Você é linda, mas com esse irmão mala não dá não... tô fora! – disse, antes de misturar-se a multidão.
- Viu só o que você fez?
- Vi! Te protegi!
Alice olhou ao redor: Jasper estava recostado na parede assistindo à cena, entediado, Bella estva com as bochechas vermelhas, Emmett não apresentava nem um sinal de que estivera brigando, enquanto Ed, aparentemente, mostrava-se indiferente à situação. Contudo, nenhum deles lhe chamou tanto a atenção quanto uma espectadora que assistia a tudo de longe: Rose. “Perfeito! Agora vou ver se meu sexto sentido está certo”, pensou.
- Então... você quer uma prova de que eu não sou bv, não é?
- Estou esperando pra ver.
- Não seja por isso! Ao dizer isso, deu uma ultima olhada para garantir que Rose continuava a observá-los-e ela estava, virou para Ed e chegou bem pertinho dele. Parecia que ela ia realmente beijá-lo, fato esse que deixou os que viam aquela cena paralisados.
Quando as bocas estavam quase encontrando, Alice virou o rosto, e jogou os braços em volta do pescoço de Emmett e sumiu com qualquer distância entre suas bocas. Primeiramente o rapaz estava tão chocado que não correspondeu ao beijo, mas lentamente ele entreabriu os lábios, deixando espaço para que a língua da garota invadisse a sua boca. Ficaram nese ritmo, por algum tempo até a garota se afastar e tornar para Ed, dizendo divertida:
- Ainda acha que eu sou bv?
POV BELLA
"U-hu! Valeu Alice!", pensou Bella, quando viu a cara de pateta que o Cullen ficou quando vira a garota beijando Emm. A única coisa chata era ver a cara chocada e o olhar meio triste de Jazz ao observar a cena. Aproveitando que todos estavam muito ocupados observando a cena e seu próprio irmão estava ocupado sendo beijado, ela escapuliu direto pra pista de dança. Adorava dançar, e quando começava, não queria parar mais. A música que começava a tocar era ótima, e o ritmo, contagiante.
No meio da pista ela topou com o rapaz que seu irmão espantara, James. Ele era uma gracinha. Alto, loiro, olhos castanho esverdeados. Ela não estava interessada em namorar ninguém. Mas que mal faria paquerar um pouquinho?
- Ué, cadê seu cão de guarda?
- Aproveitei que ele está muito ocupado agora e dei uma escapada...
- Bom, então vamos aproveitar, né?
E os dois recomeçaram a dançar. O ambiente ali era bem diferente do que ela imaginava. Talvez por seus pais sempre comentarem sobre a arrogância da chamada "nata" dos pagantes, ela imaginara que todos seriam meio nojentos. Arrogantes, talvez, como ela observara, mas no geral, eles não tinham sido destratados por quase ninguém durante o tempo que estavam ali. De repente, nesse momento, ela abriu os olhos que havia fechado por um instante e deu com Edward Cullen a obsevando, da beira da pista de dança. Sentiu-se desconfortável e errou um passo. James a amparou, ela agradeceu e continuou a dançar, concentrando seu olhar nele, tentando não pensar na mensagem silenciosa que havia nos olhos do Cullen. Só esperava que seu irmão não aparecesse e fizesse um escândalo por ela estar dançando com quem quer que fosse, com qualquer ameaça pra irmãzinha que ele achava que não sabia se defender. A música chegava ao fim, quando James a chamou para beber algo. Ela saiu da pista de dança na frente dele, e em determinado momento, sentiu algo estranho pousando no seu traseiro. James colocara a mão na sua bunda! A reação foi instantânea. Ela virou-se e deu um tabefe no rosto do rapaz.
- Isso é pra vc aprender a respeitar. Eu não sou dessas garotinhas que vc deve estar acostumado a sair e topam tudo o que vc quer não! Vê se aprende como tratar uma mulher!
Algumas das garotas presentes se doeram, outras assobiaram em concordância. Fosse como fosse, naquela noite, Isabella Marie McCarty Swan conquistou a antipatia de algumas e o respeito e a admiração de outras garotas "da alta roda" da Forks. E, de cabeça erguida, rumou para perto de Jazz, o único outro cara com o qual ela dançou o resto da noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Pode Ter Alguma Coisa na água!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.