Quando as Flores de Cerejeira Nascem escrita por Ikutoamu_Luver


Capítulo 2
Regresso a Konoha


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Haii-chan pela review!^^ Eu sei que é difícil esquecer o shippuden, mas quando eu o escrevi ainda não o tinha visto (por isso para mim foi fácil ^^').

Bem... LEIAM!!! Espero que me deixem uma review? ~_~

Leiam, leiam.... (risada maléfica)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96216/chapter/2

Cap. 2

 

Num túmulo escuro, apenas á luz de umas quantas velas, numa grande sala está um homem sentado num trono. O homem está um pouco encurvado como se estivesse doente. Ouve-se um barulho e um jovem aparece, escondido nas sombras.
—Lorde Orochimaru já completei a missão.
O homem, que é Orochimaru, sorri sinistramente.
—Muito bem. Continua assim e pode ser que eu te dê ainda mais poder, Haru.


    ...


Sakura ia a caminho do gabinete de Tsunade, quando choca contra Kakashi.
—Sakura...
—Kakashi-sensei! Desculpe mas não posso falar agora, tenho que ir ver Tsunade-sama.
—Mas porquê? O que aconteceu?
—Recebi um bilhete... do Sasuke!
Kakashi olha para a aluna com um ar preocupado. Fecha o seu livro de "Icha Icha Paradise" e olhou para Sakura, muito sério. Apercebe-se de que a rapariga tem os olhos vermelhos, possivelmente de chorar muito.
—Vou contigo, vamos.


    ...


Naruto e Jirayia caminham há já um dia sem parar. Naruto não pára de se queixar:
—Ah, Eremita Perverso! Quando é que chegamos?! Estamos a caminhar há horas!
—Pára de refilar! Vais ficar contente quando chegarmos.
—Quando chegarmos onde?!
—Aqui mesmo.
Naruto olha em frente e arregala os olhos. Ele não pode acreditar.
—É... é...
—Isso mesmo. Konoha.
Naruto esboça um enorme sorriso.
—Onde vamos primeiro?
—Ao gabinete da Tsunade, depois pensei em irmos para o Ichiraku comer ramen.
—Yesss! Vamos!


    ...


Orochimaru no seu trono, dá gargalhadas estrondosas e maléficas. Do seu lado estão dois jovens, um deles Haru. Haru tem uma cara bondosa, pura e inocente. O outro rapaz está sério de olhos fechados concentrado em algo, a cara escondida pelas sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Flores de Cerejeira Nascem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.