Lucky escrita por IrisRosier


Capítulo 2
Luau...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96101/chapter/2

 - Annabeth.

Ela ergueu os olhos, e sorriu.

- Oi Percy.

Sentei-me ao seu lado, e peguei sua mão carinhosamente

- Annabeth.

Seus olhos cinzentos me fitaram.

- Eu queria dizer, antes de ir pro Luau, que te amo. Realmente te amo. – suspirei, levantando-me da cama, e ficando em pé, frente a frente com ela.. -  Desde quando vi o que você viu , nas Ilhas das Sereias morri de ciúmes.  Queria tanto, desejava tanto, que você estivesse me vendo ali, e não Luke.  – sentei-me novamente na sua cama, e me aproximei de seu rosto. Podia sentir sua respiração. Me aproximei mas ainda, e nossos lábios estavam quase se encostando. – Quando nós fomos resgatar Nico e Bianca , quando você agarrou a Manticora.... pensei que meu mundo iria acabar. Na Batalha do Labirinto, fiquei com medo da profecia. Ela dizia sobre um filho de Atena que iria morrer.Fiquei muito feliz com nosso beijo.  E finalmente, na Batalha contra Cronos.. Deuses, o mundo parecia estar caindo, podia acontecer tudo mas só o que me importava era você. E sempre vai ser assim.

Rompi a distância que restava entre nós e a beijei. Seus lábios eram macios, e eu os desejava. Senti ela retribuir.

Quando paramos , eu a abracei, e tive que reprimir um suspiro de alívio, quando ouvi a voz dela.

- Eu te amo, Cabeça-de-Alga. – ela ficou cara a cara comigo .Seus olhos cinzentos expressavam uma felicidade que eu nunca tinha visto. Ela pôs a mão nas minhas bochechas. – Eu te amo, como nunca amei Luke.

Abri um sorriso de orelha a orelha.

- Vamos para o Luau, sabidinha? – levantei-me e ofereci minha mão.

- Claro, Cabeça-de-Alga.- ela respondeu, aceitando minha mão.

Caminhamos até o Luau, nos divertimos muito com nossos amigos, ouvimos músicas, cantamos muito...

Estava rindo com Annabeth, quando senti que alguém me fitava.

Do outro lado da roda, estava Natália. Ela também estava linda, e tocava  violão junto com seus irmãos. Vi seus lábios formarem as palavras : " Na hora em que você quiser."

Assenti para ela, que murmurou algo para seus irmãos.

- Essa música – ela anunciou – Foi Percy Jackson que pediu para eu tocá-la – murmuros preencheram o silêncio, mas ela elevou a voz. – Ele a oferece a Annabeth Chase. E eu, sinceramente, espero que o amor deles dure.

Então , ela e seus irmãos começaram a tocar.

Durante toda a música, todos olhavam para nós dois. Senti meu rosto corar, e sabia que o de Annabeth havia feito o mesmo. Mas nós estávamos juntos, e isso que importava para mim naquele instante.

Do you hear me ? I'm talking to you , Across the water , Across the deep blue ocean, Under the open sky , Oh my, baby I'm trying

Você me ouve ? Estou falando com você ,Do outro lado da água, Do outro lado do profundo oceano azul , Sob o céu aberto ,Oh meu amor, eu estou tentando

Boy I hear you in my dreams , I feel your whisper across the sea , I keep you with me in my heart , You make it easier when life gets hard


Menino, eu ouço você nos meus sonhos, Eu sinto o seu sussurrar por todo o mar ,Eu trago você comigo no meu coração ,Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil

Lucky I'm in love with my best friend, Lucky to have been where I have been, Lucky to be coming home again

Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo ,Sorte de ter estado onde eu estive, Sorte de novamente voltar para casa

They don't know how long it takes , Waiting for a love like this , Every time we say goodbye , I wish we had one more kiss I'll wait for you, I promise you I will

  

Eles não sabem quanto tempo leva , Esperar por um amor como este , Toda vez que dizemos adeus , Gostaria que tivéssemos mais um beijo , Eu esperarei por você, eu juro que vou.

...

E este foi, o melhor luau que alguém poderia ter.

                                       FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou estranho, mas tudo bem.
Se gostou, manda review.
Se não gostou, manda review.
Se acha o Percy fofo, manda review.
Se você não gosta da Rachel, manda review.
Se você gosta da Rachel, mande review também.
Resumindo, mande review de qualquer jeito.
:*