Lucky escrita por IrisRosier


Capítulo 1
A decisão.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem. -.-'Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96101/chapter/1


Depois da grande batalha, eu não era o que eu esperava ser de Annabeth. O que eu esperava ser ?


Bem, vocês sabem... Eu queria ser seu namorado. Porém , Annabeth estava agindo normalmente, como se nosso incrível – bota incrível nisso – beijo nunca tivesse acontecido. Se nunca tivesse acontecido, bem, eu poderia me dar por morto. Não sei como estou conseguindo sobreviver sem encostar naqueles lindos lábios. Claro, que ainda éramos amigos. Mas então ia te que investir...


Me sentei na cama, absorto em meus pensamentos. Fiquei pela janela, da qual dava para ver o mar e até que decidi que tinha que fazer alguma coisa. Levantei-me espreguiçando, tomei banho , coloquei roupas limpas e sai do Chalé Três.

Era um lindo dia, o sol brilhava intensamente, como se Apolo o tivesse feito brilhar especialmente para os semideuses. A maioria dos campistas estavam indo para o refeitório, tomar café da manhã.Então, eu segui eles.

Enquanto andava, conseguir achar quem eu procurava. Natália Castelli, conselheira de Apolo. Aposto que vocês acharam que era a Annabeth, mas não, era a Natália. Antes que me perguntem, ela é só minha amiga.

Corri para alcançá-la e segurei seu ombro.


– Ei, Natália.

Ela se virou, e sorriu ao me ver. Seus dentes eram tão brancos e perfeitamente alinhados, que era impossível olhar diretamente neles. Mas isso não vem ao caso.

– Fala, Percy.

Silêncio.

– Er... - tentei falar algo, mas nada saía.

– Fala, ué.

Respirei fundo.

– Você... você e seus irmãos podem me ajudar? – rezei aos Deuses para que ela dissesse sim.

Ela me analizou e disse:

– Depende.

– Do quê? - perguntei franzindo a testa.

– Que tipo de ajuda, por quê eu tenho que te ajudar, quando isso vai acontecer , e o que eu vou ganhar? – ela me encarou, séria.

– Depois eu te falo. - percebi que ela ainda me encarava. - Hã... eu vou ter mesmo que te dar algo em troca?

– Era brincadeira. – ela riu. – Você acredita em tudo.

– Mas você estava com o rosto séria.

Ela deixou escapar um sorriso travesso, e deu de ombros.

– Isso se chama se autocontrole. Além do mais, se eu risse você não iria acreditar, e perderia toda a graça – ela olhou para o refeitório. – Sabe, eu estou com fome, e acho que... Não, tenho certeza que você também.

Eu realmente estava com fome.

– É, você tem razão. - murmurei baixinho.


Tomei o café da manhã normalmente, observando Annabeth com seus irmãos. Céus, como alguém pode ser tão bonita?

– Pare de babar, idiota! – murmurou Clarisse quando passou por mim – Assim ela não vai te dar atenção.

Fechei a boca. Clarisse havia se tornado uma pessoa muito mais legal, pelo menos comigo, depois da batalha. Bem, se é que isso é ser legal.


Depois do lanche, fui atrás de Quíron. Contei-lhe o que eu queria fazer, e ele permitiu. Na hora do almoço, ele anunciou isso aos campistas. As meninas gritaram de prazer, e pude ver Annabeth sorrindo.

A ideia era de haver um Luau. Entre os campistas. Mas um Luau, de pares... Aprecei-me em convidar Annabeth, e felizmente ela aceitou.

O Luau aconteceria em 1 semana, e Natália já havia acertado tudo com seus irmãos.


No dia do Luau, as meninas estavam todas serelepes , falando na noite dos seus sonhos. Eu ficava mesmo é pensando em como falar para Annabeth, que... Bem , que eu amo ela.


As roupas do Luau , não precisavam ser chiques nem nada. Ele ia ser na praia, ficaríamos sentados na areia, sujaríamos as roupas, então nada de especial. Mesmo assim, coloquei minha melhor bermuda, e minha melhor camisa polo. Todo mundo já estava na praia, e o Acampamento estava praticamente deserto. A música que os filhos de Apolo tocavam, dava pra ouvir de longe. Passei antes no chalé de Atena, para buscar Annabeth. Prometi isso a ela.


Incrível, como mesmo com roupas simples, ela ficava incrivelmente bonita. Ela usava um short jeans rasgado, e uma blusa floral, que eu nunca tinha visto antes. Ela mexia em uma caixinha de bijuterias em sua cama. Seus cabelos caiam como uma cortina loira, e pude sentir meus olhos brilharem.

– Annabeth. - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos :*.