My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 3
Cap.3 - My heart is blind, but I don't care ...


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores me desculpem DE VERDADE pela demora, eu realmente não consegui escrever essa semana, mil desculpas, não sei se o capítulo está bom, mas espero que gostem!
AMEI os reviews do último cap., sério, não achei que teria tantas leitoras, estou tão animada com a fic! Obrigado MESMO, amo muito vocês! s2s2s2s2
Boa leitura, beijooos! :*:*

~~ Ah, quem viu o clipe U Smile do Just? P-E-R-F-E-I-T-O, NÃO? Eu chorei até HAHA ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/3

...Cause when I'm with you

Everything has disappeared..."

Justin PDV

Não contive o impulso de encostar a ponta dos meus dedos nos lábios e fechar meus olhos respirando fundo, é eu só podia estar louco mesmo, não me supreenderia se daqui a pouco começasse a ver o fantasma do Michael Jackson dançando Shakira.

NOSSA, CALA A BOCA JUSTIN!

É eu preciso de um psiquiatra, urgente.

Afinal como eu posso ter beijado três vezes a Julie? Logo ela, a noiva do Chuck, a garota do demo, aquela peste em forma de garota, a minha quase meia irmã que eu odeio? E ainda ter gostado?

Afinal por que diabos eu gostei?

Ai Justin boa hora pra morrer afogado com a saliva, pois no momento a única coisa que eu sei é que eu já não sei de mais nada.

Julie PDV

Estou pensando sériamente em matar o Justin com a faca de passar manteiga no pão, afinal o que aquele garoto insuportável tem de tão especial?

Okay não precisa me dizer.

E eu também não quero nem saber, eu tenho, eu PRECISO odiar ele, e é isso que vou fazer, vou odiar Justin Bieber com todas minhas forças e fazer ele me odiar mais ainda.

Decidi espantar meus pensamentos e me consentrar no meu banho quentinho.

- JULIE CRIATURA, MORREU AFOGADA OU CAÍU NO RALO DO BANHEIRO!? SAI DAÍ!

Ouvi Justin gritar, bufei com raíva, GAROTO CHATO!

- NÃO SOU VOCÊ SUA LUMBRIGA DESNUTRIDA!

Gritei saído do banho e me vestindo rápidamente, assim que saí do banheiro vi ele me encarando com raiva.

- Vai lá Bieberzinho ti fofu.

Eu disse apertando as suas bochechas e sacanenado ele, que bufou irritado marchando pro banheiro e batendo a porta com força, gargalhei.

É eu sou má! MUAHAHAHAHAHA!

Nossa Julie, se mata.

Suspirei indo me deitar, em pouco tempo caíriamos na estrada de novo, eu nunca desejei tanto chegar logo ao Colorado quanto agora, pelo menos eu poderia olhar pro lado e não ver Justin me encarando, e então aqueles sentimentos estranhos e confusos me incomodarem.

[...]

- Por que estamos em um parque de diversões, além do mais por que tem um parque no meio do deserto?

Perguntei encarando o enorme parque cheio de luzes a nossa frente.

- Não estamos no deserto, somente não tem quase nada a nosso redor.

Justin disse me encarando, revirei os olhos.

- Então é deserto, idiota.

Falei bagunçando os cabelos dele e dando um tapa na nuca.

- Sua filha da...

- Hey, hey crianças calma aí, viemos nos divertir, vai ser legal, vamos!

Pattie disse nos puxando pro parque, vida de merda.

- MONTANHA RUSSAAAAAA!

Gritei correndo até a montanha russa, Justin me olhou torto, o que?? Já que ta no infeno abraça o capeta!

Acabei indo na maioria dos brinquedos do parque, e nenhum tinha sido emocinante o bastante, mas assim que parei na frente da mansão mal assombrada me arrepiei.

Estava simplesmente deserto, totalmente silencioso, engoli em seco, levantei a mão erguendo ela até a maçaneta, ta eu estava me borrando de medo, foi quando senti um arrepio e uma voz macabra falou atrás de mim.

- Bu.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Berrei quase me mijando de medo, Justin gargalhou alto atrás de mim.

- Seu tonto!

Gritei dando um tapa no braço dele, cruzei os braços brava.

- Não acredito que a durona aqui tem medo de uma mansão mal assombrada.

- Eu não tenho medo!

MENTIRA!

- Tem sim!

- NÃO!

- SIM!

- NÃO!

- Não? Ok, então vamos entrar!

Falou me puxando pra dentro da casa, é ferrou agora.

[...]

- CHAMA...A...AMBU...LÂNCIA!

Falei entre arfadas me jogando no chão, sabe como é, draminha básico.

- Qual é, foi legal, além do mais eu é que tinha que reclamar, você vômitou em mim!

Bieber disse indignado encarando o moleton preto do Batman que ele foi obrigado a comprar, bufei, meu coração estava acelerado.

- Legal? LEGAL? Não é nada legal correr por um corredor escuro enquanto o Jason corre atrás de você com uma serra elétrica e então você entra em um quarto onde está a Samara!

- Mas eram atores!

Justin disse me encarando como se eu fosse retardada.

- Foda-se!

Bufei caminhando brava pra longe dali, além de tudo o idiota ainda tirava com a minha cara!? É ruim em!

- Hey, heeey, calma aí, foi mal, que tal irmos na montanha russa?

Justin falou segurando meu braço, suspirei mordendo o lábio indecisa, ele sorriu com cara de cachorro pedinte, revirei os olhos.

- Ta...tudo bem, vamos, mas não se acostume, ainda te odeio.

Falei o encarando, ele sorriu me puxando pra mini-fila da montanha russa ainda segurando meu braço, agradeçi a Deus por ele estar de óculos e com o capuz do moleton levantado, pois concerteza eu seria masgada e torturada pela ganguezinha de garotinhas de 9-11 anos com camisetas dele a nossa frente.

- Jus...- Ia dizendo quando vi uma garotinha me encarando, balancei a cabeça disfarçando.- Quer dizer, Drew me compra um algodão doce?

Falei com os olhos brilhando ao ver um tio simpático vendendo algodões doce cor de rosa.

- Tem certeza? Afinal vamos na montanha russa.

Justin falou com a testa frazida, fiz careta.

- Qual é mongol, é só uma montanha russa, além do mais eu não tenho medo disso.

- Sei...

Falou ainda desconfiado, mandei um olhar matador pra ele que revirou os olhos indo comprar o algodão doce.

Fiquei comendo enquanto esperávamos a nossa vez.

- Me da um pouco!

Justin falou estendendo a mão pra pegar o algodão doce, afastei a mão.

- Na-na-ni-na-não, é meu!

- Nossa sua egoísta, vai ficar gorda.

Falou bravo fazendo carranca, eu ri.

- Bu bu bu.

Falei fazendo careta, Justin bufou cruzando os braços, sorri colocando o palito no lixo e indo pra nossa vez na montanha russa.

- Vamos na frente!

Justin disse sorrindo feito idiota, nem deu tempo de falar alguma coisa já que o louco me puxou até os bancos.

Assim que os carrinhos começaram a subir devagar confesso que o meu coração acelerou, arfei com as mãos tremulas.

- Hey, calma, eu estou aqui.

- Obrigado.

Eu disse com um sorriso fraco porém verdadeiro.

- De nada.

Justin falou sorrindo abertamente, ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, nos encaramos, uma onda de energia passou por nossas mãos, e então meu coração acelerou mais ainda, mas dessa vez não era medo, era outra coisa, algo que eu tinha medo de descobrir.

E então por incrível que pareça eu me senti bem, feliz com ele, e então tudo desapareceu, e por mais insano e estranho que seja pra mim, ainda que somente por um segundo, eu não odiei mais ele.

Mas tudo ficou branco assim que os carrinhos desceram a mil no trilho, fechei meus olhos gritando o mais alto que pude, senti o vento frio e cortante bater no meu rosto esvoaçando meus cabelos, e então eu me senti livre como uma pássaro, arfei em um misto de felicidade e medo, e então apertei a mão de Justin na minha tão forte que chegava a doer, e abri os olhos olhando pra Justin, gargalhamos juntos e logo gritamos outra vez.

[...]

- Hey Justin, sabe, até que foi legal o nosso dia.

Eu falei sorrindo enquanto estavamos parados na fila dos carrinhos bate-bate, Justin sorriu, e era verdade, o tempo parecia ter parado, tinhamos ido em tantos brinquedos, rido tanto, parecia que tudo tinha desaparecido, eu estava me sentindo tão feliz que nem me importei quando Justin derrubou refrigerante no meu cabelo.

- É, foi legal, apesar de ser bipolar ao extremo você sabe ser legal quando quer.

Justin disse rindo, revirei os olhos dando um tapinha na cabeça dele mas logo sorrindo.

- Eu...eu posso fazer uma coisa?

Justin perguntou me encarando, arfei hipinotizada com seus olhos.

- Po...pode.

Falei ainda confusa, ele sorriu de lado se inclinando na minha direção, minha respiração ficou irregular ao ver o que ele ia fazer, mas foi nesse momento que o capuz caíu e uma garotinha gritou.

- OMG É O JUSTIN BIEBER!

Ela gritou apontando na nossa direção, foi então que eu acordei pra vida, DROGA EU ESTAVA PRESTES A BEIJAR OUTRA VEZ O IDIOTA!

Julie você é tão tonta, um dia não vai mudar nada, ainda se odeiam!

Mas não tive tempo de dizer qualquer coisa, já que um bando de garotas loucas começaram a correr na nossa direção gritando.

- Vem!

Justin gritou arregalando os olhos e me puxando, começamos a correr pelo parque fugindo delas, resultado:

Acabei caindo, ralando o joelho e fazendo um corte na boca, já justin bateu a cabeça e ficou um galo enorme e ainda perdeu um pé do tênis nike.

Estavamos quase saindo do parque quando um grito nos fez parar.

- Finalmente encontrei vocês, temos que ir e... nossa o que aconteceu?

Patrie gritou vindo em nossa direção nos encarando com a testa franzida.

- Nada, somente caímos, mas vamos logo embora! Aliás cadê o papai?

Perguntei olhando pros lados procurando por ele.

- Está lá no carrossel.

Pattie disse suspirando, olhei em direção do carrossel e vi o papai lá brincando, ai meu deus só pode ser um pesadelo!

- Que mico.

Eu falei dando um tapa na minha testa.

- King Kong.

Falou Jutin com uma sobrancelha levantada enquato íamos convencer o papai a ir embora.

[... ]

- Então se divertiram hoje?

Papai perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

- Muito.

Falei irônica me tacando no sofá do trailer, eu estava mortinha, na verdade o dia sim tinha sido legal mas tudo foi água a baixo por culpa das fãs retardadas do Bieber.

- O melhor dia da minha vida.

Justin disse também irônico se jogando no outro sofá.

- Jimmy você precisa manerar nas idéias gêniais.

Pattie disse se sentando, também mortinha.

- Não sei vocês, mas eu me diverti muito, agora vamos todos dormir, amanhã tenho uma surpresa pra vocês.

Papai falou animado comendo algodão doce, gememos de reprovação, ai droga mais uma furada.

No fim comi algo rápido e fui tomar um banho relaxante, coloquei meu pijama e fiquei sentada ali na rua com Justin enquanto Pattie e o papai iam buscar gasolina ali perto.

Estava quieta só olhando pro céu enquanto ele começava a cantar uma música, okay eu tinha que admitir, eu odiava ele, ele era insuportável, mas que ele cantava bem, ele cantava, e tinha uma voz linda assim como o sorriso e o cab...

HEY, HEY, HEY!

PAROU JULIE BROOKS!

- Que música é essa?

Perguntei o encarando, Justin deu um sorriso torto.

- U Smile.

- Tenho que admitir, ela é bonita.

- Valeu, quer que eu toque pra você?

- Uhum.

Falei o encarando, ele então começou a tocar violão e cantar, suspirei sorrindo pra ele que sorria abertamente pra mim, talvez ele não fosse tão insuportável assim, mas só talvez.

[...]

- Mas...

- Que...

- Porra é essa?

Gritamos Pattie, Justin e eu, completamente apavorados.

Se eu pensei que o papai já tinha fudido legal com nossas vidas, e tinha tido a idéia mais tosca da vida ao viajar de trailer nas férias, essa sim se superou.

CARALHO!

Estavamos em um retiro espiritual, ou sejá lá o nome dessa porra, no meio do nada só com mato e vaca, agora eu te pergunto, eu colei chiclé na batina do padre né!? Só pode!

JESUS APAGA A LUZ QUE A MADONNA TA SEM MAQUIAGEM!

Aff!

- Hey se acalmem, falem baixo, e nada de palavões, Julie.

Papai disse me encarando, bufei cruzando os braços em um ato um tanto infantil, qual é agora nem expressar nossas emoções pode mais, ta que são de ódio, mas e daí, LIBERDADE IRMÃOS!

Ai cara esse lugar ta me afetando, não duvido que até o fim das férias eu começe a fumar Nescau, abraçar árvores e mandar o mundo inteiro se fuder vestida com um lençol florido.

As dorgas.

- Mas eu quero saber por que diab...causa, motivo, razão ou circunstância estamos nessa porr...lugar?

Perguntei brava, papai suspirou.

- Eu quero que vocês relaxem, fiquem amigos, qual é, e também o trailer estragou, estamos sem freio, a não ser que você queria conhecer o Barney pessoalmente podemos continuar a viajem.

- O Barney morreu??

Justin perguntou com os olhos arregalados, revirei os olhos dando um pedala Robinho nele, depois reclama né.

- Para de fazer isso!

- Num introza muleque.

- Vileira.

Mostrei a lingua pra ele que bufou.

- Papai qual é, achei que as loucuras até agora já tinham sido o bastante.

Eu falei bufando.

- Qual é, vai ser legal, vamos descansar e nos divertir!

A claro, vamos nos divertir muito.

Uhum, sonha né!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Reviews? Estrelinhas? Recomendações?
Hum?
COMENTEM! HAHA já sabem né? Autora movida a reviews! SHAUHSA
Beijoos :*:* até o próximo!

AAAAH! Escrevi uma nova one shot, quem quizer ler ta aí o link http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98397/U_Smile

#smile