My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 27
Cap.27 - Fly


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Wazzup leitoras divas?
Ta, confesso que fiquei enrolando pra escrever esse capítulo, talvez por que ele seja o penúltimo, e aiinn só de saber que vou escrever o último...ah nem quero pensar, haha!

Queria dedicar esse capítulo pra My_nhoca, que me mandou uma linda e DIVA recomendação, muito obrigado querida, eu ameei!
MUUUITO obrigado também por todos os reviews, vocês são demais!
Como todas já sabem o próximo capítulo infelizmente é o último, muitas me pediram uma "segunda temporada", mas pelo menos por enquanto, não vou fazer, acho que já fiz tudo o que tinha de fazer em My Life With Justin, sim essa fic vai fazer uma falta inimaginável na minha vida, mas ela tem que ter um fim um dia, então... :/

Mas que tal fechar com chave de ouro? Me mandem vááários reviews!!! Só assim pra postar o próximo(e último) cap.!
Sim, eu sou má! HSUAHSUAHSU
Entao é isso, boa leitura!
Beijooos!!
AMO VOCÊS DEMAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/27

           “Any moment, everything can change

Feel the wind on your shoulder

For a minute, all the world can wait

Let go of your yesterday

Can you hear it calling?

Can you feel it in your soul?

Can you trust this longing?

And take control

Fly

Open up the part of you that wants to hide away

You can shine

Forget about the reasons why you can't in life

And start to try, cause it's your time

Time to fly.”

           

            Julie PDV

            Ai caraca, ok, respira, inspira, respira, inspira.

            - Julie, filha, é você?

            Perguntou colocando a mão no meu ombro, sorri amarelo me virando pra ele, ok é agora.

            - Eu...eu posso falar com você?

            Perguntei mordendo o lábio e o encarando, senti meu coração acelerar, batendo em um ritmo frenético.

            - Claro, vem comigo.

            Disse sorrindo e me guiando até a parte de trás do hotel, tinha uma enorme varanda que dava de cara pro mar, que estava tão lindo e sereno, o céu estava azul e rosa, deixando a vista incrível, nos sentamos nas cadeiras da sacada, senti o vento batendo no meu rosto, bagunçando meus cabelos com a pomada da fantasia e me enchendo de paz, Oliver me encarava com um sorriso emocionado.

            - Então, eu...eu vim até aqui por que eu preciso saber a verdade, fugi do papai me meti em confusões, e eu realmente preciso saber toda essa história.

            Oliver suspirou antes de começar a falar.

            - Bom, tudo começou a 17  anos atrás, tinhamos a sua idade, um pouco mais talvez, Hilary era minha namorada no colegial, nós praticamente viviamos um pro outro, tinhamos tantos planos juntos, mas o pai dela não gostava de mim, ele achava que eu era uma má influencia e não tinha futuro porque era músico na época, Hilary ficava revoltada com isso, me lembro que o pai dela a deixava de castigo, ficavamos sem nos ver por semanas, ela disse que não aguentava isso, que queria fugir comigo, viver o sonho de ser bailarina, eramos o típico casalzinho americano apaixonado mas separado pelos pais, e cara como eu amava ela- Disse bom a voz embargada, seus olhos já estavam marejados, sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu tentava conte-las respirando fundo, mas era inútil- Eramos jovens e inconsequentes, tudo aconteceu tão rápido e tão junto, eu recebi a proposta de cantar em Amsterdã, e na mesma hora o pai de Hilary arranjou um noivo pra ela, mas a bomba maior veio a seguir: ela estava grávida, Hilary não contou pra ninguém, só pra melhor amiga Amber, ela veio gritando, dezendo que nunca me amou, que eu era apenas uma diversão pra ela e que deveriamos terminar, que ela ia ficar com o noivo dela, que era um cara muito melhor do que eu, o Jimmy, lembro como aquilo me matou por dentro, eu chorei tanto aquela noite, meu mundo estava acabado, ela era tudo pra mim, viver sem ela era como respirar sem ar, acabei indo embora viver minha vida, estava decidido a esquecer dela, dois anos depois Amber viajou e foi me visitar, ela contou que Hilary e Jimmy tinham se casado, que eles tinham tido um bebê e que ela tinha me mandado uma carta...

            Oliver parou de falar e escondeu o  rosto mas mãos deixando as lágrimas escorrerem, senti meu coração apertar.

            - O-o que dizia?

            Perguntei receosa, ele levantou a cabeça sorrindo fraco e balançando a cabeça.

            - Me lembro de cada palavra que ela escreveu naquela carta, mas o que mais me marcou foram as últimas frases: “O nome dela é Julie sabe, ela é linda, uma pequena e delicada princesinha de porcelana, tem os grandes olhos verdes sonhadores iguais ao seu, é tão linda, olho pra ela e me lembro de como você era, o sorriso, a risadinha, o nariz, a boca, o cabelo, tudo, mas é como dizem, as filhas sempre saem ao pai, não acredite em nada que eu disse aquele dia, eu te amo Oliver, sempre te amei, e sinto que mesmo não te conhecendo, lá no fundo ela também te ama, mas não nos procure, adeus.”

            Não contive o sorriso e abracei Oliver forte, o pegando de surpresa.

            - Eu queria te conhecer, mas eu tive medo de estragar tudo, o tempo foi passando e Hilary e eu nos apaixonamos por nossos novos companheiros, e tudo ficou como apenas uma lembrança da adolescencia, mas eu sempre Julie, sempre acompanhei cada passo seu, sua formatura na pré escola, seu aniversário de 16 anos, seus recitais de balé, sempre estive ali, olhando de lonje, e mesmo não te conhecendo bem tenho orgulho da garota que você é, eu te amo filha.

            Disse me abraçando forte, sorri fechando os olhos forte.

            - E eu sei, que de alguma forma eu também...pai.

            Ele sorriu me erguendo no ar, gargalhamos nos sentando outra vez.

            - Mas como chegaram aqui? E essa roupa de mexicana?

            Perguntou rindo, suspirei balançando a cabeça.

            - Uma longa história, mas pra simplificar, eu e o Jus fugimos pra te encontrar, só que tudo deu errado, seguranças correram atrás da gente, acabamos entrando em um avião que ia pro Japão, quase nos perdemos lá, tivemos até que fasificar documentos, mas não me julgue e nem conte pro papai! Então o Justin teve a brilhante idéia desses disfarçes, pegamos outro avião pra Austrália, onde aliás ele não me deixou comprar um canguru pra Anny, minha melhor amiga louquinha, e então pegamos um avião pra cá, e depois viemos de taxi.

            Falei tudo rápido sem ar, Oliver riu.

            - Nossa, você passou por muita coisa, e tudo bem, fiz coisas bem piores na sua idade, mas me fala, esse Justin Bieber, que canta baby, baby, oooooooooh, é seu namorado?

            Gargalhei ao ver ele imitando o Justin cantando Baby.

            - Sim, nossa história é bem complicada.

            - Temos todo o tempo.

            - Ok, no início eu odiava ele, o chamava de gay e tal, e então descobri que ele era o filho da nova mulher do papai, a Pattie, eu quase surtei, nos adiamos de cara, brigavamos todos os dias e...

            Contei toda a minha história com Justin, as loucuras com Chris e Anny, nossas viajens loucas e tudo mais, fazendo Oliver gargalhar, contei praticamente minha vida inteira enquanto caminhavamos pela beira da praia, Oliver me contou suas loucuras na juventude, me fazendo rir e o admirar, contou também brevemente que tinha uma esposa, Carry, e que eles tinham quatro filhos, somente um não era filho dele, filho de um outro relacionamento de Carry, mas que Oliver o considerava como seu filho, confesso que isso me deixou um tanto insegura, mas bem na hora Justin chegou na beira da praia.

            - Jus!

            Disse o abraçando forte.

           - E então amor?

           Perguntou me dando um beijo na testa, sorri virando pro Oliver, que nos encarava sorrindo.

           - Eu estava nervosa, mas deu tudo certo, aliás não se conhecem direito, então, pai número dois esse é meu namorado Justin Bieber, Justin esse é meu pai número dois, Oliver.

           Disse rindo pelo nome que eu tinha dado a Oliver os apresentando, ambos sorriram se apresentando.

           - Então o que você fez enquanto eu estava aqui?

           - Fui procurar um hotel e depois fui no shopping comprar uns tênis.

           Disse dando de ombros e mostrando as sacolas, coisa de...Justin Bieber, revirei os olhos sorrindo.

           - Por que não ficam aqui?

           Oliver perguntou nos encarando com um sorriso enooorme no rosto e os olhos extremamente verdes brilhando.

           - Hum...err...que bom, como eu não sabia o que ia acontecer, então eu meio que já arranjei um hotel, foi mal.

           Justin disse sem graça coçando a nuca, meu pai número dois sorriu gentil balançando a cabeça.

           - Não, tudo bem, você fez certo, mas venham tomar café comigo amanhã.

           - Pode deixar, nós viremos, até mais Oli...pai.

           Falei dando um abraço de urso nele.

           - Até filha.

           Disse me dando um beijo na testa.

           - Cuide bem dela.

           - Pode deixar.

           Justin disse sorrindo e dando um breve abraço nele, nos despedimos entrando em um taxi, Justin me abraçou de lado e eu deitei minha cabeça no seu ombro deixando as lágimas escorrerem silênciosas.

            - Hey, o que houve? Achei que estivesse feliz.

            Justin disse me encarando um tanto preocupado e desesperado enquanto secava minhas lágrimas com os dedos, soltei um risinho.

           - E estou feliz, por isso estou chorando.

            Disse sorrindo, Justin me encarou como se eu fosse um alien.

           - Mulheres.

           Disse revirando os olhos, dei um soco no braço dele e rimos juntos,  eu estava me sentindo tão feliz, tão leve, quase como se pudesse voar.

           Anny PDV

          - Então Scooter, alguma notícia deles?

          Pattie perguntou ainda chorando, Scooter balançou a cabeça raívoso, Jimmy estava sentado no sofá com as mãos no rosto, devia ser horrível isso, Chris apertou mais os braços em volta de mim e eu deitei minha cabeça no seu peito, esperava que minha melhor amiga e o namorado palerma dela estivessem bem.

           Estavamos aglomerados no apartamento da Julie esperando notícias a dois dias, mas simplesmente nada ainda, Pattie tinha surtado, mas Scooter tentou acalmar todo mundo e afastar os jornalistas curisos, todos na maior espectativa.

           - O que você acha que aconteceu?

           Chris perguntou enquanto iamos na cozinha pegar uma água com açucar pra Pattie, que estava praticamente desmaiando, suspirei.

           - Conhecendo minha amiga aposto que ela e o Justin foram procurar o Oliver, ela não ia deixar essa história assim, e também queria conhecer o pai verdadeiro.

           - Será?

           Disse me encarando, dei de ombros e na mesma hora meu celular começou a tocar.

           - Hey!

           - Anny!

           - JULIE!? BITCH! Onde vocês estão criatura? Tem idéia de como todo mundo aqui ta surtando?

           - Eu sei, eu sei! Me desculpa, mas olha só Anny, diz pra eles que eu e o Justin estamos bem e seguros ok? Que mesmo que seja difícil pra eles se acalmarem! Não sei ainda quando vamos voltar, mas está tudo bem!

           - Tudo bem, eu digo pra eles.

           - Ah obrigado amiga, a diz uma coisa pro papai?

           - Hum?

           - Diz pra ele que eu o amo muito, e pra ele me perdoar por ser tão idiota, tenho que ir, te amo amiga, beijos!

           - Espera...

           - Tu..tu...tu.

           Julie como sempre, tão educada! Affe.

           - O que foi? O que foi?

           Chris perguntou saltitando feito uma gasela, revirei os olhos me sentando na bancada, passei a mão no rosto exausta por não ter dormido, ah Julie eu te mato!

           - Eles estão bem, não sabem quando voltam, mas está tudo certo.   

           Julie PDV

           - Jus? Acorda amor.

           Disse balançando ele, estavamos tão exaustos ontem que assim que chegamos no hotel capotamos na cama, eu tinha acordado cedo e me arrumado, Oliver me ligou dizendo pra ir na casa dele e me dando as cordenadas, Justin preguiçoso ainda estava dormindo, e babando no travesseiro.

          - Não enche mãe.

          Disse dando um tapinha na minha mão e virando de lado, bufei irritada.

          - Sério Justin, se tu não levantar agora vou jogar água no seu cabelo e...

          - ACORDEI, ACORDEI!

          Disse colocando as mãos pro alto e se levantando, sorri vitoriosa indo arrumar minhas coisas.

          - Vai tomar banho Just, vou te esperar lá em baixo.

          Disse dando um beijo nele, Justin sorriu me girando no ar.

         - Pode deixar Julieeta.

         Revirei os olhos rindo e saindo do quarto, acho que o apelido pegou mesmo.

         [...]

         - E-eu estou nervosa.

         Falei enquanto eu e Justin caminhavamos pelo gramado até o portão da casa do Oliver, ou melhor, devia dizer mansão ou até um pequeno castelo, por que wow, pra um cara que aparentemente não tinha futuro...

         - Calma ok? Eu deveria estar nervoso, essa Carry tem um filho da nossa idade, e como esse é não é filho de sangue do Oliver, nunca se sabe, você sabe bem como foi nossa história.

Falou fazendo careta, revirei os olhos rindo.

         - É bom então o filho dela ser o Taylor Lautner então...

         - JULIE!

         -  Que é?

         Perguntei rindo enquanto Justin me encarava bravo, balancei a cabeça apertando as bochechas dele.

         - Sabe que eu te amo seu chato, feioso, gordo...

         - Ok, já entendi.

         Gargalhei mais ainda, Justin fez careta rindo comigo e finalmente chegamos ao grande portão de ferro.

         - Ok, aperta a campainha.

         Justin disse fazendo cara de “dã!” mas não dei bola pra ele, me encostei nas grades vendo Oliver, uma mulher loira, que deveria ser Carry, um garoto da minha idade, talvez um pouco mais velho, uma garota que deveria ter 13 anos, uma garotinha de 9 anos e um garotinho pequeninho, que não devia ter mais de 5 anos, todos correndo e rindo juntos pelo jardim, de repente me senti uma intrusa ali, digo, uma família feliz e se divertindo, e de repente chega uma filha nova, que nem ao menos sabia que tinha outros irmãos, me perguntei se talvez não fosse melhor deixar quieto, eu não me encaixava ali, então por que eu tinha que fingir que me encaixava? Ok, talvez eles sejam legais, e me recebam de braços abertos, mas eu já tenho uma família, o papai, Pattie e Justin, essa é a MINHA família, talvez eu devesse ir com calma.

         - Justin?

         - Hum?

         Perguntou se virando pra me encarar, abaixei os olhos suspirando.

         - Por que não vamos embora?

         - O que? Combinamos com Oliver que iria ser na casa dele e...

         Começou falando confuso, sorri fraco o interrompendo.

         - Não, o que eu quis dizer é pra irmos pra casa, voltar pra Paris.

         - Como assim? Mas e o Oliver?

         Perguntou totalmente perdido.

         - Eu sei que ele vai me entender, mas agora eu preciso pedir desculpas pro papai.

         Disse começando a andar e o puxando, no momento eu só precisava voltar pra casa, peguei meu celular na bolsa ligando rápido pra Anny.

        - Julie!

        - Anny, vocês podem ir pro aeroporto? Estamos voltado pra Paris.

        - Mas...

        - Depois eu te ligo e explico tudo, agora só fala com o papai, te amo amiga, tchau.

         Suspirei apertando a mão de Justin, ele sorriu pra mim ligando pro aeroporto, eu não via a hora de finalmente voltar pra casa.

           

            [...]

           

            - Pronta pra isso?

            Justin perguntou me encarando enquanto desciamos as escadas do avião, sorri jogando o cabelo pra trás fazendo pose de metida.

            - Eu nasci pronta baby.

            Disse piscando pra ele, Justin riu me puxando pela mão enquanto corriamos pelo portão de desembarque feito dois loucos retardados, logo a frente vi o papai, Pattie, Scooter, Anny e Chris parados nos encarando, sorri acenando pra eles, não pensei em mais nada e saí correndo pulando nos braços do papai, que chorava, dando um abraço de urso nele.

            - Me perdoa pai!? Eu fui uma idiota, eu te amo pai!

            - Eu também te amo filha, e me desculpe também por ter te escondido isso.

            Disse me girando no ar, ri feito uma idiota, logo ele me botou no chão e eu sequei minhas lágrimas enquanto Justin sorria abertamente me abraçando de lado.

            - Mas podem me dizer pra onde foram? Apropósito, estão de castigo pra sempre!

            Pattie disse botando as mãos na cintura, eu e Justin nos encaramos suspirando.

            - Uma longa história, mas simplificando, fomos pra Nova Zelândia encontrar Oliver.

            Disse dando uma piscadinha pro papai, que sorriu.

            - Ok, acha que foram só vocês que decidiram coisas? Iamos contar pra vocês antes daquilo acontecer no teatro...mas então, conta pra eles querida.

            Papai disse abraçando Pattie de lado e dando um beijo na testa dela.

            - O que aconteceu?      

        

          POSTEI A FIC NOVA( TAMBÉM DE JUSTIN BIEBER), VOCÊS VÃO ACOMPANHAR? HAHA

          http://fanfiction.nyah.com.br/historia/121898/All_Good_Things


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
Vamos lá!!! Haha
Beijooos, AMO VOCÊS!!